Conforme especulado pela imprensa pernambucana, a diretoria do Náutico poderá anunciar a contratação do lateral Diogo que teve passagem pelo Sport e tem seus direitos federativos pertencentes ao Corinthians.
Infelizmente toda contratação do Náutico sempre vaza antes para alguns membros da imprensa local.
BOM JOGADOR!!!