A equipe alvirrubra foi a Garanhuns e conseguiu mais uma vitória, 3×2. A vítima da vez, o Sete de Setembro, praticou uma boa marcação, mas não segurou o ataque Timbu, que finalizou bem e esteve mais presente na partida. os gols do Náutico foram marcados por Carlinhos Bala – dois e Bruno Meneghel.
O Náutico começou melhor no jogo e a defesa do Sete observou de perto. As primeiras oportunidades de gol foram em cobranças de falta. Aos 20 minutos Carlinhos Bala recebeu bola na aérea, avançou até a linha de fundo e tocou para o meio onde Bruno Maneghel só teve o trabalho de empurrar para dentro das redes, Náutico 1×0.
Depois do gol, o Timbu não deu descanso. Aos 30, Bala teve oportunidade de ampliar o placar. Sempre pela esquerda, ele invadiu a pequena área, mas chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro Geilson. A resposta do time de Garanhuns veio dois minutos mais tarde, aproveitando uma falha na marcação alvirrubra, o camisa número cinco do Sete de Setembro, Alix, recebeu a bola rifada na área e chutou forte com perna direita, não dando vez ao goleiro Gledson, empatando a partida no Gigante do Agreste. Aos 41 a última boa chance de finalização do Timbu no primeiro tempo, com Derley , que mandou uma bomba na trave.
Logo aos dois minutos do segundo tempo, pênalti para o Timbu. O atacante Carlinhos Bala entrou na área e foi puxado. Carlinhos cobrou e chutou forte marcando o segundo no jogo do Náutico. E o Alvirrubro não se acomodou com o placar a seu favor e foi para cima do time Alviverde. Com 19 minutos, mais um pênalti para Carlinhos Bala bater, depois que o zagueiro do Sete derrubou Zé Carlos. Na cobrança, que foi repetida, por causa de uma invasão, Bala mandou forte e rasteiro, marcando o 8º gol dele pelo Campeonato Pernambucano, e o terceiro da partida.
Quando se pensava que o Sete não tinha mais vez no jogo, aconteceu o terceiro pênalti da partida, agora para o lado do time de Garanhuns. Aos 31 minutos a bola bateu na mão de Vinicius. O atacante Laércio foi para a batida e tirou Glédson da bola, fazendo o segundo, 3×2. Com o gol, o Sete de Setembro foi para cima, Leonardo, conseguiu algumas finalizações, mas sem objetividade. Final do jogo, Sete de Setembro 2×3 Náutico.
PROGRAMAÇÃO
Segunda-feira – reapresentação no Centro de Treinamento Wilson Campos – 10h
Terça-feira – Aflitos – 16h
Siga a NauticoNET no twitter:www.twitter.com/nauticonet1998
Vamos apoiar mais porra! Tá na hora de chegar junto, lotar estádio, para depois ter o direito de cobrar. To sentindo que vamos ganhar a final da Suzy lá dentro como ha muito tempo não ocorre e calar aqueles imundos!
Não foi bem assim. O penalti do sete foi injusto
Que situação nós chegamos, para ganhar de time pequeno(último colocado do campeonato) tem que ser no sufoco. Do jeito que vamos a carniça do mangue será campeão todos os anos até o final da vida humana sobre a terra. Ridículo!
É 20.000 nos Aflitos quarta. Pra cima das "baianetes".
Nautico 4 ever.
SE EU FOSSE UMA MULHER, E TIVESSE GRÁVIDA TINHA ABORTADO DEPOIS DO JOGO, QUE COISA HORRIVEL, ONDE ESSA DIRETORIA QUER CHEGAR COM ESSE TIME, SÓ TEM UM LUGAR: SÉRIE "C", AGORA VAMOS SER UMILHADO PELO VITORIA NA COPA DO BRASIL, QUEM SABE ELES ABRAM OS OLHOS.