CORRESPONDÊNCIA

O Jornal do Commercio publica hoje correspondência enviada pelo presidente do Clube Náutico Capibaribe, Ricardo Valois, dando como encerrado o episódio que por alguns dias tisnou as boas relações que sempre marcaram a convivencia das duas instituições. E reafirma, em favor da verdade, que nunca, em qualquer momento, pretendeu-se aqui desconhecer ou diminuir a grandeza de uma agremiação de tantas tradições, motivo de orgulho para o futebol de Pernambuco e da própria região nordestina.
Ao mesmo tempo, a Editoria de Esportes e a Diretoria de Redação do Jornal, encerrado este episódio, do qual, espera-se, não restem mágoas de parte a parte, resolveram promover a troca do repórter que diariamente cobria as atividades futebolísticas do Clube, relocando-o para um outro setor. Entendem e reconhecem que não haveria clima emocional para que o referido repórter pudesse exercer condignamente as tarefas que lhe seriam confiadas, resultando em prejuízo da informação e dos leitores.

Mais uma vez reafirma-se aqui a admiração e o respeito pela história e tradição do Clube Náutico Capibaribe, uma agremiação centenária que continuará sendo um dos ícones mais admirados na longa vida dos esportes em Pernambuco.

Carta do presidente do Náutico
O presidente do Clube Náutico Capibaribe, Ricardo Valois, enviou a seguinte carta ao diretor de Redação do Jornal do Commercio, datada de ontem:

“Prezado Ivanildo, estou convencido de que as relações entre o Clube Náutico e o Jornal do Commercio, a partir do incidente com o repórter que cobria o futebol do Clube, nada constroem, a ninguém interessam e, por isto, não devem perdurar.

Estou convencido, também, de que esta é a sua percepção. De outra parte, não ajuda radicalizar posições, buscando o senhor possuidor da razão: mais frutífero e pragmático será admitir que ninguém tenha a razão e que todos tenham as suas legítimas razões.

Portanto, dentro do espírito de compreensão e entendimento reitero o que já fiz chegar ao seu conhecimento: as portas do Clube Náutico estão, estiveram e sempre estarão abertas a esse conceituado patrimônio pernambucano que é o Sistema JC de Comunicação.

Pondero, todavia, que, em decorrência dos acontecimentos e independente da vontade e da ação dos dirigentes, restou clima inadequado para que o referido repórter possa exercer, a contento, a tarefa de cobrir as atividades futebolísticas do Clube.

Acredito que, buscando convergências, fica mais fácil praticar a mais difícil das coragens: a coragem do entendimento.

Sempre à sua inteira disposição subscrevo-me atenciosamente.

Ricardo Valois

Presidente do Clube Náutico Capibaribe

Uma resposta a CORRESPONDÊNCIA

  1. Não importa....BOICOTE SEMPRE! disse:

    È boicote messsssssssmo!

    Incondicionalmente Náutico!

  2. timesemvergonha disse:

    "KUKI estréia O Homem do Ombro de Vidro"
    Depois dos sucessos no cinema e na televisão dos filmes O Homem que sabia demais, O Homem de Seis Milhões de Dólares e O Homem da Máscara de Ferro, mais uma grande produção entra em cartaz:O Homem do Ombro de Vidro, estrelado pelo atacante do Náutico, Kuki.
    Na trama, Kuki interpreta um jogador que serve de cobaia para uma experiência genética,maquinada pelo malévolo cientista Conde Ricardo Valois,que entre outras maldades, gosta de torturar jornalistas. Após a experiência malsucedida, o jogador tem o braço arrancado por um cachorro de três cabeças oriundo dos infernos e que atende pelo nome de Rubinho.
    Kuki acaba salvo pelo mocinho Didi Duarte, que em outras vidas fez parte do quarteto de comediantes Os Trapalhões. O jogador tem o braço colado com superbond, mas nunca mais se recuperou e, sempre que fica irritado, ao invés de se transformar no incrível Kuki, o braço dele sai do lugar.
    Não se sabe quando "O Homem do Ombro de Vidro" estréia no Pernambucano 2006.

  3. PARA CARLOS CELSO............ disse:

    PERGUNTO AO CARLOS CELSO SE NAO PODERIA JA TODAS AS EDICÇOES
    ESTAREM ''ACOPLADAS'' EM UM UNICO DVD
    PARA VENDA AOS TORCEDORES. ?
    ESTAMOS NA ERA DA CIBERNETICA E HOJE TUDO PASSA VIA
    COMPUTADOR.
    O LIVRO PODE SER BONITO, ETC…MAS HOJE COM A FACILIDADE DOS
    COMPUTADORES,…ETC….FICA MAIS FACIL ACESSAR O HISTORICO
    DO CLUBE POR DVD.
    COMO SUJESTAO……VOCE PODERIA VENDER ''UM LIVRO
    CONDENSADO'' (TODAS AS EDICOES JUNTAS)..SE FOR O
    CASO RESUMIR (SUPRIMIR FRASES, SER MAIS DIRETO)…E IR
    DIRETO NOS RESULTADOS, NA HISTORIA DO CLUBE…..COM DADOS
    ATE 2004 (NO MINIMO) AI VENDERIA O LIVRO UNICO, ATUALIZADO
    ATE 2004) E VIRIA JUNTAMENTE COM O DVD PARA VENDA CONJUNTA.
    TEMOS QUE SER + PRATICOS……….MANUSEAR ESTES LIVROES
    FICA MUITO CANSATIVO…MUITO MOROSO…..DEVERIA TER O DVD
    UNICO ..COMO FAZ A REVISTA 'PLACAR' COM A HISTORIA
    DOS CAMPEONATOS BRASILEIROS.
    EIS AI UMA SUGESTAO.
    -> estou com o colega alvirubro abaixo e a Monica.
    .
    aguardo resposta neste e outros sites do TIMBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>