Não sei o que é pior: se tolerar os sistemáticos equívocos (tendenciosos) de arbitragens neste Brasileirão 2009, ou a limitação técnica de determinados jogadores do Náutico. Mais uma vez, a equipe não apresentou regularidade e sequer aproveitou o momento em que conseguiu obter superioridade numérica em campo. Ao contrário. Conseguiu levar um gol de contra-ataque minutos depois de Tiago Feltri ter sido expulso por jogada violenta em Ailton. Poucas e competentes finalizações naquela partida, falta de vontade e opções totalmente fora de contexto por parte do novo comandante técnico timbu, Márcio Bittencourt, contribuíram para o Timbu amargar a segunda derrota seguida na Série A… Leia mais.
Bela materia, que esse diretorzinho sem vergonha que já apanhou do Bode Rouco da Federação, quando quis se impor, coloque na sua brilhante mente que ele é um Dirigente de uma instituição CENTENÁRIA,E NÃO DE UM CLUBE DE VARZEA QUALQUER, agora se não tem moral para fazer ao mesmos uma representação contra um juizinho de terceira categoria que nos garfa vergonhosamente o que acontecera com o Náutico quando vierem aqueles ladrões mais conhecidos, aorda VALENADA, tua deves sair antes que a vaca vá para o brejo e com certeza se isso acontecer "Deus me livre", tu seras o primeiro a sair seu bunda mole.Proteste mesmo que isso não der em nada por que mais vale uma lagrima de uma derrota do que a lagrima por não ter lutado.Náutico acima de tudo e de todos.NÁTICO ATÉ MORRER.