O Náutico apresentou para a imprensa pernambucana os três novos reforços que vieram do Internacional de Porto Alegre.
O zagueiro Igor, o lateral-direito Daniel e o lateral-esquerdo e zagueiro Rafael, treinaram com o restante da equipe nesta segunda-feira (01) e já seguiram viagem para Salgueiro.
A regularização dos atletas deve sair até a próxima terça-feira (02).
O contrato com o Náutico será até o final do Campeonato Brasileiro.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
Náutico acertou junto ao Internacional, nesta segunda-feira, a contratação por empréstimo do polivalente Rafael Forster, que joga tanto de zagueiro quando de lateral-esquerdo. Além dele, outros dois colorados também se transferiram para o Timbu: o zagueiro Igor e o lateral-direito Daniel.
Entusiasmado, Forster vê a transferência como uma oportunidade de se afirmar em sua carreira e já fala em títulos. "É uma nova experiência para mim. Tive algumas chances no grupo principal do Inter, mas agora será uma etapa para buscar afirmação na minha carreira. O Náutico tem objetivos bem definidos, que é voltar para a Primeira Divisão, conquistar o título estadual e ainda tem a Copa do Brasil, que é uma competição nacional", declarou.
Rafael Forster tem passagens pelas seleções de base do Brasil e estava no grupo do Inter que iniciou o Campeonato Gaúcho de 2010. Com apenas 19 anos, o jogador carrega no currículo a conquista da Copa Arthur Dallegrave, também conhecida como Copa Federação Gaúcha de Futebol.
Sinceramente, eu já teria trazido esses garotos desde o começo do ano.
Prefiro apostar em garotos com qualidade e vontade, do que os Geilson e Rodrigo Dantas da vida.
Já que não temos dinheiro para contratar jogadores de outras equipes, a lógica seria essa e não tá contratando por DVD, coisa de amador.
Já ví esses meninos jogando, tem qualidade e pricipalmente vigor físico, o que tá faltando e muito em nosso plantel.
Wellington "Tanque" também foi uma aposta, e deu certo.
Tenho ceteza, que essa indicação foi feita pelo novo diretor de futebol o Gustavo Mendes, ao que me pareçe é alheio a microfones e holofotes, só anuncia quando o papel tá assinado e regularização já encaminhada,
A quanto tempo, não se via isso no Náutico? Era uma eternidade para regularizar um jogador.
Vou colocar a seguir uma matéria com esses jogadores, chegam querendo espaço, querem se firmar, para depois seguirem seu rumo, ainda não tem os vícios desses rodados que aí estão.
UM VERDADEIRO PAGA NA RUA…
CHEGAM MAL TREINAM E JÁ SÃO RELACIONADOS.
"TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES".
DEPOIS VEM A DESCULPA, "JÁ BASTANTE DESGASTADA", DE QUE NÃO TEMOS CONJUNTO POR FALTA DE MANUTENÇÃO DO TIME.
POIS É, SE A FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA NÃO TEM MUDADO O REGULAMENTO, A VACA JÁ TERIA IDO PARA O BREJO.
TEM QUE SEGURAR O SEGUNDO LUGAR PARA MORRER NA PRAIA, CASO CONTRÁRIO SE AFOGA ANTES.
POR QUE DE TANTO "REALISMO"?
PELO FATO DE QUE:
QUEM ERRA "UMA" VEZ PODERÁ ERRAR OUTRA OU NÃO, POREM QUEM ERRA "CINCO" VAI ERRAR SEMPRE.
No CNC as coisas funcionam assim:
A pessoa é funcionário de uma determinada empresa, trabalha e se especialisa visando uma futura promoção e o seu crescimento profissional, porém o que acontece constantemente??
Pessoas do mesmo nível ou até mesmo inferior são contratadas recebendo um salário maior e têm oportunidade no lugar dos que fazem parte do quadro funcional, deixando dessa forma o prata da casa cada vez mais desmotivado.
DURMA COM UMA BRONCA DESSA !!!!!
Se é para trazer juniors de outros clubes e gastar dinheiro com isso, por que nao usamos nossos próprios juniores aqui no estadual e assim daríamos uma bagagem pra eles e até uma certa experiencia e aproveitar alguns no brasileiro..mas no timbuzinho tem q ser tudo ao contrario!! ATE QUANDO MEU DEUS…
Vc tem razão. Estamso trilhando o caminho errado novamente. O que fizeram na eleição última foi um absurdo. Inclusive com o sr Cardosão ameaçando de morte o candidato Dacal fazendo-o desistir de última hora. Depois foi aquela palhaçada do Sr Andre campos manipulando os conselheiros para votarem contra a vontade pública da torcida e dos sócios simplesmente para o seu grupo se perpetuar no poder. E o que fizemos.? Ficamos apenas assistindo atonitos a toda essa safadeza. Infelizmente o resultado está aí. E a Suzy cada vez mais passeando no campeonato e se aproximando do penta…
Os juniores do Náutico não devem a juniores de nenhum clube no Brasil. Se for pra contratar juniores de outros clubes, deixe os daqui mesmo. A torcida fica iludida esperando jogadores experientes e que estão em atividade e a diretoria ora chega com juniores ou com jogadores bixados. Como alvirrubro que sou, fico muito triste por ver que nosso time além de não estar conseguindo os resultados ainda está trilhando o caminho errado.
Saudações alvirrubras!!!
COMO É DE PRAXE, CONTINUAM APOSTANDO EM JUNIORES DE OUTROS TIMES…TUDO CONTINUA COMO JÁ VEM SENDO HÁ MUITO TEMPO:BICHADOS, JOGADORE DE TIMINHOS E APOSTAS PRA VALORIZAR O PATRIMONIO DOS OUTROS.ESSE SERGINHO E SEUS EMPRESÁRIOS É UMA VERGONHA, NÃO CONTRATAM NINGUÉM QUE REALMENTE VENHAM PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DA EQUIPE E EVITAR MAIS UMA VERGONHOSA CAMPANHA, POR ENQUANTO NO PERNAMBUCANO E NA COPA DO BRASIL. GOSTARIA DE SABER QUANTO VÃO MANDAR EMBORA ESSA NOVA LEVA DE PELADEIROS E BICHADOS,OU SERÁ QUE VÃO CONTINUAR SUSTENTANDO O NOVO GRUPO DE INCOMPETENTES…MUDAM OS NOMES,MAS AS QUALIDADE É SEMPRE A MESMA, PÉSSIMA. NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, ESSE CONSELHO É UMA PIADA E NOSSA TORCIDA ACOMODADA E INERTE…ENTÃO,SR ANDRÉ CAMPOS FAZ E DESFAZ, PRINCIPALMENTE AGORA, FORA DA MÍDIA,ONDE PODE ATUAR COM MAIS LIBERDADE… CADÊ OS ATACANTES E OS MEIAS? NUNCA CHEGAM. COM OS SALARIOS DE GEILSON, MENEGUEL,R. DANTAS, ITAMAR, TINGA E OUTROS….SERÁ QUE NÃO DARIA PRA PAGAR O BRUNO MINEIRO? CREIO QUE SIM,MAS ELE É BOM,NÃO SERVE.
COMO É DE PRAXE, CONTINUAM APOSTANDO EM JUNIORES DE OUTROS TIMES…TUDO CONTINUA COMO JÁ VEM SENDO HÁ MUITO TEMPO:BICHADOS, JOGADORE DE TIMINHOS E APOSTAS PRA VALORIZAR O PATRIMONIO DOS OUTROS.ESSE SERGINHO E SEUS EMPRESÁRIOS É UMA VERGONHA, NÃO CONTRATAM NINGUÉM QUE REALMENTE VENHAM PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DA EQUIPE E EVITAR MAIS UMA VERGONHOSA CAMPANHA, POR ENQUANTO NO PERNAMBUCANO E NA COPA DO BRASIL. GOSTARIA DE SABER QUANTO VÃO MANDAR EMBORA ESSA NOVA LEVA DE PELADEIROS E BICHADOS,OU SERÁ QUE VÃO CONTINUAR SUSTENTANDO O NOVO GRUPO DE INCOMPETENTES…MUDAM OS NOMES,MAS AS QUALIDADE É SEMPRE A MESMA, PÉSSIMA. NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, ESSE CONSELHO É UMA PIADA E NOSSA TORCIDA ACOMODADA E INERTE…ENTÃO,SR ANDRÉ CAMPOS FAZ E DESFAZ, PRINCIPALMENTE AGORA, FORA DA MÍDIA,ONDE PODE ATUAR COM MAIS LIBERDADE… CADÊ OS ATACANTES E OS MEIAS? NUNCA CHEGAM. COM OS SALARIOS DE GEILSON, MENEGUEL,R. DANTAS, ITAMAR, TINGA E OUTROS….SERÁ QUE NÃO DARIA PRA PAGAR O BRUNO MINEIRO? CREIO QUE SIM,MAS ELE É BOM,NÃO SERVE.
Mesmo vindos do Inter de Porto Alegre, parece-me muito precoce a afirmação "reforços". Prefiro esperar para ver. Os "reforços" que aqui se encontram estão mais para contratações de qualidade duvidosa. Como alvirrubro, espero que surtam o efeito desejado e façam esse time jogar bola, já é sem tempo, o campeonato está na reta final e a situação do Náutico me parece muito difícil pelo que (não) tem demonstrado até agora.
Boa sorte,sejam bem vindos.O nome é NÁUTICO e não "natico".Uh fanáutico aeh…