CARTA


Fim de eleição no Náutico!

A chapa de Berillo Júnior e Paulo Wanderley vence o pleito, obtendo 121 votos contra 39 da dupla composta por Paulo Alves e Ubirajara Tavares de Melo. Vitória incontestável. Parabéns a Glauber Vasconcelos e demais membros da Comissão Eleitoral pela lisura na condução do processo.

Meus parabéns a Paulo Alves e Ubirajara Tavares de Melo pela coragem de disputar uma eleição extremamente difícil, tendo apenas três dias para campanha junto ao corpo eleitoral, composto pelos membros do Conselho Deliberativo que assumiu junto com as pessoas que atualmente dirigem o Clube e, portanto, maciçamente, situacionistas.

Fiz parte do grupo de 39 conselheiros que votaram na chapa perdedora. Na verdade, não me restringi ao voto. Junto com outros companheiros, trabalhei intensamente para conquistar o apoio de outros membros do Conselho Deliberativo. O trabalho não foi em vão. A semente foi plantada para permitir a colheita na próxima eleição, quando os sócios poderão, finalmente, votar. Aliás, temos a obrigação de lutar para que o mandato do Conselho seja também de dois anos. Afinal de contas, o resultado dessa eleição não retrata o pensamento do corpo de associados do Clube. Não tenho dúvidas de que Paulo Alves teria, no mínimo, 80% dos votos dos sócios do Náutico.

A eleição acabou. Ao alvirrubro não é permitida outra atitude que não seja de total apoio ao Presidente eleito. Afinal de contas, nos contatos que mantive foi unânime a opinião de que tanto Berillo quanto Paulo Wanderley são pessoas sérias e honestas. Isso é um alento para todos nós.

Aos associados não compete qualquer movimento de boicote à nova gestão. Deixar de pagar suas mensalidades e não comparecer aos jogos representa prejuízo financeiro para o Náutico e, também, a impossibilidade de voto na próxima eleição.

Não temos o direito de prejulgar pessoas que sequer tomaram posse e, não obstante, já fizeram um gol de placa com a renovação de Carlinhos Bala. É importante observar que a vitória foi dupla, pois além de mantermos um jogador que se destacou em 2009 evitamos que nosso principal adversário se fortalecesse.

Parabéns, Berillo Júnior e Paulo Wanderley, pela vitória. Temos a certeza de que vocês farão uma gestão séria e transparente. Desde já, asseguro que não serei oposição. Afinal de contas, Náutico acima de tudo.

Por fim, o título deste texto foi o slogan da campanha da chapa vencedora. A expressão foi criada por Raphael Gazzaneo, que talvez seja a pessoa viva com mais serviços prestados ao Náutico e que nunca foi devidamente homenageado. Ao contrário, foi vítima das mais absurdas injustiças.

Saudações alvirrubras.

Newton Morais e Silva

Conselheiro do Náutico

Uma resposta a CARTA

  1. Robson Ferreira de Souza Junior disse:

    Cara familia alvirrubra, neste ano que esta para se iniciar desejo a todos um ano cheio de vitorias e que o ano que se finda seja esquecido e essas mazelas façam parte do passado e que este passado ou seja sr MC nao volte ao nosso clube, mais o que me vem aqui postar neste site e que por muitos anos somos chamados de BARBIE pela turma da SUSY (Cachorra de peruca), voces sabem quem foi barbie? na verdade BARBIE foi um CORONEL NAZISTA E UM DOS MAIS CRUEIS POR SINAL,ele era natural da cidade Francesa chamada LION e por tanta atrocidade cometida ficou conhecido na historia como o CARNICEIRO DE LION,PORTANTO SUSYNHAS VOCES SABEM O QUE SIGNIFICA LION (LEAO EM BOM PORTUGUES) PORTANTO SUSETES PODEM DE AGORA EM DIANTE DE ME CHAMAR DE BARBIE.Pois voces veram o carniçeiro de leao este ano que vem. saudaçoes alvirubras>nautico uma razao para viver.Nautico acima de tudo.

  2. Bruno Albuquerque disse:

    Amigos Alvirubros, ontem estava em uma confraterniação em Boa Vagem.onde conversando com amigos tive a noticia que o Sr. Mauricinho Cardosinho recebia 20 mil reais do Nautico por ser Presidente, pois o mesmo estava desempregado e não tinha nenhuma teta pra mamar, fiquei sabendo tambem que o Bruno mineiro vai ser comprado e vai ser jogador do nautico. Essa compra do bruno seria feita por um grupo de empresarios que pagariam ao amrica a multa de 2milhoes e ficarião com 50/ do seu passe e farião um contrato com o Nautico por 1 ano. pode ficar serto que a mascara do ladrão do Mauricio vai cair e ele vai ter que devolver oq roubo do nosso clube. Abraço a todos e um Feliz natal!!!!!!!!!!

  3. Aurélio disse:

    QUANTO A ISSO MARCOS, PODE "TIRAR O CAVALO DA CHUVA".

    ELE NÃO VAI LEVANTAR O TAPETE…

    POREM NÃO CREDITE A CULPA SÓ A ELE, POIS MAIS DE 100 0 APOIOU.

    O "INADIMPLENTE", POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, INDICAVA PIORA.

    O CLUBE PASSARIA POR UMA BATALHA CAMPAL E O FUTEBOL "PAGARIA O PATO".

    É O DITADO MANO:

    "SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME".

    OS BICHOS COMERAM O $$$$$ DE "GILMAR" E OS SÁLARIOS ESTÃO ATRASADOS.

    PRECISA SER DITO MAIS O QUE?

  4. Luiz Antonio Soares de Melo disse:

    Esse caso de Felipe é estranho. Foi alegado que o jogador havia recebido a sua liberação em troca da antecipação de um ano para sua leberação.E agora/ com fica. Com a palavra quem estava a frente do clube naquela ocasião.

  5. Marcos Fernandes dos Santos disse:

    Se ele quiser efetivamente ganhar o respeito e credibilidade
    da torcida, tem que divulgar a verdade envolvendo todos os
    fatos nebulosos e estórias mal-contadas da administração
    atual. Caso contrário, será simplesmente mais um "pau
    mandado", cuja finalidade da gestão será camuflar os
    desmandos e "má aplicação" dos recursos. A
    transparência que ele divulga, não deve ater-se apenas ao
    seu período de gestão, mas sim "dá nome aos bois"
    desta gestão atual (incompetente) no mínimo. Será que ele
    vai fazer isso ????
    Aliás, sou sócio, mas só retornarei aos pagamentos das mensalidades quando estes fatos forem devidamente esclarecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>