ENTREVISTA

O goleiro Glédson em entrevista coletiva após o empate em 1×1 contra o Vera Cruz no estádio dos Aflitos, deixou claro que as vaias da torcida atrapalhou alguns jovens atletas do grupo do Náutico.

Confira abaixo a entrevista completa do paredão alvirrubro.

Siga a NauticoNET no twitter:www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a ENTREVISTA

  1. Rogerio Façanha de Souza disse:

    Meu caro Raphael de Barros Dantas, essas duas indicações são muito boas, Velber do Paissando e Enilton, ex cachorra de peruca que hj joga na equipe do remo de Belém do Pará,, estão arrebentando, digo isso com a propriedade de quem é pernambucano e mora em Belém a 10 anos, no entanto, quisera eu e vc Rapfael que esses diretores incompetentíssimos atendecem quem vive em loco em outros estados vendo quem joga bola de verdade, PORRA DIRETORIA!!! LEVE OS 2 PARA OS AFLITOS, um é atacante e o outro é meia de muita visão de jg. e outra coisa pessoal, me falem um jogador que este bosta do maCÚlia indicou que de fato jogue bola. meu Deus, eu mereço rir um dia, vendo este meu timba arrebentar a coisa do lixo.

  2. Eduardo Ferreira A. disse:

    DO JEITO QUE O NOSSO TIME ESTÁ,SE O JOGO S FOSSEM DE PORTÕES ABERTOS AINDA ESTARIA CARO!

  3. Wiltemberg Lima disse:

    Mais um campeonato teta pra coisa,mas tem algo de bom ai, a
    maldiçao do hexa vai pegar eles tambem, só qu eles teem
    titulos brasileiro e o pobre timbu, o campeonato ja foi
    modificado pra ve se a coisa nao ganharia direto, olha no
    deu de novo, pq se fosse pontos corridos minha nossa ac oisa
    ia ser hexa sem precisar jogar, sempre falei o problema nao
    tecnico nao e jogador ruim mesmo, esse puto desse helton
    falaram que tava arrebentando no bahia, falaram né pq e ruim
    demais, e pq eles nao fizeram questao de ficar com ele se
    era tao craque, a verdade e que esse ct e merda é uma coisa
    só nao revela porra nenhuma de jogador, o cara aparece no
    juniores e quando sobe e uma baba de ruim, olha o neymar do
    santos, robinho diego, pato esses realmente foram formados
    no ct e sao craques, agora essas perronhas aqui do ct do
    nautico, da pena, levam um banho de futebol do vera,
    insjustiça sairem com um empate.

  4. Raphael de Barros Dantas disse:

    ALVI-RUBROS,BOm dia!!!

    PARA QUEM ESTEVE NÓS AFLITOS HOJE SAIU DO ESTÁDIO COM ALGUMAS
    PERGUNTAS E CURIOSIDADES..

    1)UM SONHO DE POUCOS CLUBES,TER UM CT.E GOZAR DOS RIVAIS POR
    TER ESTE PATRIMÔNIO.O ESTÁ SENDO FEITO LÁ?UM BELO
    TRABALHO?PARA REVELAR HÉLTON LUIS(HORRÍVEL),DIOGO(ELE DEU 12
    PASSES NO JOGO,ERROU TODAS)EMANUEL(SEM COMENTÁRIOS)!!

    2) GEÍLSON,QTO VER O SALÁRIO DELE?QTO KUKI PEDIU PARA FICAR
    NO NÁUTICO?

    3)FELIPE PINTO,GANHA 34 MIL REAIS(NÃO PRECISA COMENTAR MAIS
    NADA.)

    4)O POBRE DO TINGA,JOGADA NO GRANDE CRISTAL DO AMAPA?OU E
    RONDÔNIA? SEI LÁ.

    5)GALLO,O TIME FOI SÓ CHUTÃO,E O VERA CRUZ SÓ TOCANDO A
    BOLA..
    OBS.PEDRO MANTA DEU UM NÓ EM GALO HOJE.

    7) PQ O LOCUTOR DO ESTÁDIO NÃO PUXA MAIS O NOSSO GRITO DE
    GUERRA??

    DIRETÓRIA,PELO AMOR DE DEUS,TEMOS TEMPO DE REVER ESTE
    PLANEJAMENTO E TRAZER JOGADORES QUE REALMENTE RESOLVA..JÁ
    VOU DAR DUAS SUGESTÕES:
    O atacante Enilton,ex-sport,está no PAYSANDU/PA!!!!

    Outro jogador é o meia Vélber,ex-São Paulo que também está
    perdido jogando no REMO/PA

    ACORDA DIRETÓRIA.

  5. Nildo Gomes disse:

    Título da matéria: "Náutico TROPEÇA" kkkkk Conta outra vai!

    Tropeçar

    Perder

    Iludir torcedor

    Se acovardar

    Contratar pseudos jogadores

    Contratar técnicos sem conhecimento

    Eleger diretores sem VISÂO DO QUE É FUTEBOL

    Matar de vergonha a torcida

    Jogar sem raça

    Jogar sem padrão de jogo

    Jogar sem tática

    Jogar sem técnica

    Jogar sem preparo físico

    Jogar sem concetração no jogo

    Jogar sem comprometimento e muitas outras coisas ruins é só o que o Náutico sabe fazer.

    VÃO SE FUDER BANDO DE GENTE INCOMPETENTE!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 1 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>