Não existe mais espaço p/ erros e bobagens, tudo que
tínhamos de errar já erramos, o momento é de total
concentração, equilíbrio e apoio ao CLUBE NÁUTICO
CAPIBARIBE.
Não quero nem saber de Maurício Cardoso, CBF ou o raio que
os parta, quero é nesses jogos finais contribuir de uma
forma ou de outra para a permanência do TIMBA na série A.
Tomar iniciativas de repúdio que gera tumulto nessa hora é o
mesmo que andar na contra mão. DEPOIS PODEREMOS TENTAR MUDAR
O QUE ESTÁ ERRADO, OU SEJA, A CAUSA DE TANTOS ERROS, AGORA
NESTE MOMENTO A PALAVRA DE ORDEM É:
APOIO E FIM DE PAPO.
Os agressores que façam suas manifestações isoladas e que
respondam pelas mesmas, de preferência LONGE DOS AFLITOS…
.
Não existe mais espaço p/ erros e bobagens, tudo que
tínhamos de errar já erramos, o momento é de total
concentração, equilíbrio e apoio ao CLUBE NÁUTICO
CAPIBARIBE.
Não quero nem saber de Maurício Cardoso, CBF ou o raio que
os parta, quero é nesses jogos finais contribuir de uma
forma ou de outra para a permanência do TIMBA na série A.
Tomar iniciativas de repúdio que gera tumulto nessa hora é o
mesmo que andar na contra mão. DEPOIS PODEREMOS TENTAR MUDAR
O QUE ESTÁ ERRADO, OU SEJA, A CAUSA DE TANTOS ERROS, AGORA
NESTE MOMENTO A PALAVRA DE ORDEM É:
APOIO E FIM DE PAPO.
Os agressores que façam suas manifestações isoladas e que
respondam pelas mesmas, de preferência LONGE DOS AFLITOS…
.