A diretoria do Náutico poderá anunciar oficialmente a contratação do volante Hamilton que já teve passagem pelos Aflitos.
Segundo informações passadas pela imprensa local o Náutico teria aceitado a proposta do volante de ficar apenas para o Campeonato Pernambucano.
A NauticoNET em breve informará novidades para o torcedor alvirrubro.
Ví no site oficial do nautico que hamiltom já é jogador do timbu, só não entendi por que o contrato dele é só até o fim do pernambucano, e não até fim de Novenbro! pois se trata de um jogador de muita qualidade no qual para mim seria indispensável para o retorno a série "A". Depois não chorem o leite derramado!!!!!!!
Saudações alvirubras!!!!!!!!!!!