Quando a saudade aperta.
A gente olha pro campo. Fecha os olhos.
Volta no tempo.
Ao tempo em que ELE transformava sonhos em realidade.
Dá um nó no peito.
O suplício de uma saudade.
Saudade de alvirrubro, meus amigos.
Se escreve diferente.
Escreve-se com 4 letras:
BITA.
Eleito o maior ídolo alvirrubro de todos os tempos.
Por quem mais entende de saudade.
Os amigos deste Site…
Amigos,
Com um técnico que insiste em escala o time de forma errada, e fazer também substiruições erroneas…deixando dinda, lessa pra caso haja placar advesso pra ele poder utiliza-los, é brincadeira.
Reclamavam de RF que utilizava o que tinha disponivel, e agora esse WL inventando e por cima ainda utiliza um jogador mediocre que vem dizer que não joga bem por causa do gramado, convenhamos isso é pura palhaçada.
Devemos eliminar de vez da nossa meta: Eduardo, Jr Carioca e se possivel WL, enquanto ainda a tempo.