O goleiro Glédson em entrevista coletiva após o empate em 1×1 contra o Vera Cruz no estádio dos Aflitos, deixou claro que as vaias da torcida atrapalhou alguns jovens atletas do grupo do Náutico.
Confira abaixo a entrevista completa do paredão alvirrubro.
Siga a NauticoNET no twitter:www.twitter.com/nauticonet1998
Meu caro Raphael de Barros Dantas, essas duas indicações são muito boas, Velber do Paissando e Enilton, ex cachorra de peruca que hj joga na equipe do remo de Belém do Pará,, estão arrebentando, digo isso com a propriedade de quem é pernambucano e mora em Belém a 10 anos, no entanto, quisera eu e vc Rapfael que esses diretores incompetentíssimos atendecem quem vive em loco em outros estados vendo quem joga bola de verdade, PORRA DIRETORIA!!! LEVE OS 2 PARA OS AFLITOS, um é atacante e o outro é meia de muita visão de jg. e outra coisa pessoal, me falem um jogador que este bosta do maCÚlia indicou que de fato jogue bola. meu Deus, eu mereço rir um dia, vendo este meu timba arrebentar a coisa do lixo.
DO JEITO QUE O NOSSO TIME ESTÁ,SE O JOGO S FOSSEM DE PORTÕES ABERTOS AINDA ESTARIA CARO!
Mais um campeonato teta pra coisa,mas tem algo de bom ai, a
maldiçao do hexa vai pegar eles tambem, só qu eles teem
titulos brasileiro e o pobre timbu, o campeonato ja foi
modificado pra ve se a coisa nao ganharia direto, olha no
deu de novo, pq se fosse pontos corridos minha nossa ac oisa
ia ser hexa sem precisar jogar, sempre falei o problema nao
tecnico nao e jogador ruim mesmo, esse puto desse helton
falaram que tava arrebentando no bahia, falaram né pq e ruim
demais, e pq eles nao fizeram questao de ficar com ele se
era tao craque, a verdade e que esse ct e merda é uma coisa
só nao revela porra nenhuma de jogador, o cara aparece no
juniores e quando sobe e uma baba de ruim, olha o neymar do
santos, robinho diego, pato esses realmente foram formados
no ct e sao craques, agora essas perronhas aqui do ct do
nautico, da pena, levam um banho de futebol do vera,
insjustiça sairem com um empate.
ALVI-RUBROS,BOm dia!!!
PARA QUEM ESTEVE NÓS AFLITOS HOJE SAIU DO ESTÁDIO COM ALGUMAS
PERGUNTAS E CURIOSIDADES..
1)UM SONHO DE POUCOS CLUBES,TER UM CT.E GOZAR DOS RIVAIS POR
TER ESTE PATRIMÔNIO.O ESTÁ SENDO FEITO LÁ?UM BELO
TRABALHO?PARA REVELAR HÉLTON LUIS(HORRÍVEL),DIOGO(ELE DEU 12
PASSES NO JOGO,ERROU TODAS)EMANUEL(SEM COMENTÁRIOS)!!
2) GEÍLSON,QTO VER O SALÁRIO DELE?QTO KUKI PEDIU PARA FICAR
NO NÁUTICO?
3)FELIPE PINTO,GANHA 34 MIL REAIS(NÃO PRECISA COMENTAR MAIS
NADA.)
4)O POBRE DO TINGA,JOGADA NO GRANDE CRISTAL DO AMAPA?OU E
RONDÔNIA? SEI LÁ.
5)GALLO,O TIME FOI SÓ CHUTÃO,E O VERA CRUZ SÓ TOCANDO A
BOLA..
OBS.PEDRO MANTA DEU UM NÓ EM GALO HOJE.
7) PQ O LOCUTOR DO ESTÁDIO NÃO PUXA MAIS O NOSSO GRITO DE
GUERRA??
DIRETÓRIA,PELO AMOR DE DEUS,TEMOS TEMPO DE REVER ESTE
PLANEJAMENTO E TRAZER JOGADORES QUE REALMENTE RESOLVA..JÁ
VOU DAR DUAS SUGESTÕES:
O atacante Enilton,ex-sport,está no PAYSANDU/PA!!!!
Outro jogador é o meia Vélber,ex-São Paulo que também está
perdido jogando no REMO/PA
ACORDA DIRETÓRIA.
Título da matéria: "Náutico TROPEÇA" kkkkk Conta outra vai!
Tropeçar
Perder
Iludir torcedor
Se acovardar
Contratar pseudos jogadores
Contratar técnicos sem conhecimento
Eleger diretores sem VISÂO DO QUE É FUTEBOL
Matar de vergonha a torcida
Jogar sem raça
Jogar sem padrão de jogo
Jogar sem tática
Jogar sem técnica
Jogar sem preparo físico
Jogar sem concetração no jogo
Jogar sem comprometimento e muitas outras coisas ruins é só o que o Náutico sabe fazer.
VÃO SE FUDER BANDO DE GENTE INCOMPETENTE!!!!