A NauticoNET lançou o bolão do Campeonato Pernambucano 2010, exclusivo para a torcida do Náutico. Só poderá participar o torcedor cadastrado no site.
Faça sua aposta no Bolão NauticoNET para o jogo Ypiranga x Náutico, na próxima quarta-feira (20), em Santa Cruz do Capibaribe.
Caso já seja cadastrado em nosso site basta se logar no menu da direita e fazer sua aposta.
Se você ainda não é cadastrado em nosso site clique aqui e cadastre-se no bolão NauticoNET. Para apostar no bolão, basta você se logar no menu da direita do site, ir em Central do Assinante, e fazer a sua aposta.
Quer ganhar prêmios? Aposte nos resultados dos jogos do Náutico.
REGULAMENTO:
SUAS APOSTAS:
- Para cada jogo, você pode fazer a sua aposta.
- A sua aposta não poderá ser alterada.
- A pontuação e o ranking são atualizados após cada rodada.
PONTUAÇÃO:
- Acerto de placar: 10 pontos;
- Empate com diferença de 1 gol: 5 pontos;
(Ex: você apostou 1×1 ou 3×3 e o jogo foi 2×2)
- Não acertou o placar corretamente, mas acertou o ganhador: 3 pontos;
- Empate com diferença de mais de 1 gol: 2 pontos;
DESEMPATE:
Caso haja empate na classificação, serão utilizados os critérios de desempate na seguinte ordem:
1º – MENOR NÚMERO DE APOSTAS (quem atingir a pontuação tendo apostado menos vezes);
2º – CADASTRO NO SITE NauticoNET (quem se cadastrou primeiro no site).
PREMIAÇÃO:
1º lugar – Camisa Oficial da NauticoNET
2º lugar – Camisa Oficial da NauticoNET
3º lugar – Camisa Oficial da NauticoNET
4º lugar – Camisa Oficial da NauticoNET
5º lugar – Camisa Oficial da NauticoNET
Nossa diretoria está cometendo o mesmo erro da anterior, só contrata quando o time perde, basta uma vitória para passarmos por um verdadeiro marasmo nas negociações, todos sabemos que o time precisa muito de mais qualidade no meio de campo, e outras peças no ataque e lateral direita. Como vencemos o Salgueiro, param tudo. É aquele pensamento infantil," vamos com esse time que dá!". Vão falar em contratações depois de outra lapada.
POLIVALENTE, ZÉ CARLOS, SE APRESENTA AO NÁUTICO.
Ainda montando seu elenco para a disputa do Campeonato Pernambucano e da Série B de 2010, o Náutico apresentou nesta terça-feira mais um reforço para esta temporada. Trata-se do polivalente meio-campista Zé Carlos, que atuou no último ano vestindo a camisa do Goiás.
Meia de origem, mas também com fluência em jogar pela ala, o jogador não escolheu posição em sua chegada, embora queira jogar pela faixa esquerda do campo. "As pessoas sempre me perguntam onde eu gosto de jogar, e a resposta é sempre a mesma: não tenho preferência. Isso é a verdade", disse Zé Carlos.
Em sua chegada, o polivalente jogador se mostrou muito orgulhoso com o acerto com o Timbu. "Assim que recebi o chamado, aceitei prontamente vestir a camisa do Náutico. É um clube que tem fama nacionalmente, todos sabem o quanto é difícil jogar nos Aflitos. Temos que usar sempre isso a nosso favor", afirmou.
Fonte: TERRA ESPORTES.