TREINADOR

Geninho desembarca no Recife na noite desta terça-feira. Mas o treinador ainda não definiu se irá comandar o Náutico na partida contra o Vitória, nesta quinta-feira, nos Aflitos. O novo comandante alvirrubro terá uma reunião com a diretoria e só então irá definir se estará no gramado durante o jogo.

De acordo com o técnico, o único impedimento de ele estrear já contra o Vitória é a falta de conhecimento do elenco. Geninho explicou que conhece alguns jogadores, mas não todo o elenco do Timbu.

- Joguei contra o Náutico quando ainda estava no Atlético-PR e também vi a equipe em ação na partida com o Palmeiras. Sei da qualidade de vários atletas que estão no grupo – explicou Geninho.

Caso ele decida não comandar o time, quem estará no banco de reservas será o auxiliar técnico Leivinha.

Reforços

A diretoria do Náutico decidiu suspender, temporariamente, a contratação de reforços. O clube vai esperar a chegada de Geninho para receber do treinador uma avaliação sobre as posições carentes do elenco.

O lateral-esquerdo Wellington Saci, que estava próximo de um acerto, decidiu aceitar uma proposta do Atlético-MG e não vem mais para os Aflitos.

8 respostas a TREINADOR

  1. Wagner disse:

    Agora com essa recarga de motivação para o jogo com o vitória, vamos invadir nosso caldeirão. NÃO DEVEMOS ABANDONAR NOSSO TIME, ATÉ PORQUE RAÇA NUNCA FALTOU AO JOGADORES. BEM VINDO GENINHO.

  2. Carlos disse:

    DAVIDS ESTA PERTO DE UM ACERTO COM O CORITIBA DUVIDO MUITO QUE ELE NÃO ACERTE POR LÁ MAS O NAUTICO JA ENTROU EM CONTATO COM O EMPRESARIO DO JOGADOR.SE NÃO CHEGAR A UM ACERTO ELE DEVE DESEMBARCAR NO RECIFE.
    SDS

  3. Adriano Pereira de Brito disse:

    ALÔ PESSOAL DO NAUTICONET OU DO SITE ME DÊ NOTICIAS DO SIDNY,ESTOU PREOCUPADO COM O FUTEBOL DESSE JOGADOR ELE ESTA MACHUCADO OU ESTA FORA DE FORMA?ABRAÇOS.

  4. Rose disse:

    Alex, MUITO BOM ESSE DESAFIO…
    Eita quanta gente perturbada, nessa nossa torcida!!
    VAMOS LÁ TIMBU, mostrar do que somos capazes, e eles claro, vão continuar ruminando e amargando seu próprio veneno.
    DÁ-LHE NÁUTICO.

  5. Haroldo Ramos Maciel disse:

    Que jogador de futebol é uma raça que não vale nada todo mundo sabe disso, mas esses carinhas que hoje vestem a camisa alvirrubra foram maquiavélicos demais. O Náutico ganhou do excelente time do Cruzeiro com autoridade e depois desaprendeu o ofício de jogar bola inexplicavelmente. Ou melhor, dá para se explicar, sim. Quando eles querem derrubar um técnico, não importa se isso levará o clube para as últimas posições ou se será motivo de chacota em todo o Brasil. O que interessa é que o objetivo(derrubar o treinador) seja alcançado. Não tenho a menor dúvida que eles fizeram isso, ninguém desaprende de uma hora para outra assim tão rapidamente. Pelo prejuízo que causaram ao clube, já que eles não têm nenhum compromisso moral com o mesmo, era para mandar toda a corja embora, demiti-los sumariamente. Como isso não é possível, teremos que aguentá-los e esperar a próxima "rebelião" do elenco se o novo comandante não agradar a todos.

  6. Haroldo Ramos Maciel disse:

    Que jogador de futebol é uma raça que não vale nada todo mundo sabe disso, mas esses carinhas que hoje vestem a camisa alvirrubra foram maquiavélicos demais. O Náutico ganhou do excelente time do Cruzeiro com autoridade e depois desaprendeu o ofício de jogar bola inexplicavelmente. Ou melhor, dá para se explicar, sim. Quando eles querem derrubar um técnico, não importa se isso levará o clube para as últimas posições ou se será motivo de chacota em todo o Brasil. O que interessa é que o objetivo(derrubar o treinador) seja alcançado. Não tenho a menor dúvida que eles fizeram isso, ninguém desaprende de uma hora para outra assim tão rapidamente. Pelo prejuízo que causaram ao clube, já que eles não têm nenhum compromisso moral com o mesmo, era para mandar toda a corja embora, demiti-los sumariamente. Como isso não é possível, teremos que aguentá-los e esperar a próxima "rebelião" do elenco se o novo comandante não agradar a todos.

  7. Haroldo Ramos Maciel disse:

    Que jogador de futebol é uma raça que não vale nada todo mundo sabe disso, mas esses carinhas que hoje vestem a camisa alvirrubra foram maquiavélicos demais. O Náutico ganhou do excelente time do Cruzeiro com autoridade e depois desaprendeu o ofício de jogar bola inexplicavelmente. Ou melhor, dá para se explicar, sim. Quando eles querem derrubar um técnico, não importa se isso levará o clube para as últimas posições ou se será motivo de chacota em todo o Brasil. O que interessa é que o objetivo(derrubar o treinador) seja alcançado. Não tenho a menor dúvida que eles fizeram isso, ninguém desaprende de uma hora para outra assim tão rapidamente. Pelo prejuízo que causaram ao clube, já que eles não têm nenhum compromisso moral com o mesmo, era para mandar toda a corja embora, demiti-los sumariamente. Como isso não é possível, teremos que aguentá-los e esperar a próxima "rebelião" do elenco se o novo comandante não agradar a todos.

  8. Alex disse:

    (URGENTE).DESAFIO A QUEM NÃO PAROU AINDA DE CRITICAR PESADO.ARRUMEN 3 TORCEDORES DE SUA QUALIDADE,PARA DOAR (UM)1 REAL PARA AJUDAR O CT.CASO CONSIGA PARABÉNS VOCÊ E MUITO CAPACITADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>