A diretoria do Náutico resolveu punir em 30% do salário o atacante alvirrubro Carlinhos Bala por desrespeitar uma ordem do treinador Geninho de não bater o pênalti contra a equipe do Barueri.
Não achei correto punir o Carlinhos Bala. Dessa porcaria de time ele é um dos poucos que se salvam.O Carlinhos é o único jogador que mantem um regularidade acima dos outros.
Bom,como já joguei a toalha,vou agora esperar a tabela da segundona prá ver qual primeiro jogo do timba.
Não achei correto punir o Carlinhos Bala. Dessa porcaria de time ele é um dos poucos que se salvam.O Carlinhos é o único jogador que mantem um regularidade acima dos outros.
Bom,como já joguei a toalha,vou agora esperar a tabela da segundona prá ver qual primeiro jogo do timba.
É um absurdo esse tipo de atitude. Mais um passo lamentável dessa diretoria amadora. Bala teve cojones para bater a penalidade. Se perdeu paciência.
É um absurdo esse tipo de atitude. Mais um passo lamentável dessa diretoria amadora. Bala teve cojones para bater a penalidade. Se perdeu paciência.
Espero que essa punição não interfira no moral de Carlinhos Bala, pois o mesmo é uma peça importante na equipe.
Sinceramente, seria suficiente o dirigente do NÁUTICO chamá-lo à atenção, principalmente nesta fase difícil para fugir do rebaixamento.