O Fórum de Marketing Aberto, que estava marcado para a última segunda-feira (22/02), foi adiado pelo Departamento de Marketing do Náutico, assim que for definido uma nova a NauticoNET divulgará no site.
O Fórum Marketing Aberto é um canal de interação entre o sócio em dia e o departamento de marketing do Náutico, nele serão abordados diversos temas a respeito da gestão de marketing do Timbu.
As incrições continuam abertas e para garantir sua vaga basta enviar um email para marketing@nautico-pe.com.br e solicitar sua inscrição. Participe!