APRESENTAÇÃO

O volante Hamilton que já teve passagem pelo Náutico foi apresentado antes do clássico entre Náutico x Santa Cruz, nos Aflitos, para a torcida alvirrubra como novo reforço do clube para o Campeonato Pernambucano.

A torcida timbu ficou dividida entre vaias e aplausos para o atleta na hora que foi apresentado.

Uma resposta a APRESENTAÇÃO

  1. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Existe um velho ditado que prega: "no pau que nasce torto, até a fumaça é torta". Isso aplica-se bem para a maior parte da nossa torcida, que se julga de elite, mas de tão covarde quanto omissa, a única coisa que sabe fazer bem é criticar e vaiar. Se essa grande parte de bunda-moles procurasse se associar ao clube e ajudar de alguma forma no seu crescimento, ao invés de ficar vaiando e tripudiando dos feitos do passado, certamente poderíamos colher melhores frutos no dia a dia. O difícil é conseguir convencer essa corja de energúmenos e aculturados que mais estão preocupados em promover arruaças e badernas desfilando violência nas ruas e coletivos da cidade, numa clara e idiota demonstração de incivilidade. Parecem sentir prazer em medir forças com as pobres torcidas dos clubes co-irmãos, o que só acrescenta vergonha naqueles que se consideram verdadeiros cidadões. A selvageria está cada vez pior e cada vez sinto menos vontade de comparecer a um estádio de futebol. VADE RETRO!

    Théo Sabiá

  2. Aurélio disse:

    EDMÍLCIO,

    CONCORDO CONTIGO,
    DEPOIS DE TUDO, ESPERAR MAIS QUE ISTO NO COMEÇO DO CAMPEONATO SÓ SENDO HIPOCRISIA OU BASBAQUICE MESMO.

    QUANTO A COMPARAÇÃO COM O "GOIÁS" NÃO DÁ, PORQUE AS HISTÓRAS SÃO MUITO DIFERENTES.

    O NÁUTICO ESTÁ A CINCO ANOS SEM TÍTULO ALGUM.

  3. Edmílcio Júlio Pires disse:

    MUITA CALMA NESSA HORA!
    Introdução de uma belo samba da pagodeira Leci Brandão. É
    galera! Fui ao clássico e cheguei a seguinte conclusão,
    concernente à torcida: Hipócrita, anciosa, incoerente, e no
    fundo, só faz atrapalhar. Pô! Já viram tirar leite em
    pedra?
    Galera, ainda estamos na 5ª rodada! Nem o maior técnico de
    futebol do mundo faria milagre sobre um grupo que ainda
    está
    em formação, sem preparação física ideal e com algumas
    peças
    em fase de experiência. Deixem o tempo passar, só assim
    pode-se concluir sobre o fruto que ainda não foi semeado,
    muito menos germinado. O Goiás, que fez uma brilhante 1ª
    divisão ocupa a lanterna do Goianense 2010, já em sua 4ª
    rodada, com apenas um ponto conquistado. E olhe lá que
    manteve sua base do brasileirão! E aí, que diriam vocês se
    isso acontecesse com o Náutico? Demoliriam a sede, com
    certeza. Cantem com o grupo de pagode Revelação:
    "deixa
    acontecer…naturalmente"

  4. Edmílcio Júlio Pires disse:

    MUITA CALMA NESSA HORA!
    Introdução de uma belo samba da pagodeira Leci Brandão. É
    galera! Fui ao clássico e cheguei a seguinte conclusão,
    concernente à torcida: Hipócrita, anciosa, incoerente, e no
    fundo, só faz atrapalhar. Pô! Já viram tirar leite em
    pedra?
    Galera, ainda estamos na 5ª rodada! Nem o maior técnico de
    futebol do mundo faria milagre sobre um grupo que ainda
    está
    em formação, sem preparação física ideal e com algumas
    peças
    em fase de experiência. Deixem o tempo passar, só assim
    pode-se concluir sobre o fruto que ainda não foi semeado,
    muito menos germinado. O Goiás, que fez uma brilhante 1ª
    divisão ocupa a lanterna do Goianense 2010, já em sua 4ª
    rodada, com apenas um ponto conquistado. E olhe lá que
    manteve sua base do brasileirão! E aí, que diriam vocês se
    isso acontecesse com o Náutico? Demoliriam a sede, com
    certeza. Cantem com o grupo de pagode Revelação:
    "deixa
    acontecer…naturalmente"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>