Confira o vídeo da festa da Torcida Jovem Fanáutico, no clássido do último sábado (20), contra o Sport, na Ilha do Retiro, jogo válido pelo Campeonato Pernambucano.
Rapaz, é brincadeira, torcedor apoiando a contratação de
Gustavo Nery!!! o cara não joga faz tempo, será mais um a
AFANAR o já tão minguado cofre alvirubro.
Torcedor é bixo besta parece que não aprende nunca. Enquanto
o náutico ficar contratando jogador que jogou bem em 1900 e
antigamente ´VAI CONTINUAR FRACASSANDO!!!! Agente tem é que
descobrir gente, não ficar tratando bonde no DM!!!!!
.
Pois é, Elton! Com essa diretoria e esse treinadorzinho, tamo é fudido.
Rapaz, é brincadeira, torcedor apoiando a contratação de
Gustavo Nery!!! o cara não joga faz tempo, será mais um a
AFANAR o já tão minguado cofre alvirubro.
Torcedor é bixo besta parece que não aprende nunca. Enquanto
o náutico ficar contratando jogador que jogou bem em 1900 e
antigamente ´VAI CONTINUAR FRACASSANDO!!!! Agente tem é que
descobrir gente, não ficar tratando bonde no DM!!!!!
.