O treinador do Náutico Waldemar Lemos não irá contar com o zagueiro Galiardo que irá cumprir suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio-RS na última quinta-feira (4), no estádio Olímpico.
O site tem que ir atras da noticia e confirmar pra torcida, a saida definitiva do W.L. é uma otima oportunidade, pois, todos sabem que, ele não era unanimidade no clube, alem das escalações e substituições erroneas, vamos la nauticonet, pra que serve este site, se não houver noticias bombasticas? Aproveitando a oportunidade, indico os treinadores: Nelsinho Batista ou Geninho. Com certeza é melhor do que o W.L. que so sabe entregar as camisas. Espero que a diretoria concorde com a saida dele, mesmo sem indenização.
.
GENTE NERVOSA,A TRINTA DIAS ATRAS W.LEMOS ERA.(ENTREGADOR DE
CAMISAS,BURRO,INCOMPETENTE,DOIDO,INVENTOR,) VOÇES PEDIÃO
PARA O CARA SUMIR DE PE. HOJE ESTÃO NERVOSO, JÁ VAI (UM
ABRAÇO).OUTRA O GRAMADO NOSSO ATÉ ENTÃO ERA O MELHOR DO
MUNDO,(ÁTE ONTEN),hoje é …..ruim, (faz tempo)vai ser
trocado,calma se mão só vão remendar.
Ja comfirmado,waldemar lemos foi para o atletico paranaense,agora é pensar rapido e trazer logo o nelsinho batista ou o geninho,para o nautico,só os dois ai,sds alvirrubras!!!
.
Parabéns diretoria alvirrubra vcs são d+ o lemos ñ é mas
tecnico do NAUTICO ele vai pera o atletico que esta na zona
de rebaixamento perdemos no amo passado o RF para o mesmo
quando sera que essa diretoria vai se torna profissional ñ
aquento mais tanto amadorismo fora diretoria de merda !!!!
Ô diretoriazinha medíocre, se o WL não tiver assinado um contrato com multa recisória alta e tenha apenas um contrato de boca ( moral ) é muita inocência!!!! Pessoal, não existe mais a palavra MORAL no futebol brasileiro!!!! Presidentes de clubes, diretores de clubes, jogadores, técnicos todos que fazem parte do futebol brasileiro, jamais poderão usar esta palavra, é triste mas é verdade!!!
O treinador, que estava comandando o Náutico no Brasileiro, chega após o pedido de demissão de Geninho feito após a goleada sofrida para o Atlético Mineiro por 4 a 0, no último domingo.
Além de Waldemar, o time paranaense anunciou a contratação do gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, que comandou o Santos de janeiro de 2008 até maio de 2009, e o retorno do preparado físico Moraci Sant'Anna, que trabalhou no clube na reta final do Brasileiro de 2008.
Sabem o que é issmo AMIGOS TORCEDORES…Isso chama-se falta de ESTRUTURA DENTRO DE UM CLUBE DE FUTEBOL.
Qualquer treinador que quizer se promover, é só vir treinar o NÁUTICO, simplesmente UM TRAMPOLIM para se promover para outros Clubes.
Hoje eu estava vendo uma entrevista do Presidente do ATLÉTICO MINEIRO, e o mesmo falava que: O Clube que quizer ser CAMPEÃO, tem que ter estrutura, eu como Presidente do Atlético, tive que reformular toda a estrutura do Clube.
"Waldemar Lemos é o novo técnico do Atlético Paranaense. O treinador, que estava comandando o Náutico no Brasileiro, chega após o pedido de demissão de Geninho feito após a goleada sofrida para o Atlético Mineiro por 4 a 0, no último domingo."
09/06/2009 – 17h10
Waldemar Lemos pode trocar o Náutico pelo Atlético-PR
Do UOL Esporte
Em Curitiba
O nome de Waldemar Lemos, atualmente técnico do Náutico, ganhou força como provável substituto de Geninho, no Atlético-PR. A diretoria do Rubro-negro ainda não confirmou a vinda do treinador, mas promete anunciar o escolhido até o início da noite desta terça-feira.
Se se confirmar a contratação, será a segunda vez, em cerca de um ano, que Atlético "rouba" um treinador do Náutico. No ano passado, após a saída de Ney Franco, o clube trouxe Roberto Fernandes, que acabou demitido posteriormente e substituído por Mário Sérgio.
O carioca Waldemar Lemos de Oliveira, de 55 anos, será o
novo técnico do Clube Atlético Paranaense. A informação foi
dada em primeira mão pela Rádio CBN, no programa CBN
Esporte, na tarde desta terça-feira.
Waldemar chegará ao Atlético para substituir Geninho, que
pediu demissão no último domingo após a derrota para o
Atlético Mineiro por 4 a 0, na Arena da Baixada. O novo
treinador estava trabalhando no Náutico e seu time venceu o
Atlético neste Campeonato Brasileiro por 3 a 2, de virada.
Mais conhecido no futebol por ser irmão de Oswaldo de
Oliveira, atualmente no Kashima Antlers, Waldemar Lemos na
realidade tem uma carreira mais longa que a do irmão. Depois
de atuar nas categorias de base do Vasco da Gama, ele
assumiu o comando técnico do Mesquita, em 1984. Na década de
80, foi contratado pela CBF e dirigiu seleções brasileiras
sub-17 e sub-20.
QUANDO SERÁ O DIA QUE NÓS NÃO TEREMOS MAIS O VIGIA DE BARRA EDUARDO , FAZENDO BESTEIRAS EM CIMA DE BESTEIRAS NO GOL DO NAUTICO? É LENTO, PREGUIÇOSO, SAI PESSIMAMENTE DO GOL, NÃO VIBRA É MUITO FRACO. E O PIOR PASSA INSEGURANÇA TANTO PARA A ZAGA COMO PARA NÓS TORCEDORES.
CHUTOU NA BARRA DO NAUTICO A BOLA ENTRA É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
EM APENAS DOIS JOGOS O NAUTICO COM ESSE VIGIA DE BARRA NÃO TOMOU GOL.
QUANDO SERÁ O DIA QUE NÓS NÃO TEREMOS MAIS O VIGIA DE BARRA EDUARDO , FAZENDO BESTEIRAS EM CIMA DE BESTEIRAS NO GOL DO NAUTICO? É LENTO, PREGUIÇOSO, SAI PESSIMAMENTE DO GOL, NÃO VIBRA É MUITO FRACO. E O PIOR PASSA INSEGURANÇA TANTO PARA A ZAGA COMO PARA NÓS TORCEDORES.
CHUTOU NA BARRA DO NAUTICO A BOLA ENTRA É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
EM APENAS DOIS JOGOS O NAUTICO COM ESSE VIGIA DE BARRA NÃO TOMOU GOL.
Não se preocupem não, companheiros, esse tal de Perebastone ainda vai dar muito o que falar aí na nossa zaga. Só que negativamente. E ainda tem o Vagner Lerdão pra ajudá-lo. Esse aí então desde o início do regional (e isso presenciei ao vivo) que vem entregando o ouro e não consigo entender porque ainda segue como titular. Os dois, pra mim são o que poderíamos chamar de "a tampa e o penico". Na verdade nossa zaga segue sempre superando a do ano anterior em ruindade. Isso já acontece há três anos seguidos, aguardem os números finais do campeonato. Que Deus nos acuda!
Não sei se alguém concorda comigo, mas, nos 3 gols do Grêmio, foram falhas de Gladstone. E ele já vem falhando a algum tempo! No primeiro gol, todos saíram e ele ficou dentro da área comprometendo a linha de impedimento, no segundo perdeu na cabeçada com o atacante, e no terceiro, todos já sabem, o amigo da onça da rodada!.
não contrata o meia Augusto Recife? Seria uma excelente contratação e ia suprir o nosso meio de campo. por falar em mei onde anda o Daniel González????
ESPERO QUE CONTRA O ATLETICO O NAUTICO REPITA A BOA ATUAÇÃO DO PRIMEIRO TEMPO, QUANDO NÃO SO CONTRA ATACOU COMO TAMBÉM TEVE POSSE DE BOLA. EM FALAR EM POSSE DE BOLA, EMBORA ERÉ MARQUE MELHOR DO QUE SIDNY, NÃO CRIA NADA E AINDA SE ESCONDE DO JOGO, ACHO QUE SIDNY POR SER UM JOGADOR MAIS AGUDO QUE PARTE PRA CIMA E CHUTA EM GOL, DEVERIA GANHAR MAIS UMA CHANCE.
O NAUTICO TEM QUE BUSCAR OS TRES PONTOS, E PARAR COM ESSA MEDIOCRIDADE DE QUE UM PONTO SERVE. NÓS TEMOS TIME PRA BATER NESTE ATLETICO, MOSTRAMOS ISSO NOS 4 PRIMEIROS JOGOS E NO PRIMEIRO TEMPO DO JOGO CONTRA O GREMIO BASTA QUE O LENTO DO SEU WAGNER E SEU GLADSTONE MARQUEM OS ATACANTES ADVERSÁRIOS FUNGANDO NO CANGOTE, SEM DAR ESPAÇO E COM A POSSE DE BOLA PARTIMOS PRA CIMA DELES!
O site tem que ir atras da noticia e confirmar pra torcida, a saida definitiva do W.L. é uma otima oportunidade, pois, todos sabem que, ele não era unanimidade no clube, alem das escalações e substituições erroneas, vamos la nauticonet, pra que serve este site, se não houver noticias bombasticas? Aproveitando a oportunidade, indico os treinadores: Nelsinho Batista ou Geninho. Com certeza é melhor do que o W.L. que so sabe entregar as camisas. Espero que a diretoria concorde com a saida dele, mesmo sem indenização.
CALMA GENTE!!!
MINHA OPINIÃO CONTINUA A MESMA O SR. WALDEMAR LESMA NÃO
MUDOU NADA.
OU POR QUE NÃO PODIA, OU POR QUE NÃO FAZ MILAGRES.
POREM POR UMA OU OUTRA NÃO FAZ FALTA.
TAMBÉM NÃO É NOVIDADE QUE SOU OPOSIÇÃO A ESSA DIRETORIA…
MAS, POREM, TODAVIA:
"NELSINHO BATISTA" PODE ESTAR VINDO POR AÍ. QUEM
SABE NÃO ESTOU DANDO EM 1ª MÃO.
AÍ VAMOS OUVIR MUITOS VIVAS A DIRETORIA.
.
GENTE NERVOSA,A TRINTA DIAS ATRAS W.LEMOS ERA.(ENTREGADOR DE
CAMISAS,BURRO,INCOMPETENTE,DOIDO,INVENTOR,) VOÇES PEDIÃO
PARA O CARA SUMIR DE PE. HOJE ESTÃO NERVOSO, JÁ VAI (UM
ABRAÇO).OUTRA O GRAMADO NOSSO ATÉ ENTÃO ERA O MELHOR DO
MUNDO,(ÁTE ONTEN),hoje é …..ruim, (faz tempo)vai ser
trocado,calma se mão só vão remendar.
Ja comfirmado,waldemar lemos foi para o atletico paranaense,agora é pensar rapido e trazer logo o nelsinho batista ou o geninho,para o nautico,só os dois ai,sds alvirrubras!!!
ATLETICO PR CONTRATA WALDEMAR LEMOS!!!!
ATLÉTICO PARANAENSE CONTRATA "PAULO BAYER"
.
Parabéns diretoria alvirrubra vcs são d+ o lemos ñ é mas
tecnico do NAUTICO ele vai pera o atletico que esta na zona
de rebaixamento perdemos no amo passado o RF para o mesmo
quando sera que essa diretoria vai se torna profissional ñ
aquento mais tanto amadorismo fora diretoria de merda !!!!
Ô diretoriazinha medíocre, se o WL não tiver assinado um contrato com multa recisória alta e tenha apenas um contrato de boca ( moral ) é muita inocência!!!! Pessoal, não existe mais a palavra MORAL no futebol brasileiro!!!! Presidentes de clubes, diretores de clubes, jogadores, técnicos todos que fazem parte do futebol brasileiro, jamais poderão usar esta palavra, é triste mas é verdade!!!
CONFIRMADO?
ENTÃO VAMOS ESPECULAR…
SE "NELSINHO BATISTA" NÃO DER JEITO DE TIME AO NÁUTICO, NINGUÉM VAI DAR.
WALDEMAR LEMOS, É O NOVO TÉCNIUCO DO ATLÉTICO/PR.
O treinador, que estava comandando o Náutico no Brasileiro, chega após o pedido de demissão de Geninho feito após a goleada sofrida para o Atlético Mineiro por 4 a 0, no último domingo.
Além de Waldemar, o time paranaense anunciou a contratação do gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, que comandou o Santos de janeiro de 2008 até maio de 2009, e o retorno do preparado físico Moraci Sant'Anna, que trabalhou no clube na reta final do Brasileiro de 2008.
Sabem o que é issmo AMIGOS TORCEDORES…Isso chama-se falta de ESTRUTURA DENTRO DE UM CLUBE DE FUTEBOL.
Qualquer treinador que quizer se promover, é só vir treinar o NÁUTICO, simplesmente UM TRAMPOLIM para se promover para outros Clubes.
Hoje eu estava vendo uma entrevista do Presidente do ATLÉTICO MINEIRO, e o mesmo falava que: O Clube que quizer ser CAMPEÃO, tem que ter estrutura, eu como Presidente do Atlético, tive que reformular toda a estrutura do Clube.
FONTE TERRA ESPORTES.
terra.com.br
"Waldemar Lemos é o novo técnico do Atlético Paranaense. O treinador, que estava comandando o Náutico no Brasileiro, chega após o pedido de demissão de Geninho feito após a goleada sofrida para o Atlético Mineiro por 4 a 0, no último domingo."
09/06/2009 – 17h10
Waldemar Lemos pode trocar o Náutico pelo Atlético-PR
Do UOL Esporte
Em Curitiba
O nome de Waldemar Lemos, atualmente técnico do Náutico, ganhou força como provável substituto de Geninho, no Atlético-PR. A diretoria do Rubro-negro ainda não confirmou a vinda do treinador, mas promete anunciar o escolhido até o início da noite desta terça-feira.
Se se confirmar a contratação, será a segunda vez, em cerca de um ano, que Atlético "rouba" um treinador do Náutico. No ano passado, após a saída de Ney Franco, o clube trouxe Roberto Fernandes, que acabou demitido posteriormente e substituído por Mário Sérgio.
O carioca Waldemar Lemos de Oliveira, de 55 anos, será o
novo técnico do Clube Atlético Paranaense. A informação foi
dada em primeira mão pela Rádio CBN, no programa CBN
Esporte, na tarde desta terça-feira.
Waldemar chegará ao Atlético para substituir Geninho, que
pediu demissão no último domingo após a derrota para o
Atlético Mineiro por 4 a 0, na Arena da Baixada. O novo
treinador estava trabalhando no Náutico e seu time venceu o
Atlético neste Campeonato Brasileiro por 3 a 2, de virada.
Mais conhecido no futebol por ser irmão de Oswaldo de
Oliveira, atualmente no Kashima Antlers, Waldemar Lemos na
realidade tem uma carreira mais longa que a do irmão. Depois
de atuar nas categorias de base do Vasco da Gama, ele
assumiu o comando técnico do Mesquita, em 1984. Na década de
80, foi contratado pela CBF e dirigiu seleções brasileiras
sub-17 e sub-20.
http://www.furacao.com/materia.php?cod=29791
PERGUNTO:
QUEM É QUEM NESSE TIME?
OUVI BOAS REFERÊNCIAS DO "JÚNIOR", DADAS POR UM AMIGO QUE CONHECE SEU FUTEBOL…
NO ENTANTO NO NÁUTICO NÃO ESTÁ DANDO CERTO.
LEMBRAM DO “SACI”?
TINHAMOS EXCELENTES REFERÊNCIAS DO "GONZÁLEZ"…
CADÊ O HOMEM?
TEMOS CONHECIMENTO DO POTENCIAL DO "DINDA"…
MAS O MENINO SÓ ENTRA COM O TIME PERDENDO.
SABEMOS O QUANTO JOGA O "LESSA"…
E É OUTRO QUE SÓ ENTRA NO SUFOCO.
SÃO VÁRIOS OS JOGADORES QUE NÃO TÊM TIDO A OPORTUNIDADE PARA MANTEREM O RÍTIMO, E NEM VÃO TER, POIS BRASILEIRÃO MANO NÃO É TREINO.
SE NÃO VEM COM O TIME MONTADO, TOME PORRADA.
OS QUE JOGAM (?) “NO MEIO CAMPO”, SÃO UNS “BARATAS DOIDAS”.
SEM NÍVEL DE PASSES, DE APOIO, DE LANÇAMENTOS, E O ATAQUE QUE SE VIRE.
UM “NÃO SURTADOR” CHEGOU A ME PERGUNTAR:
AURÉLIO VOCÊ QUER UMA SELEÇÃO BRASILEIRA?
NÃO MEUS CAROS “NÃO SURTADORES”.
QUERO SIMPLESMENTE TER “UM TIME TREINADO” E NÃO UM “BANDO DESORIENTADO”, CHUTANDO PARA ONDE O NARIZ APONTA.
QUANDO SERÁ O DIA QUE NÓS NÃO TEREMOS MAIS O VIGIA DE BARRA EDUARDO , FAZENDO BESTEIRAS EM CIMA DE BESTEIRAS NO GOL DO NAUTICO? É LENTO, PREGUIÇOSO, SAI PESSIMAMENTE DO GOL, NÃO VIBRA É MUITO FRACO. E O PIOR PASSA INSEGURANÇA TANTO PARA A ZAGA COMO PARA NÓS TORCEDORES.
CHUTOU NA BARRA DO NAUTICO A BOLA ENTRA É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
EM APENAS DOIS JOGOS O NAUTICO COM ESSE VIGIA DE BARRA NÃO TOMOU GOL.
QUANDO SERÁ O DIA QUE NÓS NÃO TEREMOS MAIS O VIGIA DE BARRA EDUARDO , FAZENDO BESTEIRAS EM CIMA DE BESTEIRAS NO GOL DO NAUTICO? É LENTO, PREGUIÇOSO, SAI PESSIMAMENTE DO GOL, NÃO VIBRA É MUITO FRACO. E O PIOR PASSA INSEGURANÇA TANTO PARA A ZAGA COMO PARA NÓS TORCEDORES.
CHUTOU NA BARRA DO NAUTICO A BOLA ENTRA É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
EM APENAS DOIS JOGOS O NAUTICO COM ESSE VIGIA DE BARRA NÃO TOMOU GOL.
Não se preocupem não, companheiros, esse tal de Perebastone ainda vai dar muito o que falar aí na nossa zaga. Só que negativamente. E ainda tem o Vagner Lerdão pra ajudá-lo. Esse aí então desde o início do regional (e isso presenciei ao vivo) que vem entregando o ouro e não consigo entender porque ainda segue como titular. Os dois, pra mim são o que poderíamos chamar de "a tampa e o penico". Na verdade nossa zaga segue sempre superando a do ano anterior em ruindade. Isso já acontece há três anos seguidos, aguardem os números finais do campeonato. Que Deus nos acuda!
Théo Sabiá.
Não sei se alguém concorda comigo, mas, nos 3 gols do Grêmio, foram falhas de Gladstone. E ele já vem falhando a algum tempo! No primeiro gol, todos saíram e ele ficou dentro da área comprometendo a linha de impedimento, no segundo perdeu na cabeçada com o atacante, e no terceiro, todos já sabem, o amigo da onça da rodada!.
não contrata o meia Augusto Recife? Seria uma excelente contratação e ia suprir o nosso meio de campo. por falar em mei onde anda o Daniel González????
ESPERO QUE CONTRA O ATLETICO O NAUTICO REPITA A BOA ATUAÇÃO DO PRIMEIRO TEMPO, QUANDO NÃO SO CONTRA ATACOU COMO TAMBÉM TEVE POSSE DE BOLA. EM FALAR EM POSSE DE BOLA, EMBORA ERÉ MARQUE MELHOR DO QUE SIDNY, NÃO CRIA NADA E AINDA SE ESCONDE DO JOGO, ACHO QUE SIDNY POR SER UM JOGADOR MAIS AGUDO QUE PARTE PRA CIMA E CHUTA EM GOL, DEVERIA GANHAR MAIS UMA CHANCE.
O NAUTICO TEM QUE BUSCAR OS TRES PONTOS, E PARAR COM ESSA MEDIOCRIDADE DE QUE UM PONTO SERVE. NÓS TEMOS TIME PRA BATER NESTE ATLETICO, MOSTRAMOS ISSO NOS 4 PRIMEIROS JOGOS E NO PRIMEIRO TEMPO DO JOGO CONTRA O GREMIO BASTA QUE O LENTO DO SEU WAGNER E SEU GLADSTONE MARQUEM OS ATACANTES ADVERSÁRIOS FUNGANDO NO CANGOTE, SEM DAR ESPAÇO E COM A POSSE DE BOLA PARTIMOS PRA CIMA DELES!