REGULARIZADOS

Os três reforços que chegaram do Internacional de Porto Alegre já estão regularizados e serão opções para o treinador Alexandre Gallo, contra o Salgueiro nesta quarta-feira (03), às 20h30, no estádio Cornélio de Barros, jogo válido pelo Campeonato Pernambucano 2010.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a REGULARIZADOS

  1. Júlio de Lemos disse:

    Prezado REGINALDO,

    MUITO OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO E RECONHECIMENTO!

    É ISSO, AMIGO, EU ENXERGO TUDO NO FUTEBOL COMO "FORÇA DAS CIRCUNSTÂNCIAS".

    TUDO DENTRO DA CHAMADA LEI DE CAUSA E EFEITO.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

  2. Reginaldo Jr disse:

    Prezado Júlio de Lemos,
    Venho acompanhado as postagem e as críticas contra seus comentários aumentam ou diminuem conforme o resultado dos jogos. Gosto muito do seu posicionamento, pois apesar da situação atual do nosso time, você sempre tem uma visão otimista.
    Continue com este posicionamento, pois é disto que o nosso time precisa.

  3. Júlio de Lemos disse:

    Prezados ALVIRRUBROS (os sensatos, óbvio),

    Há pessoas que padecem de "analfabetismo
    funcional", ou seja, LÊEM MAS NÃO ENTENDEM O QUE
    LERAM.

    Desde quando eu apoio as "mazelas das direções do
    Náutico"?

    Desde quando eu apoio ou apoiei as lambanças do Sr. MC?

    No entanto, SE HOUVE ACERTOS, COMPETÊNCIAS EM ALGUNS
    ASPECTOS, ISSO EU TAMBÉM RESSALTO.

    Afinal, AO CONTRÁRIO DE CERTOS INSANOS QUE AQUI POSTAM, QUE
    VIVEM SUGERINDO O "ABANDONO DO CLUBE" (PELO MENOS
    NO ASPECTO FINANCEIRO, DESASSOCIANDO-SE) EU "QUERO O
    BEM DELE E PUGNO POR ISSO COM TODAS AS FORÇAS".

    Mas… Deve ser como aquele diz o brocardo:

    "OS SENSATOS E CONSTRUTIVOS INCOMODAM, POIS SUAS
    POSTURAS VÃO DE ENCONTRO ÀS DOS DOIDIVANAS" (Francis
    Bacon? Não tenho certeza).

    PS: "HÁ GENTE POR AQUI ESCREVENDO IMBECIL COM
    ACENTO" kkkkkkkkkk

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 4 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>