A equipe alvirrubra venceu o Liverpool por 12×2, pela Copa Minas Gás de Futsal Adulto, na noite da última quinta-feira (25), nos Aflitos.
O próximo embate do Náutico será contra o Fênis, quarta-feira (03), às 19h45, na quadra do SESC Santo Amaro.
Siga a NauticoNET no twitter:www.twitter.com/nauticonet1998