JUNIORES

A equipe de juniores do Náutico venceu por 3×1 a equipe do Salgueiro e conquistou a segunda vitória no Campeonato Pernambucano, no estádio dos Aflitos.

Erick marcou duas vezes na vitória alvirrubra e o terceiro gol foi assinalado por Anderson.

Uma resposta a JUNIORES

  1. Sergio Mendonca Cavalcanti disse:

    Nossa diretoria está cometendo o mesmo erro da anterior, só contrata quando o time perde, basta uma vitória para passarmos por um verdadeiro marasmo nas negociações, todos sabemos que o time precisa muito de mais qualidade no meio de campo, e outras peças no ataque e lateral direita. Como vencemos o Salgueiro, param tudo. É aquele pensamento infantil," vamos com esse time que dá!". Vão falar em contratações depois de outra lapada.

  2. Alex disse:

    GENTE O QUE FALTA NO TIMBA,SÃO TORCEDORES COMO FOI (RUBINHO)EM 2001 QUE DEFENDIA O NAUTICO EM QUAL QUER SITUAÇÃO, NO RADIO,TELEVISÃO,SUA EMPOLGAÇÃO CONTAGIOU TODOS QUE FAZIÃO O CLUBE.COM JOGADORES COMO.ADILSON,KUKI,VITAL,MARCELO FERNANDES,FABIO,ANDRE TURATO,CARLINHOS,GIL,ETC.ENTÃO O QUE FALTA PARA APOIARMOS,AMOR,PAIXÃO,VONTADE,RONALDINHO GAUCHO,ADRIANO,FRED,A FEDERAÇÂO. "O QUE FALTA MESMO E AMOR PELO CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE".

  3. Aurélio disse:

    ESTE SIM MERECE O CT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 4 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>