O Clube Náutico Capibaribe será julgado nesta sexta-feira (26), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pelo atraso na partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no dia 24/05.
Elmo Resende, árbitro da partida colocou na súmula que os alvirrubros entraram em campo nove minutos após o horário estipulado.
COMO OS VÍDEOS ENGANAM ! NOTEM QUE NOS VÍDEOS DO CHUCK, AS EQUIPES ADVERSÁRIAS NÃO JOGAM NADA! O CARA ENTRA COM MUITA FACILIDADE !
Irmãos ALVIRRUBROS, não se iludam, enquanto mantivermos um sisema defensivo medíocre como esse que temos, além de um sitema tático bosta como o 3-5-2, nós estamos é fudidos mesmo e não vamos a lugar nenhum, a não voltarmos pra nossa praia que é a segundona. Não temos estrutura pra primeira divisão, ainda mais com uma diretoria merda dessas. Ah, amanhã a avenida Wagner Silva estará de volta, pra nossa desgraça maior. VAMOS CRESCER, TIMBU!!!
Théo Sabiá.
Pra Waldemar Lemos e quem não viu ainda:
http://www.youtube.com/watch?v=6bGmAIQGo7A
http://www.youtube.com/watch?v=r78GUPdhrxo
VIRAM QUE LÁSTIMA A NOSSA SELEÇÃO DE MILIONÁRIOS. SE NÃO FOSSE AQUELE GOLZINHO DE FALTA NO FINAL!
O FUTEBOL ATUAL É ASSIM MUITA CORRERIA E PREPARO FÍSICO.
SE O NAUTICO JOGAR CONTRA O SAO PAULO MARCANDO EM CIMA, FECHANDO O MEIO DE CAMPO E PARTINDO PRO ATAQUE , PODEMOS CONSEGUIR UM BOM RESULTADO.
A AFRICA DO SUL NÃO RESPEITOU O BRASIL JOGOU DE IGUAL PRA IGUAL E PERDEU NO DETALHE!
O TIME TEM QUE ENTRA EM CAMPO COM RAIVA, MOSTRANDO QUE QUER A VITORIA.