APRESENTAÇÃO

O treinador Alexandre Gallo foi apresentado para a imprensa pernambucana na manhã deste domingo (21), nos Aflitos.

“Estou feliz em ter acertado com o Náutico. Quero conquistar títulos”, disse o treinador alvirrubro no inicio da entrevista coletiva.

O preparador físico Elior Alves e o auxiliar técnico Maurício Copertino fazem parte da comissão do treinador Gallo.

Quando foi questionado sobre reforços o treinador deixou claro que um clube grande feito o Náutico está sempre aberto para receber jogadores de qualidade e que irá avaliar melhor antes de solicitar reforços.

Alexandre Glallo tem contrato com o Náutico até o final da Série B 2010.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a APRESENTAÇÃO

  1. Leandro de Lira disse:

    Quem quiser ter uma prévia do
    que nós vamos enfrentar lá em Ivinhema colem esse endereço
    do youtube na barra de endereços do seu browser:
    http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0
    É do último jogo deles:
    Ivinhema 4 x 1 Guaicurus
    Parece ser um time rápido e perigoso mas dá pra encarar e
    eliminar o 2° jogo. Também nesse vídeo tem entrevista com os
    jogadores e o técnico, vale a pena ver.

  2. Leandro de Lira disse:

    Time que quer conquistar títulos tem mesmo é que ser ousado. Parabéns diretoria, boa sorte Galo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>