A imprensa pernambucana perdeu nesta segunda-feira (21), o radialista Haroldo Rômulo, vítima de um câncer no pâncreas e no fígado.
Haroldo estava internado no Hospital dos Servidores faziam 30 dias.
O enterro do radialista será no Cemitério de Santo Amaro, na próxima terça-feira (22), às 15h.
Quem deve sentir mesmo é a torcida do Sport. Haroldo, altamente embriagado, cantou bem alto o grito de guerra da SUZY na sede do Náutico anos atrás. Quase que apanhava. É aquela velha história: "Depois que morre todo mundo vira santo". "NÁUTICO ACIMA DE TUDO !"
Prezados parceiros alvirrubros, relamente, é com pesar que se recebe a notícia da perda de Haroldo Rômulo, que, como poucos, sabia trazer vibração à nossa torcida com sua chamada: "DÁ-LHE, DÁ-LHE TORCIDA TIMBU HEXACAMPEONÍSSIMA DE PERNAMBUCO". Simplesmente arrepiador, que pena, não mais se ouvirá tal bordão. Abraço enlutado a todos os familiares.
Lamentável a morte de Haroldo. Já perdemos muita gente boa. Só nos últimos meses se foram Andrerson Falcão, Adilson Couto e agora Haroldo. Agora é ter que continuar aturando Ralph de carvalho, Natan Oliveira,Carlyle, Zé do Carmo, Maciel Jr, Leo Medrado,etc…
LIGAVA O RÁDIO VÁRIAS VEZES ´SO PARA VELO DIZER ISSO, ME SENTIA MUITTO BEM, UM REPORTE QUE RESPEITAVA NOSSA TORCIDA.
VÁ COM DEUS
E DALE,E DALE,DALE,DALE,DALE,DALE
TORCIDA ALVI-RUBRA,DE PERNAMBUCO
ERA ASSIM QUE HAROLDO RÔMULO FALAVA DE NOSSA TORCIDA,UM GRANDE SER HUMANO VÁ EM PAZ…
descance em paz…