O treinador Alexandre Gallo foi apresentado para a imprensa pernambucana na manhã deste domingo (21), nos Aflitos.
“Estou feliz em ter acertado com o Náutico. Quero conquistar títulos”, disse o treinador alvirrubro no inicio da entrevista coletiva.
O preparador físico Elior Alves e o auxiliar técnico Maurício Copertino fazem parte da comissão do treinador Gallo.
Quando foi questionado sobre reforços o treinador deixou claro que um clube grande feito o Náutico está sempre aberto para receber jogadores de qualidade e que irá avaliar melhor antes de solicitar reforços.
Alexandre Glallo tem contrato com o Náutico até o final da Série B 2010.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
Quem quiser ter uma prévia do
que nós vamos enfrentar lá em Ivinhema colem esse endereço
do youtube na barra de endereços do seu browser:
http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0
É do último jogo deles:
Ivinhema 4 x 1 Guaicurus
Parece ser um time rápido e perigoso mas dá pra encarar e
eliminar o 2° jogo. Também nesse vídeo tem entrevista com os
jogadores e o técnico, vale a pena ver.
Time que quer conquistar títulos tem mesmo é que ser ousado. Parabéns diretoria, boa sorte Galo.