A diretoria do Timbu confirmou na manhã desta segunda-feira, uma parceria com o Internacional e com isso, a contratação de três jogadores, que já estão na capital pernambucana e após realização dos exames médicos e assinatura de contrato vão ser apresentados a imprensa, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na tarde de hoje.
O zagueiro Igor, o lateral-direito Daniel e o zagueiro e também lateral-esquerdo Rafael Foster ficam nos Aflitos até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Estes jogadores estavam atuando no Sub-20 do Internacional.
Ficha dos atletas:
Nome: Rafael Foster
Nascimento: 23/07/1990
Naturalidade: São José ? SC
Peso e Altura: 75 kgs e 1,81m
Posição: zagueiro e laterl-esquerdo
Último Clube: Internacional
Nome: Daniel Henrique Souza de Jesus
Nascimento: 14/09/1990
Naturalidade: Carazinhos ? RS
Peso e Altura: 78 kgs e 1,79m
Posição: lateral-direito
Último Clube: Internacional
Nome: Igor Rossi Branco
Nascimento: 10/03/1989
Naturalidade: Campinas ? SP
Peso e Altura: 82 kgs e 1,89m
Posição: zagueiro
Ültimo Clube: Internacional
Sejam bem vindos,mas gostaria de lembrar que uma das coisas que mais irritou o relacionamento de Wellington-tanque com a Fanáutico foi o fato de chamar "NATICO",não esqueçam é NAUTICO.Uh fanautico aeh…
Amigos alvirrubros faz algum tempo que não envio nenhuma mensagem. O fato é que tenho perdido a confiança nas pessoas que fazem no Náutico. Porém, hoje, resolvi desabafar e dizer o quanto estou indignado e revoltado com as coisas que tenho visto das bandas de Rosa e Silva. Quando será que teremos pessoas dignas à frente da direção do Clube? Pelo visto nós alvirrubros nascemos para sofrer e passarmos vergonha por torcer por um clube que tanto amamos. Torço para que alguém de fibra e honesto possar querer administrar os interesses do Náutico. Que apareça alguém o mais rápido possível, pois caso contrário a série Z nos espera.
Nosso diretor remunerado acabou de falar para uma rádio que õ Náutico não irá mais contratar, encerrando com os 03 garotos do Inter, confesso que espero que joguem alguma coisa. Deixamos para correr atrás de contratações no final do prazo e olha no que deu. Contratamos péssimos jogadores para o ataque, jogadores bichados, e renovamos contratos de perronhas do nível de Juliano, aliás existem torcedores que são malucos de achar esse meis de bosta do Juliano, além de ruim, lento, preguiçoso, eterno sem rítimo e machucado. Somado a Itamar, Tinga, Rodrigo Dantas, Geílson, Gomes, e nossos excelentes pratas da casa: Helton escondido, Emanuel, Erê, Wellington, Nilson. Essa porra desse CT, depois de Jorge Henrique não teve um jogador bom revelado além do enganador Lessa. Até quando teremos que aguentar essa diretoria.
Pêsames do Surtador
Enquanto nossos sites ficam levantando peruas, nossos adversários estão realmente se reforçando. Até o nosso primo pobre contrata melhor do que nós e consegue melhorar o plantel. Então companheiros deixemos de conversa mole de que a coisa tem mais dinheiro, nosso maior problema é imcompetência. Observem que nosso clube não contrata um jogador indicado realmente pelo treinador, a negociação é a seguinte, empresários apresentam as fitas e os nomes que são repassados para o treinador dizer quais ele pode utilizar no elenco, não gastamos nada para contratar, ou vcs acham que Macuglia indicou Márcio Tinga da casa do kct e outros merdas, diga-se: Geilson, Rodrigo Dantas, Dênis, Zé Carlos, etc…, o esquema é o só tem tú, vai tú mesmo. Nosso diretores arriscam montar um time safado e a cada 10 anos ganhar um pernambucano, é o tradicional se der certo continua, time barato, médiocre e dinheiro no bolso da corja de ladrões. Novidade, nosso diretor remunerado de merda, acaba de jogar a toalha na rádio.
É F.O.D.A.
Prezados ALVIRRUBROS,
Mais uma vez, SEREMOS "BARRIGA DE ALUGUEL" do Inter.
Como devem ter sido feitos esses "contratos" de empréstimo?
Será que sairemos ganhando algo caso esses jogadores "estourem"?
Saudações Alvirrubras!!!!!!