Galera nao basta so o nautico ganhar nao, e preciso o santo andre e o botafogo nao pontuar, pq se eles continuarem ganhando chau benção, temos que ganhar e os dois tropeçar, o santo andre ta igual a nos lascado, quando ao botafogo, vai ter sim ajundinha dos juizes, sou sincero nao acredito, mais tamos respirando.
Voltando ao nautico: Esse MC é mto mente pequena mesmo, se gloriar de ENTERRAR O TIMECO SAFADO DA SUZY,GRANDE COISA!!!por ai se ve como pensam pequeno os donos do nautico.
GayRene Joaquim e qualquer suzy que entrar aki: vai sentar no mastro que a tua
"diretoria de libertadores" fez pra vc sentar
burro negro ressentido. Da ultima vez que a bosta do teu
time caiu diriam que no ano que vem subiriam como sempre
arrogantes, SI FUDERAM, FICARAM FOI 5 ANOS,FECHA O ORIFÍCIO
E VOLTA PRO TEU SITE DE MERDA!!!
Fiquem resentidos não, pq bala que foi dispensado do mangue fudeu vcs e bruno mineiro que chegou outro dia ja fez mais gol que o coco de cavalo do ciro!!!
Se alguém pensa que a saída da zona de rebaixamento depende do desempenho do time em campo tá roubado. Esta vaga vai ser decidida fora das 4 linhas e nesta hora é preciso ser macho, pois vai levar quem gritar e fizer mais barulho!!!!!!!!
ótimo ganhamos de nosso maior adversário em Pernambuco e agora? Vamos morrer na praia? Vamos passar vexame? Esoero que ess diretoria fraca prometa uma premiação gorda para os jogadores e paguem aos mesmos o que estão devendo, deixem para tirar o de vocês no final do campeonato, precisamos ficar na primeira mas do que nunca.
Galera nao basta so o nautico ganhar nao, e preciso o santo andre e o botafogo nao pontuar, pq se eles continuarem ganhando chau benção, temos que ganhar e os dois tropeçar, o santo andre ta igual a nos lascado, quando ao botafogo, vai ter sim ajundinha dos juizes, sou sincero nao acredito, mais tamos respirando.
Voltando ao nautico: Esse MC é mto mente pequena mesmo, se gloriar de ENTERRAR O TIMECO SAFADO DA SUZY,GRANDE COISA!!!por ai se ve como pensam pequeno os donos do nautico.
GayRene Joaquim e qualquer suzy que entrar aki: vai sentar no mastro que a tua
"diretoria de libertadores" fez pra vc sentar
burro negro ressentido. Da ultima vez que a bosta do teu
time caiu diriam que no ano que vem subiriam como sempre
arrogantes, SI FUDERAM, FICARAM FOI 5 ANOS,FECHA O ORIFÍCIO
E VOLTA PRO TEU SITE DE MERDA!!!
Fiquem resentidos não, pq bala que foi dispensado do mangue fudeu vcs e bruno mineiro que chegou outro dia ja fez mais gol que o coco de cavalo do ciro!!!
Se alguém pensa que a saída da zona de rebaixamento depende do desempenho do time em campo tá roubado. Esta vaga vai ser decidida fora das 4 linhas e nesta hora é preciso ser macho, pois vai levar quem gritar e fizer mais barulho!!!!!!!!
ótimo ganhamos de nosso maior adversário em Pernambuco e agora? Vamos morrer na praia? Vamos passar vexame? Esoero que ess diretoria fraca prometa uma premiação gorda para os jogadores e paguem aos mesmos o que estão devendo, deixem para tirar o de vocês no final do campeonato, precisamos ficar na primeira mas do que nunca.