APRESENTAÇÃO

O atacante Geílson foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde da última segunda-feira (25), nos Aflitos.

O contrato assinado pelo atleta é até o final de Novembro/2010.

“A expectativa de jogar aqui é a melhor possível. Quero ajudar meus companheiros, fazer gols e claro, buscar títulos e fazer parte de um grupo vitorioso”, afirmou o atacante, que disse estar com ânimo renovado: “Estou tendo a oportunidade de mostrar meu futebol no Náutico. Agora é trabalhar a parte física para ficar o mais rápido possível a disposição do treinador”, disse o atleta em entrevista ao site oficial do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>