A diretoria do Náutico terá uma reunião com o técnico Givanildo Oliveira, hoje à tarde, em local mantido em segredo. O treinador vai entregar o seu relatório e a programação para a temporada de 2003.
Ao mesmo tempo, o treinador deixará com os dirigentes uma lista de jogadores que participaram do Campeonato Brasileiro da Série B e que devem ter seu contrato renovado.
Embora o clube ainda espere o pronunciamento de Givanildo, é tida como certa a permanência dos meias Mabília e Neto, do atacante Júnior Amorim, do volante Adílson, do lateral-esquerdo Edu Silva e do zagueiro Érlon. Já o volante Faeco e o lateral-esquerdo Rubens ainda não acertaram a rescisão de contrato e não sabem se irão permanecer nos Aflitos.
Mabília, por sinal, praticamente garantiu a sua volta. “Tenho salários para receber, mas está tudo bem encaminhado e devo retornar para a próxima temporada.”
Outros jogadores com contrato até 2003 irão permanecer, casos do atacante Kuki, do volante Fábio, do zagueiro Sílvio e do goleiro Gilberto.
“Não posso antecipar nomes antes do encontro com o técnico. Mas a torcida do Náutico pode ter a certeza de que vamos fazer o melhor pelo clube”, afirmou o diretor de futebol, Sérgio Lins.