MASCOTES

A Ouvidoria do Clube Náutico Capibaribe deseja felicidades aos mascotes aniversariantes do mês de fevereiro!

Parabéns criançada!!

Ana Beatriz Machado do Nascimento
Eduardo Tavares de Morais Souza e Lima
Dayane Barbosa Galvão
Arthur Carrneiro Medeiros
Claudio Viana e Silva Filho
José Luiz da Silveira Barros
Diego Costa Arruda
Ithallo Vinnycius Braz
João Guilherme Torreiro de Souza Leão Silva

Uma resposta a MASCOTES

  1. Matheus Albuquerque Rodrigues disse:

    Gosto do esquema 4-3-3,inclusive o Barcelona joga nesse esquema,mas não somos o Barcelona,nós somos o Nautico,nosso ataque é Bala,Philip e Geilson(rodrigo dantas) e não Ibrahimovic,Messi e Bojan.Nosso meio campo é Derley,Hamilton e Helton,e não Xavi,Touré e Iniesta.Uma porcaria de comparação…é eu sei…Mas o que quero dizer é que não temos jogadores no MOMENTO para atuar nesse esquema.O 4-3-3 se não jogado de maneira devida,acaba deixando de ser ofensivo,para se tornar defensivo,pois deixa o time muito "aberto" e acaba fazendo com que fique só na marcação e levando pressão do adversário…Isso aconteceu ontem contra o Ivinhema,nós não soubemos dominar o jogo,não soubemos ser ofensivos com este esquema,e acabamos deixando o Ivinhema botar pressão,ficamos só nos defendendo e raras vezes criavamos situações de gol reais,e uma hora essa bola entrou no gol de Gledson.Gallo falou que vai buscar dar um padrão de jogo a esse time do Nautico,para isso precisa manter o mesmo time e esquema de um jogo para outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>