(Continuação…) Sabemos que o imediatismo no futebol não passa de uma
heresia burra. Futebol é, foi e será sempre conjunto, e para
isso se precisa de tempo e trabalho. Vamos respeitar todos
os componentes do nosso TIMBU e dar-lhes o devido apoio.
Isso seria, no mínimo justo. Depois, com o tempo, cada um
que atire suas pedras. Para aqueles que amam o nosso NÁUTICO
de verdade, dentre os quais com muito orgulho me incluo, a
hora é de apoiar e torcer para que as coisas caminhem bem. É
isso que estou fazendo nesse momento em que me encontro por
aqui de férias e procuro valorizar a oportunidade de estar
mais perto do meu amado clube. Gostaria de uma solução mais
humana e respeitosa com relação ao nosso querido baixinho
Kuki. Já vi se perderem mais tempo em negociações com
porcarias que nada fizeram pelo clube, ao contrário dele
(Kuki). Podemos ser justos e coerentes, sem sermos por
demais paternalistas. Isso requer apenas honestidade e bom
senso. Ele não merece pedradas, mas muito respeito.
Saudações!
Théo sabiá
Caros ALVIRRUBROS, para início de temporada o nosso
desempenho está dentro das minhas expectativas. A vitória
valeu para dar moral e tempo ao elenco que irá se ajustar no
seu devido momento. Nosso comandante merece respeito e
paciência e não concordo com essas vaias, a meu ver
burramente precipitadas. Lembremos do nosso Muricy quando
por aqui chegou, um simples desconhecido. Nosso Macúglia tem
mostrado conhecimento e coerência até agora. Merece uma
oportunidade e tempo para crescer junto com a equipe. Na
vitória passada mostrou visão e mexeu corretamente dando
nova cara ao time, que acabou invertendo o resultado. Uma
coisa muito me agrada nele: gosta de trabalhar com jogadores
da base. E sábado passado pude ver, in loco e ao vivo, dois
garotos da nossa base mudarem a história do jogo, refiro-me
ao Nilson, que acertou a marcação no nosso meio e ao Diego,
garoto de 18 anos, que simplesmente resolveu nosso problema
de lateral esquerda com muita sobriedade, ao menos naquele
jogo. (continua…)
ACABO DE ASSISTIR O LANCE FINAL NA GLOBO
ANTI-NORDESTINA…GENTE, ATÉ NUM PROGRAMA DE TV SOMOS
REPRESENTADOS POR PESSOAS QUE SEQUER SABEM SE EXPRESSAR E
FICAM A MERCE DOS TORCEDORES ADVERSÁRIOS QUE TIRAM ONDA COM
NOSSA CARA…ACEITARM AS PONDERAÇÕES DE QUE NÃO HOUVE
PENALTI NO JOGO CONTRA O SALGUEIRO…OS LANCES MOSTRADOS
(APENAS DOIS),ONDE AS PENALIDADES SÃO BEM CLARAS E NINGUÉM
ABRIU A BOCA PRA DEFENDER NOSSO CLUBE.
QUE VERGONHA, ESTAMOS PERDENDO EM TUDO. INFELIZMENTE, ACHO
QUE OS CARAS SÃO UM EXEMPLO DE COMO ESTÁ AGINDO GRANDE PARTE
DE NOSSA TORCIDA, SEM DETERMINAÇÃO, SEM ATITUDE, SEM
CAPACIDADE DE DEFENDER NOSSA BANDEIRA.
AINDA TEVE UM TAL DE ROMERO ANDRADE QUE DIZENDO-SE DIRETOR
CULTURAL DO CLUBE, FALOU ENTRE OUTRAS ASNEIRAS,QUE A
SITUAÇÃO FINANCEIRA NÃO PERMITIU O CLUBE MONTAR UMA BOA
EQUIPE…O INOCENTE NÃO SABE QUE NOSSA RECEITA NO ANO
PASSADO FOI A MAIOR DE NOSSA HISTÓRIA, APENAS O DINHEIRO NÃO
APARECEU E ESTAMOS NA SEGUNDONA, POR ENQUANTO…QUE
ABSURDO…ISSO DÁ UMA TRISTEZA…QUE VERGONHA
(Continuação…) Sabemos que o imediatismo no futebol não passa de uma
heresia burra. Futebol é, foi e será sempre conjunto, e para
isso se precisa de tempo e trabalho. Vamos respeitar todos
os componentes do nosso TIMBU e dar-lhes o devido apoio.
Isso seria, no mínimo justo. Depois, com o tempo, cada um
que atire suas pedras. Para aqueles que amam o nosso NÁUTICO
de verdade, dentre os quais com muito orgulho me incluo, a
hora é de apoiar e torcer para que as coisas caminhem bem. É
isso que estou fazendo nesse momento em que me encontro por
aqui de férias e procuro valorizar a oportunidade de estar
mais perto do meu amado clube. Gostaria de uma solução mais
humana e respeitosa com relação ao nosso querido baixinho
Kuki. Já vi se perderem mais tempo em negociações com
porcarias que nada fizeram pelo clube, ao contrário dele
(Kuki). Podemos ser justos e coerentes, sem sermos por
demais paternalistas. Isso requer apenas honestidade e bom
senso. Ele não merece pedradas, mas muito respeito.
Saudações!
Théo sabiá
Caros ALVIRRUBROS, para início de temporada o nosso
desempenho está dentro das minhas expectativas. A vitória
valeu para dar moral e tempo ao elenco que irá se ajustar no
seu devido momento. Nosso comandante merece respeito e
paciência e não concordo com essas vaias, a meu ver
burramente precipitadas. Lembremos do nosso Muricy quando
por aqui chegou, um simples desconhecido. Nosso Macúglia tem
mostrado conhecimento e coerência até agora. Merece uma
oportunidade e tempo para crescer junto com a equipe. Na
vitória passada mostrou visão e mexeu corretamente dando
nova cara ao time, que acabou invertendo o resultado. Uma
coisa muito me agrada nele: gosta de trabalhar com jogadores
da base. E sábado passado pude ver, in loco e ao vivo, dois
garotos da nossa base mudarem a história do jogo, refiro-me
ao Nilson, que acertou a marcação no nosso meio e ao Diego,
garoto de 18 anos, que simplesmente resolveu nosso problema
de lateral esquerda com muita sobriedade, ao menos naquele
jogo. (continua…)
ACABO DE ASSISTIR O LANCE FINAL NA GLOBO
ANTI-NORDESTINA…GENTE, ATÉ NUM PROGRAMA DE TV SOMOS
REPRESENTADOS POR PESSOAS QUE SEQUER SABEM SE EXPRESSAR E
FICAM A MERCE DOS TORCEDORES ADVERSÁRIOS QUE TIRAM ONDA COM
NOSSA CARA…ACEITARM AS PONDERAÇÕES DE QUE NÃO HOUVE
PENALTI NO JOGO CONTRA O SALGUEIRO…OS LANCES MOSTRADOS
(APENAS DOIS),ONDE AS PENALIDADES SÃO BEM CLARAS E NINGUÉM
ABRIU A BOCA PRA DEFENDER NOSSO CLUBE.
QUE VERGONHA, ESTAMOS PERDENDO EM TUDO. INFELIZMENTE, ACHO
QUE OS CARAS SÃO UM EXEMPLO DE COMO ESTÁ AGINDO GRANDE PARTE
DE NOSSA TORCIDA, SEM DETERMINAÇÃO, SEM ATITUDE, SEM
CAPACIDADE DE DEFENDER NOSSA BANDEIRA.
AINDA TEVE UM TAL DE ROMERO ANDRADE QUE DIZENDO-SE DIRETOR
CULTURAL DO CLUBE, FALOU ENTRE OUTRAS ASNEIRAS,QUE A
SITUAÇÃO FINANCEIRA NÃO PERMITIU O CLUBE MONTAR UMA BOA
EQUIPE…O INOCENTE NÃO SABE QUE NOSSA RECEITA NO ANO
PASSADO FOI A MAIOR DE NOSSA HISTÓRIA, APENAS O DINHEIRO NÃO
APARECEU E ESTAMOS NA SEGUNDONA, POR ENQUANTO…QUE
ABSURDO…ISSO DÁ UMA TRISTEZA…QUE VERGONHA