O zagueiro Asprilla e o volante Derley que saíram de campo lesionados na vitória do Náutico diante a equipe do Barueri no último sábado, foram vetados pelo Departamento Médico do Náutico para a próxima partida contra o Botafogo (28), no estádio Engenhão.
ISSO É UM DM KU