ENTREVISTA

Confira trecho da entrevista com o ídolo Kuki no programa Tá na Rede de Léo Medrado.

“O valor que me ofereceram R$ 8.000 não existe. Um menino dos juniores que se preze, ele ganha R$ 8.000. Eu não pedi um salário de R$ 40.000, nem R$ 50.000 ou R$ 60.000, eu pedi que deixassem o mesmo.”

“Eu me dediquei oito anos único e exclusivamente ao Náutico. Poderia ter ido ao Sport em 2007, mas estava habituado, me sentindo no Náutico, etc.”

“Teve um cara do Hexa que disse que um dia ele disse que os caras não iam me dar nenhuma satisfação e iam me mandar embora.”

“Pra eu ganhar o salário alto que eu ganhei em 2004 eu tive que ganhar três títulos, duas artilharias, muito esforço, sob desconfiança…”

“Hoje o cara chega ao Náutico, não precisa fazer nada pra ganhar uns R$ 40.000.”

Uma resposta a ENTREVISTA

  1. Isaac Pereira Barbosa disse:

    IRMAOS DE SANGUE ALVIRRUBROS, BOA NOITE HOJE E 04DE02DE2010 E VEJO A NOSSA TORCIDA DIVIDIDA NA QUESTAO KUKI, EU ACHO QUE O KUKI TEM QUE FICAR NO NAUTICO, COMO DIRETOR DE FUTEBOL REMUNERADO OU DIRETOR REMUNERADO DAS DIVISOES DE BASE, OU SE3I LA O QUE, MAIS ACHO QUE O LUGAR DE KUKI E NO CNC. ASIM COMO O LEONARDO E PARA O MILAN, E TANTOS OUTROS IDOLOS E PARA OS SEUS CLUBS DO CORAÇAO. O NAUTICO TEM QUE PEDIR EXAME ANTI DOPING PARA TODO JOGO NO INTERIOR DO ESTADO, ALO TORCIDA ALVIRRUBRA VAMOS ABRIR A BOCA, POIS OS TIMES DO INTERIOR ESTAO CORRENDO MUITO E BATENDO DEMAIS. SALDAÇOES ALVIRRUBRAS

  2. Wilton De Carvalho Jr disse:

    Gente faz favor! Interna este débil Mental na tamarineira! e encerrem este papo de uma vez por todas neste site!

    Ninguem aguenta este babaca!

  3. Silo Mendonça disse:

    É isso aí Joaquim. Se é pra pagar a Kuki R$ 40 mil, tem que pagar a esses outros todos que vc citou e mais alguns. Duvido muito que ele tenha recebido proposta mais alta de outro time…

  4. Antonio Guilherme disse:

    É no mínimo uma piada alguns defenderem Kuki. A profissão que ele escolheu é assim, jogou futebol, ganhou dinheiro, não jogou, meus pêsames. Agora recusar 8.000 reais nas atuais condições é burrice. Quantos engenheiros, médicos, professores e outros ganham tal salário??? Manda Kuki ir ao mercado de trabalho e ver quem oferece isso. E olhe que ele ia ganhar dinheiro fazendo o que gosta. Se quer ganhar mais, abra o próprio negócio e veja o que vai dar. Deixem de ser inocentes.
    Saudações Alvirrubras!!!

  5. Joaquim Neto disse:

    Kuki como veterano profissional da bola já deveria saber que o destino invariável dos mesmos é esse mesmo.

    Pelé é venerado até hoje porque ao contrário do sr Kuki, resolveu parar na hora certa, senão entraria no mesmo ostracismo e olha o naipe do cara e a diferença nas comparações…

    Até entendo muitos jovens aquí, orfãos de ídolos como tivemos em épocas passadas que estão por aí no ostracismo… Miruca – Alcóolatra. Ramos – Um anonimo motorista da prefeitura do Recife. Bita – Morreu doente, e pobre. Lala – Tem um modesto bar no arruda. Quem lembra de Valter ceguinho? Lula monstrinho? Bizú? Lima? Vasconcelos? Marinho Potiguar? E por aí vai…

    Futebol é isso mesmo… Jogadores passam, o clube fica!

    Foi oferecido um emprego nas categorias de base recusado por ele, que não queria parar.

    Que teve e tem um monte de "bondes" citados anteriormente tem mas isso não justifica a insistência do erro, pois na minha opinião ele já deveria ter parado há um ano pelo menos! Essa ida pro rival pode ser perua!

  6. Aldo Sá disse:

    Caro Aurélio,

    Tens razão, Tuta , MB e Ferreira não foi coisa de gestor profissional. Aliás, sabemos que isso não existia no CNC e, provavelmente, ainda não existe, vide a nomeação do Secretário=Geral da Presidência, o querido MC.
    Todos temos razão (exceto nosso colega Pedro que exagerou nos adjetivos de elogio ao Kuki. Francamente…).

  7. Aurélio disse:

    CARO ALDO DE SÁ,

    Não se trata de sentimentos “debiloide” ou irresponsável como você diz, e sim sentimento de reconhecimento pela dedicação e paixão pelo NÁUTICO.

    Claro que jogou para ganhar dinheiro, pois de “graça” nem santos vivem mais, porem quantos jogam com o sentimento de amador que ele provou sentir pelo NÁUTICO?

    Lembras de mais algum?

    Isto os ingratos não reconhecem.

    Não estou defendendo a permanência de KUKI, como jogador ou o que ele quer ganhar, muito pelo contrário, apenas analisando seu pronunciamento e comparando o que restou nele com o que apresentaram "MARCIO BARROS" "TUTA" e "FERREIRA",

    São “letrados” como escreveu o companheiro abaixo?

    Ele está certo, pois não é de hoje que o Náutico paga para os caras não fazerem nada ganhando R$ 40 MIL.

    Isto é gerenciamento profissional?

  8. Elton Silva disse:

    ô Pedro Araújo:

    LEVA KUKI PRA TUA CASA E PAGA O SALÁRIO DELE!!!!!!

    O time com falta de recursos se pagar salario pra kuki é prova de desperdício.

    O kra fez mas passou, É PASSADO!!!!

    Santos ainda paga salario de pele????

    Flamengo ainda paga salario prta romario????

  9. Pedro Araujo disse:

    EXISTEM PROFISSIONAIS E " PROFISSIONAIS" O NOSSO MAIOR IDOLO, O JOGADOR QUE MAIS AMOU AS CORES DO NAUTICO,QUE SEMPRE JOGOU COM RAÇA, QUE DEIXOU DE GANHAR UM MAIOR SALARIO, PARA NAO JOGAR NO RIVAL, QUE BRIGAVA POSITIVAMENTE PELA NOSSA VITÓRIA, QUE VALORIZAVA O SALARIO QUE GANHAVA, HOJE, ESTA NO OSTRACISMO, ESTA ESQUECIDO, SEM VALORIZAÇÃO, COMO SE FOSSE UM JOGADOR COMUM. ESTOU ME REFERINDO AO JOGADOR, AO SENHOR, AO TORCEDOR, AO HOMEM, AO PAI, AO IDOLO KUKI, A MAIOR EXPRESSAO DA NOSSA TORCIDA, O NOSSO REI, O REI DO NAUTICO, O REI DOS AFLITOS, O NOSSO ARTILHEIRO, O JOGADOR DOS JOGADORES.
    DIRETORIA E PARTE DE NOSSA TORCIDA, TENHAM RESPEITO, TENHAM DIGNIDADE E RECONHECIMENTO PELO MAIOR JOGADOR DA HISTORIA DO CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE, O NOSSO SEMPRE E ETERNO KUKI.
    PROF: PEDRO ARAUJO.

  10. Pedro Araujo disse:

    EXISTEM PROFISSIONAIS E " PROFISSIONAIS" O NOSSO MAIOR IDOLO, O JOGADOR QUE MAIS AMOU AS CORES DO NAUTICO,QUE SEMPRE JOGOU COM RAÇA, QUE DEIXOU DE GANHAR UM MAIOR SALARIO, PARA NAO JOGAR NO RIVAL, QUE BRIGAVA POSITIVAMENTE PELA NOSSA VITÓRIA, QUE VALORIZAVA O SALARIO QUE GANHAVA, HOJE, ESTA NO OSTRACISMO, ESTA ESQUECIDO, SEM VALORIZAÇÃO, COMO SE FOSSE UM JOGADOR COMUM. ESTOU ME REFERINDO AO JOGADOR, AO SENHOR, AO TORCEDOR, AO HOMEM, AO PAI, AO IDOLO KUKI, A MAIOR EXPRESSAO DA NOSSA TORCIDA, O NOSSO REI, O REI DO NAUTICO, O REI DOS AFLITOS, O NOSSO ARTILHEIRO, O JOGADOR DOS JOGADORES.
    DIRETORIA E PARTE DE NOSSA TORCIDA, TENHAM RESPEITO, TENHAM DIGNIDADE E RECONHECIMENTO PELO MAIOR JOGADOR DA HISTORIA DO CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE, O NOSSO SEMPRE E ETERNO KUKI.
    PROF: PEDRO ARAUJO.

  11. Pedro Araujo disse:

    EXISTEM PROFISSIONAIS E " PROFISSIONAIS" O NOSSO MAIOR IDOLO, O JOGADOR QUE MAIS AMOU AS CORES DO NAUTICO,QUE SEMPRE JOGOU COM RAÇA, QUE DEIXOU DE GANHAR UM MAIOR SALARIO, PARA NAO JOGAR NO RIVAL, QUE BRIGAVA POSITIVAMENTE PELA NOSSA VITÓRIA, QUE VALORIZAVA O SALARIO QUE GANHAVA, HOJE, ESTA NO OSTRACISMO, ESTA ESQUECIDO, SEM VALORIZAÇÃO, COMO SE FOSSE UM JOGADOR COMUM. ESTOU ME REFERINDO AO JOGADOR, AO SENHOR, AO TORCEDOR, AO HOMEM, AO PAI, AO IDOLO KUKI, A MAIOR EXPRESSAO DA NOSSA TORCIDA, O NOSSO REI, O REI DO NAUTICO, O REI DOS AFLITOS, O NOSSO ARTILHEIRO, O JOGADOR DOS JOGADORES.
    DIRETORIA E PARTE DE NOSSA TORCIDA, TENHAM RESPEITO, TENHAM DIGNIDADE E RECONHECIMENTO PELO MAIOR JOGADOR DA HISTORIA DO CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE, O NOSSO SEMPRE E ETERNO KUKI.
    PROF: PEDRO ARAUJO.

  12. Aldo Sá disse:

    A atitude da diretoria foi corretíssima. R$ 4.000,00 ainda seria muito dinheiro pelo futebol de Kuki.

    R$ 40.000,00 para ele como dirigente, como técnico, enfim, até poderia ser justo pagar. Mas qualquer coisa acima do salário minimo para Kuki jogar bola é um despropósito.
    O tempo dele como jogador acabou. Não se trata de reconhecer ou não o seu passado. Trata-se de gerir profissionalmente o elenco.
    É lamentável que muitos nutram esse sentimentalismo debiloide e irresponsável.
    Como já se disse abaixo, de irresponsável já basta esse monte de dinheiro que os jogadores em atividade ganham.

  13. Wiltemberg Lima disse:

    PERGUNTO QUANTOS LETRADOS GANHAM 8.000, E SE ELE FEZ PELO NAUTICO O NAUTICO FEZ POR ELE TAMBEM, PAGANDO O QUE ELE MERECIA, ATE CARROS GANHOU.8.000 E MUITA GRANA, PRA QUEM NAO CONSEGUE FAZER MAIS NADA, A IDADE CHEGOU MEU VELHO, ACEITE ISSO, E ESPERO QUE TENHA UMA BOA POUPANÇA, PQ GANHAR OITO FORA DO FUTEBOL, E MUITO DIFICIL, MAS BOTA DIFICIL NISSO.

  14. Denilson Rodrigues Alves disse:

    Kuky cinto miuto por tudo mas o clube nautico ñ poderia fazer isso com vc , por que vc foi ñ. vc é o unico idolo que já vi vesti essa camisa como vc vestiu. espero que essa diretoria reveja isso que fizeram com vc. te desejo toda sorte do mundo, quem amo o nautico nunca vai esquece vc.kuki sempre kuki.

  15. Silvio Freitas disse:

    Kuky

    Foi muito triste o fim de carreira desse belo atleta no Nautico . Ele não estava preparado para tal . A idade vai chegando e as pernas e o raciocinio vai ficando para trás . Só ele e alguns fanaticos ainda acreditavam no seu sucesso . Apesar de tudo , deveriam ter tido mais consideraçao com ele , pelo muito que fez por nossas cores . Oferecer um salario de 8 000,00 é ultrajante . Ofensivo. Reconheço que o Nautico é uma entidade seria e me parece que está sendo muito profissional com o que tem feito . Futebol não é '''filantropia '' e esse presidente , em quem não levava fé , está acertando . Uma pena tudo isso . Kuky não merecia isso . Mas , procurou , não aceitando que é um ex atleta em atividade. Saber a hora de parar é uma arte .Um momento de inteligencia . Kuky , não pensou nisso.
    De qualquer modo , muito obrigado por tudo e que ele seja muito feliz em outra profissao . Ele merece .

    NAUTICO… SEMPRE…SEMPRE

  16. João Aurélio Travassos Pires disse:

    É isso aí. Kuki veio para o Náutico, fez gols, jogou muita bola, convenceu a todos da sua artilharia. Mas, nós, brasileiros, em especial ao Clube Náutico Capibaribe, esquecemos depressa toda uma jornada de vitória desse jogador. Este, sim, merece o respeito e admiração de todos os que fazem o Náutico. Nos deu muitas alegrias, e ainda pode nos dar outras mais. Respeito é muito bom, todo mundo gosta. Você merece o nosso respeito Kuki.SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS AOS VERDADEIROS ALVIRRUBROS!

  17. Aurélio disse:

    KUKI,

    SANTO DE CASA NÃO É “CANONIZADO”

    O QUE VOCÊ DISSE É VERDADE;

    "Hoje o cara chega ao Náutico, não precisa fazer nada pra ganhar uns R$ 40.000."

    TEM TANTOS QUE DÁ PARA BOTAR NO MATO.
    NÃO FAZEM E NUNCA VÃO FAZER.
    EX: "MARCIO BARROS" "TUTA", "FERREIRA", "ACOSTA", E MAIS…

    O QUE FIZERAM?

    QUANTO CUSTARAM AOS COFRES DO CLUBE?

    QUANTOS CAMPEONATOS NOS DERAM?

    QUANTAS MENSALIDADES DOS SÓCIOS "FORAM PELO RALO"?

    MESMO EM ESTADO DE APOSENTADORIA TU SERIAS MAIS ÚTIL QUE TODOS ESTES BOSTAS JUNTOS, POIS QUERIAS "JOGAR" E ELES "MAMAR".

    DEIXASTE DE JOGAR “NA COISA”, GANHADO MAIS, PARA FICAR NO NÁUTICO, POREM ISSO NÃO VALE NADA NESTE MUNDO DE “MUTRETEIROS”.

    “ACOSTA” E ”“HAMILTON”, ESTES SIM, SÃO OS CARAS, CARA…

  18. Genésio Monteiro de Souza disse:

    (continuação)…
    Bola pra frente, Baixinho, sua obra já está marcada nos corações dos verdadeiros ALVIRRUBROS e nem as cagadas desse bando de abutre vai conseguir sujar, pois sujo é o caráter deses pobres de espírito que brincam de gestores. Que mensagem de confiança trasmite uma diretoria que assim trata seus ídolos?. Realmente, pelo visto a diretoria da CBF está fazendo escola. Se esse foi o salário que lhe ofereceram, seria de bom termo revelar quanto ganham cada "craque" desses que estão chegando e/ou saindo do atual balcão de negócios em que se tornou nosso querido clube. Parabéns para essa mais uma vez omissa e covarde torcida que a única coisa de destaque que faz é vaiar e cair de pau nas jovens promessa que estão tentando ajudar e crescer dentro do clube. Fico com a certeza de que nunca mais teremos um valor com o comprometimento e profissionalismo do nosso caro Baixinho. Obrigado, KUKI, boa sorte e que Deus lhe ilumine. Saudações!

    Théo Sabiá.

  19. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Bem, como essa nova diretoria não passa de uma continuidade da anterior, em nada me admira uma atitude tão covarde, medíocre e que bem demonstra o nível do caráter desses que ora ali mandam. Mas tudo isso tem um preço e, tenho certeza em breve colheremos os louros de tamanha merda. Vejam bem: não quiseram renovar com o Geraldo e há dois anos procuram um meia que preste e não conseguem. O mesmo acontecerá com relação ao nosso querido Baixinho, pois até agora, com excessão do Bruno Mineiro, só trouxeram merda. Não tenho dúvida que o Kuki resolveria melhor nosso problema de ataque que qualquer bosta dessas que vêm testando. Basta o cara ter uma sequência de jogos, daria muito bem para o gasto desse medíocre estadual. Não se trata de paternalismo, e sim de reconhecimento e respeito a um ídolo que muito fez pelo clube nesses oito anos. Mas é assim mesmo, nossa torcidinha de "elite" (da merda), bem merece a diretoria e o time que possui. (continua)…

  20. Luiz disse:

    O QUE O NÁUTICO FEZ COM KUKI FOI COVARDIA. ACHO QUE ELE DARIA UM BOM MEIA DIREITO CHUTA BEM COM AS DUAS PERNAS.E SABE CADENCIAR O JOGO.
    OUTRA COISA, ELE SEMPRE FEZ TUDO PELO NÁUTICO.
    20% DA TORCIDA É SAFADA POR QUE PEDIA A SAÍDA DELE DO CLUBE, E FUTEBOL NÃO É SÓ O HOJE NÃO.

    O HOJE FAZ O AMANHÃ…

    O QUE O NÁUTICO FEZ COM O PRINCIPAL ÍDOLO DA HISTÓRIA DO CLUBE NÃO SE FAZ

    AI EU PERGUNTO QUAL O PRÓXIMO JOGADOR QUE SE TORNAR ÍDOLO VAI PENSAR QUANDO EXISTIR UMA PROPOSTA MELHOR QUE A DO NÁUTICO, VAI LEMBRAR LOGO DO CASO KUKI.

    VOCÊS PREFEREM FELIPE NE QUE ABANDONOU O NÁUTICO E TUDO AI ISSO É ÍDOLO PARA VOCES???

    POR ISSO QUE O NÁUTICO NÃO CRESCE POR QUE TEM UMA BOA PARTE DA TORCIDA QUE NÃO PRESTA PARA NADA.

    PRESIDENTE TRAGA KUKI NOVAMENTE E NÃO ESCUTE ESSES BABACAS VELHOS DE ARQUIBANCADA. FAÇA O CERTO.

    KUKI NÃO FIQUE CHATEADO COM A MAIORIA DA TORCIDA POR QUE ELAS QUEREM VOÇE NO NÁUTICO.

    KUKI, KUKI, KUKI …..

  21. João Gregório de Araújo disse:

    A verdade meus amigos torcedores, é que o KUKI já encerrou a carreira futebolística e não percebeu.Nesses dois últimos anos ele recebeu seus salários e nada produziu, quando muito entrando para jogar 10,15 minutos, quer dizer, entrar para completar o time, porque jogar futebol, ele realmente não joga mais.Entendo sua revolta, mas o que ele queria? Pelo que acompanho aqui pelo site, o clube fez-lhe diversas ofertas, inclusive para ele continuar como funcionário do clube, mas ele infelizmente não concordou, e o pior, continua insistindo em que ainda é um atleta e jogador de futebol, coi que ele realmente não é mais.
    Penso que o clube deveria dar-lhe uma festa de despedida, convocando toda a torcida que tanto o venera, principalmente aqueles que o defendem bravamente aqui no site, para comparecer e proporcionar-lhe uma grande arrecadação, toda ela destinada ao KUKI, por tudo que ele fez pelo clube. Agora, não devemos nos esquecer tambem, daqueles que tambem fizeram no passado, porque senão seria injustiça.

  22. RICHARD SAMPAIO disse:

    agradecemos a kuki por todos os feitos no NÁUTICO.mas não fez mais que sua obrigação como funcionário do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


5 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>