No treino desta sexta-feira (06), o Náutico treinou cobranças de pênaltis e Aílton foi o destaque com 100% das cobranças convertidas, em seguida ficaram Michel e Anderson Santana.
Prezados torcedores concordo com o colega Nildo Gomes que devemos nos mobilizar, mas discordo quanto a invasão dede campo, pois isso pode prejudicar o Náutico.. Qualquer ato contra Valois e sua corja é válido, desde que não prejudique o time!
ATENÇÂO: Na rodada passada eu chamei alguns torcedores para que fossemos às salas de BATE-PAPO do Rio Grande do Sul, mas especificamente nas salas do Internacional, pois eu previa um arrumadinho, além, claro, do árbitro ajudando. Amigos, não deu outra, além do árbitro não marcar um pênalti para o Inter, o próprio Inter andou em campo. E antes do jogo, os jogadores do Botafogo cercaram seu ex-técnico Mário Sérgio.. Eu vi e todos viram! Resultado: O Inter foi prejudicado pelo Juiz; o Inter andou em campo; Mário Sérgio fez substituições erradas no Inter; e o Botafogo ganhou! Depois, durante a semana, se viu a Diretoria do Inter ponderando com o Mário Sérgio, inclusive cogitando o Luxemburgo pra 2010. Deveríamos ter chamado a atenção da torcida do Inter pros arrumadinhos.
Concordo com o alvirrubro Pedro, pois o momento é de superação e o Náutico precisa de todos para sair dessa situação e permanecer na elite do futebol brasileiro. Mesmo que as forças deste nefasto País queiram o contrário. Porém, Pernambuco é um estado forte feito por histórias de superação e de luta. Desta forma, não podemos nos render para essa trupe de canalhas que ainda imperam e dominam esta terrra de ninguém.
Não existe mais espaço p/ erros e bobagens, tudo que
tínhamos de errar já erramos, o momento é de total
concentração, equilíbrio e apoio ao CLUBE NÁUTICO
CAPIBARIBE.
Não quero nem saber de Maurício Cardoso, CBF ou o raio que
os parta, quero é nesses jogos finais contribuir de uma
forma ou de outra para a permanência do TIMBA na série A.
Tomar iniciativas de repúdio que gera tumulto nessa hora é
o
mesmo que andar na contra mão. DEPOIS PODEREMOS TENTAR
MUDAR
O QUE ESTÁ ERRADO, OU SEJA, A CAUSA DE TANTOS ERROS, AGORA
NESTE MOMENTO A PALAVRA DE ORDEM É:
APOIO E FIM DE PAPO.
Os agressores que façam suas manifestações isoladas e que
respondam pelas mesmas, de preferência LONGE DOS AFLITOS…
Prezados torcedores concordo com o colega Nildo Gomes que devemos nos mobilizar, mas discordo quanto a invasão dede campo, pois isso pode prejudicar o Náutico.. Qualquer ato contra Valois e sua corja é válido, desde que não prejudique o time!
ATENÇÂO: Na rodada passada eu chamei alguns torcedores para que fossemos às salas de BATE-PAPO do Rio Grande do Sul, mas especificamente nas salas do Internacional, pois eu previa um arrumadinho, além, claro, do árbitro ajudando. Amigos, não deu outra, além do árbitro não marcar um pênalti para o Inter, o próprio Inter andou em campo. E antes do jogo, os jogadores do Botafogo cercaram seu ex-técnico Mário Sérgio.. Eu vi e todos viram! Resultado: O Inter foi prejudicado pelo Juiz; o Inter andou em campo; Mário Sérgio fez substituições erradas no Inter; e o Botafogo ganhou! Depois, durante a semana, se viu a Diretoria do Inter ponderando com o Mário Sérgio, inclusive cogitando o Luxemburgo pra 2010. Deveríamos ter chamado a atenção da torcida do Inter pros arrumadinhos.
Concordo com o alvirrubro Pedro, pois o momento é de superação e o Náutico precisa de todos para sair dessa situação e permanecer na elite do futebol brasileiro. Mesmo que as forças deste nefasto País queiram o contrário. Porém, Pernambuco é um estado forte feito por histórias de superação e de luta. Desta forma, não podemos nos render para essa trupe de canalhas que ainda imperam e dominam esta terrra de ninguém.
Não existe mais espaço p/ erros e bobagens, tudo que
tínhamos de errar já erramos, o momento é de total
concentração, equilíbrio e apoio ao CLUBE NÁUTICO
CAPIBARIBE.
Não quero nem saber de Maurício Cardoso, CBF ou o raio que
os parta, quero é nesses jogos finais contribuir de uma
forma ou de outra para a permanência do TIMBA na série A.
Tomar iniciativas de repúdio que gera tumulto nessa hora é
o
mesmo que andar na contra mão. DEPOIS PODEREMOS TENTAR
MUDAR
O QUE ESTÁ ERRADO, OU SEJA, A CAUSA DE TANTOS ERROS, AGORA
NESTE MOMENTO A PALAVRA DE ORDEM É:
APOIO E FIM DE PAPO.
Os agressores que façam suas manifestações isoladas e que
respondam pelas mesmas, de preferência LONGE DOS AFLITOS…