O Clube Náutico Capibaribe convoca os conselheiros do Timbu para a primeira reunião do Conselho Deliberativo do Náutico, da gestão do Presidente Executivo Berillo Albuquerque, que vai ser realizada nesta segunda, 1 de fevereiro. A primeira chamada acontece às 19h e a segunda às 19h30.
Time grande contrata e a torcida paga se os retornos vierem. Dou total apoio a se contratar jogadores de qualidade. Contratem mais!
Quero explicações sobre essas nossas ontratações. Estamos quebrados, devendo meses de salários e continuamos contratando jogadores com altos salários! Quem vai pagar? Um ganha 40 mil, outro ganha 50 e por aí vai. A folha tá muito alta para a realidade do clube e no fim do ano é que a bomba estoura.É preciso agir com cautela.