A hora é de chegar junto, alvirrubro. E para ajudar o Náutico nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o Departamento de Marketing do Clube Náutico Capibaribe lança a Campanha “Sou Camisa 12 e Acredito”.
O objetivo é convocar o torcedor alvirrubro para associar-se ao Clube, ir para o estádio dos Aflitos e comprar a sua camisa 12, ajudando assim o Timbu na luta pela permanência na Série A.
A Camisa promocional estará à venda sede social, ao preço de R$ 29,70, em três vezes de R$ 9,90.
O foco da Campanha é o número 12, por representar não só a participação do torcedor como mais um jogador do time timbu, mas também o número de anos que o alvirrubro apoiou e esperou pelo Náutico na Série A e o número de pontos que resta para serem conquistados no Caldeirão dos Aflitos.
Acredite, alvirrubro! Faça parte desta corrente!
"Em rápido julgamento, STJD absolve Estevam e
Juninho." Será que essa decisão foi tendenciosa pra
ajudar o Botafogo? O que vcs acham? Não somos crianças,
nem nasceram ontem! Enquanto o Náutico perdeu o zagueiro
Cláudio Luis por algo que ele não teve culpa, o STJD
absolve
o zagueiro do Botafogo! Geninho havia sido punido e só
escapou pelo "efeito suspensivo", enquanto o STJD
(um tribunal sério, será?) absolve Estevam Soares! Que País
é esse?
Prezados ALVIRRUBROS,
APESAR DAS MINHAS CRÍTICAS (QUE NÃO SÃO POUCAS) À DIRETORIA, "VESTIREI ESSA CAMISA"!!!!!!
PELO BEM MAIOR DO NOSSO CLUBE!!!!!!
Saudações Alvirrubras!!!!!!