ESPECULAÇÃO

A diretoria do Náutico poderá anunciar oficialmente a contratação do volante Hamilton que já teve passagem pelos Aflitos.

Segundo informações passadas pela imprensa local o Náutico teria aceitado a proposta do volante de ficar apenas para o Campeonato Pernambucano.

A NauticoNET em breve informará novidades para o torcedor alvirrubro.

Uma resposta a ESPECULAÇÃO

  1. Glaudson Ferreira disse:

    Ví no site oficial do nautico que hamiltom já é jogador do timbu, só não entendi por que o contrato dele é só até o fim do pernambucano, e não até fim de Novenbro! pois se trata de um jogador de muita qualidade no qual para mim seria indispensável para o retorno a série "A". Depois não chorem o leite derramado!!!!!!!
    Saudações alvirubras!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>