O Clube Náutico Capibaribe agradece a todos que estão ajudando o Haiti e seu povo.
Informamos que a partir de hoje, 18 de janeiro, estamos recebendo apenas alimentos não perecíveis e água mineral.
As contribuições podem ser feitas na sede social do clube, das 8h às 20h, de segunda a sexta e nos sábados, das 9h às 13h.
ISSO SIM É ATITUDE DE CLUBE GRANDE !!!
PARABÉNS NÁUTICO !!!
VAMOS AJUDAR O HAITI !