O Centro de Treinamento Wilson Campos, localizado às margens da BR 101, Km 10, bairro da Guabiraba, já conta, hoje, com cerca de 480 crianças e jovens treinando semanalmente em suas escolinhas.
O acesso para novos alunos permanece aberto. A meta é chegarmos aos 800 atletas!
Se você tem entre 7 e 17 anos a chance é essa! Tudo é muito simples, basta um contato com a secretaria do CT (81 3269-0886).
São 3 treinos semanais, sediados no Campo 1 e 2 (ATUAL CAMPO PROFISSIONAL, LIBERADO A PARTIR DE AGORA PARA OS TREINOS DAS ESCOLINHAS!!!) com 2 opções: SEGUNDA, QUARTA e SÁBADO ou TERÇA, QUINTA e SÁBADO.
A matrícula e as mensalidades custam R$ 30,00 (sócios) e R$35,00 (não sócios).
Pagando até o dia 07 de cada mês o atleta receberá um desconto de R$5,00. Crianças e jovens carentes terão sua situação analisada individualmente pelos professores.
É necessário ainda adquirir o KIT de treinamento no ato da matrícula (R$35,00), sendo que aos SÁBADOS, dia em que são realizados os coletivos, o Náutico fornecerá o material aos atletas.
Em 2010, os atletas terão acesso ao Centro de Apoio, em construção, onde será prestada assistência médico-odontológico.
Participem! Venha para o CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, o melhor e mais estruturado Clube do Norte-Nordeste!
Categorias:
7 aos 9 anos: Fraldinha
10 aos 11 anos: Mirim
12 aos 13 anos: SUB-13
14 aos 15 anos: SUB-15 (Infantil)
16 aos 17 anos: SUB-17 (Juvenil)
Documentação necessária:
02 fotos
Xerox do Registro de Nascimento
Atestado Médico (obrigatório!)
JOGADORES NOJENTOS:
TIME DE SAFADOS S/ GARRA E S/ VONTADE S/ COMPETÊNCIA. TIME DE MORTOS! AS ENTREVISTAS DESSES IDIOTAS NO PÓS JOGO É Q SÃO MUITO ENGRAÇADAS. SEMPRE AS MESMAS DESCULPAS. MEIO TIME DO NÁUTICO
É PIOR DO Q TIME DE FAZENDA. SÓ UM NOVO MILAGRE NOVAMENTE!
ARBITRAGEM NOJENTA:
Em se tratando de campeonato brasileiro essa arbitragem faz o torcedor sentir NOJO do futebol. O Náutico tem um time sem raça e sem alma mas foi roubado. Não vamos fazer nada novamente e ver o bonde passar? E Pernambuco imortal não vai tomar nenhuma providência contra estes desmandos da CBF Clube dos 13 e Rede Globo?
ROUBOS ACONTECEM A ANOS
REAÇÃO DE PERNAMBUCO JÁ!
Náutico e Sport deveriam se unir pela primeira vez e abandonar juntos o campeonato brasileiro mostrando PARA O MUNDO que Pernambuco será sempre revolucionário e contrário a injustiças. Um abandono dos dois abalaria para sempre essa corja de manipuladores de resultados que favorecem o eixo Rio, São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul.
PERNAMBUCO IMORTAL, IMORTAL!
NAUTICONET. PAREM DE FALAR DE GILMAR. ELE É PASSADO.
NÃO ADIANTA MAIS.
FALEM DO ROUBO QUE O NÁUTICO SOFREU CONTRA O BOTAFOGO, O SILÊNCIO DOS JOGADORES APÓS O JOGO, O SILÊNCIO E A FALTA DE PROVIDENCIA DA DIRETORIA…
DA INCOMPETÊNCA DE GENINHO PERANTO O TIME, QUE AINDA NÃO TEM UM ESQUEMA TÁTICO DEFINIDO.
FALEM DA TORCIDA QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTO SOFRIMENTO..
CT WILSON CAMPOS: UM FUTURO A CADA DIA MAIS PRÓXIMO!!!!!!
EU CONTRIBUO, E VOCÊ?