NÁUTICO

Os atletas alvirrubros conquistaram mais três medalhas no último dia de competição do Troféu Kako Caminha, que conta com a participação de clubes no Norte e Nordeste do Brasil.

Carolline Gomes venceu os 200 metroslivres, melhorando ainda mais sua marca na categoria. Vale lembrar que Carol já é dona da melhor marca do Brasil nesta prova. Pedro Godim ganhou os 1500 metros nado livre e Rafaela Borba ficou com a prata nos 40 livre.

No total, o Timbu conquistou sete medalhas. O técnico alvirrubro é Tafarel.

O Clube Náutico Capibaribe parabeniza todos que fazem parte da natação do Timbu!

Uma resposta a NÁUTICO

  1. Nildo Gomes disse:

    No jogo contra o Botafogo nesta quarta feira no Rio Janeiro esse grupo de jogadores do Náutico terá uma rara de desmistificar essa condição de perdedor, e os adjetivos que toda imprensa sulista tanto propaga: Desastrado, Lerdo, Desatento, Incompentente, sem Raça, sem Alma e por ai vai. Será este plantel igual aos TOSCOS times anteriores deram razão a esta estigmazação? Botafogo X Náutico será o jogo em que o perdedor vai descer pra 2ª Divisão 2010 sem choro, nem vela, nem fita amarela. Como será o Natal em familia dos perdedores? RAÇA, VONTADE, ATENÇAO, COMPETÊNCIA E CORAÇÃO só isso Náutico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>