Agora, deixando isso de lado vamos falar de uma coisa muito importante. Quarta feira não podemos esquecer de levar roupas e alimentos, além de água para doações pelo povo do Haiti. A situação é muito séria pessoal. Já servi como sargento pelo 6º batalhão naquele local, tenho amigos lá e sei como está a situação daquele povo agora. O que já era ruim está ainda pior. Rivalidades à parte convoco também os rubro negros e tricolores que visitam essa página regularmente também a fazerem o máximo de doções possível. Não esperem outra chance. Tragam o máximo que puder e ajudem a amenizar essa tragédia humanitária.
Aurelio, foi so maneira de falar. Tambem tenho tricolores e burronegos na familia(muitos por sinal) e amigos tbm. Estou me referindo a escrotos feito esse sujeitinho aí que fica entrando no site fingindo que é alvirrubro para ficar engrandecendo o rival perante nós e até "triconauticos" mesmo que ficam depreciando a imagem do Timbu e usando o Santa Cruz como muleta. Como escudo contra a Suzy gay. Vcs acham isso certo gente? O Náutico não precisa disso pessoal. Essa coisa de simpatia com o Santa é muita hi-po-cri-sia. Eles são rivais e concorrentes também. Convivo com tricolores escrotos. Ficam nos chamando de babys do mesmo jeito que as bixonas da ilha fazem. Vc acha que vou simpatizar ou ter pena daquele troço? Eu quero é mais que eles se explodam junto com a Suzy. A gente não precisa deles como apoio não! O Náutico é muito grande pra isso gente. Será que vcs não enxergam o óbvio amigos?
KKKKK….. Gostasse, Olando Viadel? Agora tu vai ter que
pagar R$40,00 pra ficar apertado feito uma sardinha, junto
com o resto da tua mundiça, atrás do gol do Country Club e
ainda vais ver teu timeco ser atropelado pelo Timbão cunhão,
kkkkkkkkk…. Em quem vc vai colocar a culpa do fiasco? Já q
vc acha que teu timeco tá jogando mais que a Suzy do mangue?
Arbitragem? Acaso? Eu quero é ver a choradeira. Já tô
acostumado com a choradeira da Suzy quando apanha pra gente
no caldeirão. Agora q vcs ~triccocos tão arrogantes também
eu só quero é ver as desculpas e a choradeira depois…
Quero deixar claro que não me referi a ninguém em particular, quando disse que a galera era muito negativista. Falei de uma forma geral. Não quis ofender ninguém. Aurélio, por coincidência, meu pai também é tricolor e um homem muito sério.Vou nem me dá ao trabalho de responder a esse Leandro de Lira. Esse deve ser mais um brabo de teclado ou um frangote que ainda nem tirou o queijo e que acha que intimida alguém com sua falta de educação.
Santa Cruz é time pequeno. Time de torcedores iludidos feito esse tal de Orlando. Vai me apanhar na quarta. Com medo ou sem medo. Santa crus é time de viado . OÔÔOÔÔÔÔÔÔ^^O, todo viado q eu conheço é tricolor!
Orlando nao se trata de ter medo da coisa nao. mais e o melhor pois ganha de tudo e de todos como nos outros anos, e o pobre nautico, levando sufoco do sete, não existe, os cara s parece que nao querem nada com a bola, meu time de pelda que nos encontramos uma vez por semana joga melhor que essa bosta ai, e outra a historia se repete a coisa lider e nos atraz rogando aos deses pra nao cair no pernambucano, e tem mais com isso ai e serie c, e dai meu velho adios, pq pelo menos o santinha tem torcida fiel e nos meia duzia de torcida, como é de praxe, e falo mais se cair pra serie c, ele se acaba, disso ninguem me tira da cabeça.
Não tenho medo de ninguém se é isso que vc quer ouvir… Mais futebol meu caro é planejamento e competência, isso o náutico não tem nem um pouco ok? Não é pessimismo não meu filho, ou se contrata ou iremos passar vergonha pq com esse time aí não chegamos em lugar nenhum, ou vc estar vendo outro jogo. Ontem fomos humilhados no 1° tempo, o Náutico não fez porra nenhuma, agora imagine o Náutico jogando contra um time grande de verdade com esse time que temos hj, vc espera o q ser campeão da séria B, Copa do Brasil e Pernambucano é? Presta atenção meu filho, ou se contrata gente que entende de futebol ou vai ser mais um ano de sofrimento ok!!!!!!!!!!
E não é pensamento negativo, pois mais do que ninguém quero ver meu time brilhando e sendo campeão.
Eu vejo muito pessismo aqui. Todo ano é esse medo do sport, sabe-se láo porquê! O campeonato mal começou e já querem entregar as faixas às burras-pretas. É lembrar que pensamento negativo atrai coisas negativas. Mais otimismo, pessoal! O sport já é campeão porra nenhuma. Tirem como exemplo o Santa. Notem que, seja lá a situação em que estiverem,ele encara a coisa de frente, sem medo. E o sport tem medo de pegar o Santa justamente por isso. Por eles encaram de frente! Ou eu tô mentindo? Perguntem a qualquer burro-negro se eles gostam de enfrentar o Santa! Daqui a pouco aparece alguma criançona me chamando de tricolor. Mas a realidade é essa. O Santa encara de frente mesmo e a gente tem que usar isso como exemplo e para de ficar toda hora dizendo que a coisa do mangue vai ser campeão. Quem morre de véspera é peru e o que o time burro-negro tem muito é sorte! Ontem foi um exemplo disso. Vamos pensar positivo.
Olá amigos alvirrubros, passei dezembro e janeiro em Rondonia, deu até para aliviar um pouco o rebaixamento, mais quando volto acreditando que vou encontrar um time melhor encontro um pior ainda, é incrivel a capacidade que o Náutico tem de cada ano se superar e montar um time pior do que o anterior. Faço da minha palavra a de Bala ontem, parecia que o Sete era o time grande e o Náutico o pequeno, não temos treinador, nem jogadores a altura de jogar no Náutico, claro que tem as excessões. Pelo que esta se caminhando o Sport vai ser campeão de novo, infelizmente. Nós torcedores temos que cobrar logo, pois deste jeito vamos ser eliminados n 1ª fase da Copa do Brasil e caíremos para a série C, além de ver o Sport campeão estadual de novo, e nós correndo o risco de peder o Hexa-Campeonato, pois é o único título que nos orgulhamos de ter, pq acho que o Náutico se ligo muito ao passado dos anos 60 e esqueceu de viver o presente, coitado de nós torcedores jovens.
Agora, deixando isso de lado vamos falar de uma coisa muito importante. Quarta feira não podemos esquecer de levar roupas e alimentos, além de água para doações pelo povo do Haiti. A situação é muito séria pessoal. Já servi como sargento pelo 6º batalhão naquele local, tenho amigos lá e sei como está a situação daquele povo agora. O que já era ruim está ainda pior. Rivalidades à parte convoco também os rubro negros e tricolores que visitam essa página regularmente também a fazerem o máximo de doções possível. Não esperem outra chance. Tragam o máximo que puder e ajudem a amenizar essa tragédia humanitária.
Aurelio, foi so maneira de falar. Tambem tenho tricolores e burronegos na familia(muitos por sinal) e amigos tbm. Estou me referindo a escrotos feito esse sujeitinho aí que fica entrando no site fingindo que é alvirrubro para ficar engrandecendo o rival perante nós e até "triconauticos" mesmo que ficam depreciando a imagem do Timbu e usando o Santa Cruz como muleta. Como escudo contra a Suzy gay. Vcs acham isso certo gente? O Náutico não precisa disso pessoal. Essa coisa de simpatia com o Santa é muita hi-po-cri-sia. Eles são rivais e concorrentes também. Convivo com tricolores escrotos. Ficam nos chamando de babys do mesmo jeito que as bixonas da ilha fazem. Vc acha que vou simpatizar ou ter pena daquele troço? Eu quero é mais que eles se explodam junto com a Suzy. A gente não precisa deles como apoio não! O Náutico é muito grande pra isso gente. Será que vcs não enxergam o óbvio amigos?
Valeu viadinho tricolor metido a coitadinho que enrolou Júlio.
KKKKK….. Gostasse, Olando Viadel? Agora tu vai ter que
pagar R$40,00 pra ficar apertado feito uma sardinha, junto
com o resto da tua mundiça, atrás do gol do Country Club e
ainda vais ver teu timeco ser atropelado pelo Timbão cunhão,
kkkkkkkkk…. Em quem vc vai colocar a culpa do fiasco? Já q
vc acha que teu timeco tá jogando mais que a Suzy do mangue?
Arbitragem? Acaso? Eu quero é ver a choradeira. Já tô
acostumado com a choradeira da Suzy quando apanha pra gente
no caldeirão. Agora q vcs ~triccocos tão arrogantes também
eu só quero é ver as desculpas e a choradeira depois…
Valeu, Júlio!
Prezado ORLANDO MIGUEL,
Eu entendi o que você quis dizer.
NÃO SE IRRITE COM GENTE SEM EDUCAÇÃO, POIS VOCÊ, ASSIM, ESTÁ DANDO AUDIÊNCIA A QUEM NÃO MERECE.
No mais, quero dizer que CONCORDO COM VOCÊ!
TEMOS QUE JOGAR DE IGUAL PARA IGUAL, INDEPENDENTEMENTE DAS CIRSCUNSTÂNCIAS!
Saudações Alvirrubras!!!!!!
Quero deixar claro que não me referi a ninguém em particular, quando disse que a galera era muito negativista. Falei de uma forma geral. Não quis ofender ninguém. Aurélio, por coincidência, meu pai também é tricolor e um homem muito sério.Vou nem me dá ao trabalho de responder a esse Leandro de Lira. Esse deve ser mais um brabo de teclado ou um frangote que ainda nem tirou o queijo e que acha que intimida alguém com sua falta de educação.
LEANDRO,
NEM TODO VEADO, OU “VIADO” COMO VOCÊ ESCREVE, É TRICOLOR.
MEU PAI É TRICOLOR E NUNCA LEVOU JEITO DE VEADO.
E TEM MAIS, NÃO DEU "CHILIQUES" OU SEQUER FORÇOU POR EU TER ESCOLHIDO SER "ALVIRRUBRO".
E SEMPRE FOI “ANTICOISA”.
QUANTO AO JOGO DIGO:
É ISTO MESMO "ORLANDO" !
VOCÊ NÃO ESTÁ MENTINDO NÃO…
O SANTA CRUZ SEMPRE ENCAROU O SPORT SEM MEDO. PODE ESTAR “LASCADO COMO ESTEJA”…
POREM CONTRA "O SANTA" O NÀUTICO SEMPRE CRESCE.
MAS A DEFESA DELES ESTÁ MUITO LONGE DE SER A AV. SETE DE SETEMBRO.
Santa Cruz é time pequeno. Time de torcedores iludidos feito esse tal de Orlando. Vai me apanhar na quarta. Com medo ou sem medo. Santa crus é time de viado . OÔÔOÔÔÔÔÔÔ^^O, todo viado q eu conheço é tricolor!
Prezados ALVIRRUBROS,
Só funcionamos no segundo, DIRIA ATÉ QUE TOMAMOS CONTA DO
JOGO.
- CLÁUDIO LUIZ ESTÁ DESATENTO E SEM PIQUE. SERÁ QUE AINDA
NÃO LHE $PAGARAM$?
- ELTON, O ATACANTE, "PÉSSIMO"…
Deu pena quando ele foi retirado do gramado, devido a um
"machucão", e o pessoal das sociais o vaiou em
peso.
- JULIANO DEU PARA O GASTO, NO ENTANTO, HÁ QUE SE ELOGIAR AS
CABEÇADAS QUE DEU. NÃO FORAM "ALEATÓRIAS", FORAM
CONSCIENTES E PRECISAS!
- GOSTEI DE VINÍCIUS;
- GOSTEI, MAIS UMA VEZ, DE DERLEY;
- BALA, MESMO COMETENDO ALGUNS ERROS, AINDA FOI
"CARA";
- O MEIA ZÉ CARLOS MOSTROU QUE TEM "CAFÉ NO BULE",
TALVEZ SEJA QUESTÃO DE TEMPO PARA ELE PEGAR MAIS MARRA.
- MICHEL SÓ MELHOROU NO SEGUNDO TEMPO, NO PRIMEIRO, FOI
MUITO MAL!
Em suma, continuemos a ter calma.
TORCIDA: NOTA ZERO!
SÓ FEZ VAIAR O TEMPO TODO, QUANDO O TIME MAIS PRECISAVA DE
APOIO!
EITA, POVINHO!
TODOS LÁ NA QUARTA-FEIRA (E QUE ELA NÃO NOS SEJA
INGRATA)!!!!!!
Saudações Alvirrubras!!!
Orlando nao se trata de ter medo da coisa nao. mais e o melhor pois ganha de tudo e de todos como nos outros anos, e o pobre nautico, levando sufoco do sete, não existe, os cara s parece que nao querem nada com a bola, meu time de pelda que nos encontramos uma vez por semana joga melhor que essa bosta ai, e outra a historia se repete a coisa lider e nos atraz rogando aos deses pra nao cair no pernambucano, e tem mais com isso ai e serie c, e dai meu velho adios, pq pelo menos o santinha tem torcida fiel e nos meia duzia de torcida, como é de praxe, e falo mais se cair pra serie c, ele se acaba, disso ninguem me tira da cabeça.
Caro Orlando,
Não tenho medo de ninguém se é isso que vc quer ouvir… Mais futebol meu caro é planejamento e competência, isso o náutico não tem nem um pouco ok? Não é pessimismo não meu filho, ou se contrata ou iremos passar vergonha pq com esse time aí não chegamos em lugar nenhum, ou vc estar vendo outro jogo. Ontem fomos humilhados no 1° tempo, o Náutico não fez porra nenhuma, agora imagine o Náutico jogando contra um time grande de verdade com esse time que temos hj, vc espera o q ser campeão da séria B, Copa do Brasil e Pernambucano é? Presta atenção meu filho, ou se contrata gente que entende de futebol ou vai ser mais um ano de sofrimento ok!!!!!!!!!!
E não é pensamento negativo, pois mais do que ninguém quero ver meu time brilhando e sendo campeão.
Eu vejo muito pessismo aqui. Todo ano é esse medo do sport, sabe-se láo porquê! O campeonato mal começou e já querem entregar as faixas às burras-pretas. É lembrar que pensamento negativo atrai coisas negativas. Mais otimismo, pessoal! O sport já é campeão porra nenhuma. Tirem como exemplo o Santa. Notem que, seja lá a situação em que estiverem,ele encara a coisa de frente, sem medo. E o sport tem medo de pegar o Santa justamente por isso. Por eles encaram de frente! Ou eu tô mentindo? Perguntem a qualquer burro-negro se eles gostam de enfrentar o Santa! Daqui a pouco aparece alguma criançona me chamando de tricolor. Mas a realidade é essa. O Santa encara de frente mesmo e a gente tem que usar isso como exemplo e para de ficar toda hora dizendo que a coisa do mangue vai ser campeão. Quem morre de véspera é peru e o que o time burro-negro tem muito é sorte! Ontem foi um exemplo disso. Vamos pensar positivo.
Olá amigos alvirrubros, passei dezembro e janeiro em Rondonia, deu até para aliviar um pouco o rebaixamento, mais quando volto acreditando que vou encontrar um time melhor encontro um pior ainda, é incrivel a capacidade que o Náutico tem de cada ano se superar e montar um time pior do que o anterior. Faço da minha palavra a de Bala ontem, parecia que o Sete era o time grande e o Náutico o pequeno, não temos treinador, nem jogadores a altura de jogar no Náutico, claro que tem as excessões. Pelo que esta se caminhando o Sport vai ser campeão de novo, infelizmente. Nós torcedores temos que cobrar logo, pois deste jeito vamos ser eliminados n 1ª fase da Copa do Brasil e caíremos para a série C, além de ver o Sport campeão estadual de novo, e nós correndo o risco de peder o Hexa-Campeonato, pois é o único título que nos orgulhamos de ter, pq acho que o Náutico se ligo muito ao passado dos anos 60 e esqueceu de viver o presente, coitado de nós torcedores jovens.
Saudações Alvirrubras