Pela segunda fase do Campeonato Pernambucano de Judô, o Náutico fez bonito. Oito atletas do Timbu voltaram com medalhas:
Vinicios Silva Oliveira, Getulio Fernandes, Luis Pereira, Gabriel Silva Oliveira, Julio Francico, Jonatas Francico, Alceumo Waguene e Eduardo Teporal.
A competição aconteceu no mes de junho em Cruaru e confirmou a for;ca do judô alvirrubro, comandado pelo técnico Sandro Ferraz!!