CALDEIRÃO

A NauticoNET convoca toda a nação alvirrubra para o jogo desta quarta-feira (27), contra o Santa Cruz, às 20h30, nos Aflitos.

Vamos levar apitos, bolas, papel picado e tudo o que for possível para fazer uma grande festa nos Aflitos, neste jogo válido pelo Campeonato Pernambucano 2010.

Já provamos que temos força no Caldeirão lotado.

Uma resposta a CALDEIRÃO

  1. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Atenção, energúmenos que se dizem ALVIRRUBROS e só vão a campo pra vaiar, hoje é dia de apoiar e apoiar. O elenco está em formação, é início de temporada e é preciso paciência e que se dê um tempo para as coisas entrarem nos eixos e a equipe negrenar. Aquelas bestas que não conseguem entender isso, por favor, acompanhem o jogo pelo rádio, pois estará ajudando muito mais, ao invés de ficar vaiando e xingando nossos atletas. Com a chegada do Hamílton e do Meneghel, com certeza o grupo vai tomando cara de time. Agora só falta arranjar um meia de qualidade, que está um tanto quanto difícil, pois é mercadoria cada vez mais rara no mercado. Uma idéia seria se mandar olheiros pro interior paulista, já que ali ainda é o melhor celeiro do País. Acho que o Jackson poderia ser uma ótima opoção para a segundona, assim como o Marco Antônio (que já esteve em nossas fileiras em 2001/2002), já que o ótimo Netinho parece impossível. Saudações!

    Théo Sabiá.

  2. Antonio José Luna Batista disse:

    NÁUTICO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE BRUNO MENEGHEL E APRESENTA GEILSON.

    O ataque do Náutico ganhou duas caras novas nesta terça-feira. O time pernambucano apresentou o atacante Geílson, que foi revelado no Santos e que estava no Atlético-PR, e anunciou a contratação de Bruno Meneghel, artilheiro do último Campeonato Carioca e que disputou o Brasileiro pelo Goiás.

    Os dois jogadores chegam para disputar uma posição ao lado de Carlinhos Bala e substituir Gilmar e Bruno Mineiro, que passaram com sucesso pelo Naútico em 2009, e o jovem Anderson LLessaLessa, "xodó" da torcida que foi negociado com o Cruzeiro. Geílson já havia sido anunciado pelo clube, mas demorou para ser apresentado em virtude de problemas que encontrou para conseguir sua liberação do Atlético-PR. "Tive que fazer exames extras por causa de uma antiga operação no joelho. Além disso, fui no Atlético-PR, pois tinha contrato com eles até agosto. Outro postulante a vaga no ataque, Bruno Meneghel, 22 anos, acertou contrato até novembro.

  3. Antonio José Luna Batista disse:

    HAMILTON ACERTA TRANSFERÊNCIA PARA O NÁUTICO.

    O volante Hamilton, que deixou o Sport neste começo de ano
    após um longo período de negociações, não deixará Recife.
    No
    final desta terça-feira, a diretoria do Náutico anunciou o
    acerto com o jogador, que defenderá o time pernambucano em
    2010.

    Depois de defender o time rubro-negro na última temporada e
    ser rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B, o
    atleta chega aos Aflitos como grande peça do elenco do
    técnico Guilherme Macuglia, que deverá tê-lo como titular
    absoluto.

    Aos 29 anos de idade, Hamilton terá sua segunda passagem
    pelo Náutico. A primeira aconteceu durante o segundo
    semestre de 2008. Além dos clubes de Recife, o volante já
    atuou por Sergipe, Mogi Mirim e Ankaraspor, da Turquia. Uma
    curiosidade é que o jogador também tem nacionalidade
    togolesa.

    Fonte: TERRA ESPORTE.

  4. Antonio José Luna Batista disse:

    HAMILTON ACERTA TRANSFERÊNCIA PARA O NÁUTICO.

    O volante Hamilton, que deixou o Sport neste começo de ano após um longo período de negociações, não deixará Recife. No final desta terça-feira, a diretoria do Náutico anunciou o acerto com o jogador, que defenderá o time pernambucano em 2010.

    Depois de defender o time rubro-negro na última temporada e ser rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B, o atleta chega aos Aflitos como grande peça do elenco do técnico Guilherme Macuglia, que deverá tê-lo como titular absoluto.

    Aos 29 anos de idade, Hamilton terá sua segunda passagem pelo Náutico. A primeira aconteceu durante o segundo semestre de 2008. Além dos clubes de Recife, o volante já atuou por Sergipe, Mogi Mirim e Ankaraspor, da Turquia. Uma curiosidade é que o jogador também tem nacionalidade togolesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>