RELACIONADOS

Confira abaixo a relação dos atletas que estão concentrados para o jogo do próximo sábado (26), contra a equipe do Cabense, às 16h, no estádio dos Aflitos.

Gustavo, Leonardo, Rodrigo Dantas, Geilson, Nilson, Dinda, Gomes, Felipe Pinto, Diego Bispo, Derley, Carlinhos Bala, Tarcio, Daniel, Rafael Foster, Bruno Meneghel Zé Carlos, Igor e Edglê.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

4 respostas a RELACIONADOS

  1. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Seria mais que interessante uma mudança radical na estrutura administrativa do clube. Mas, me digam, como mudar alguma coisa com um conselho deliberativo omisso, covarde e conivente como o nosso? Como mudar o estatuto do clube, se isso também implica em mexer com o CD? Ou seja, o feudo está instalado e ninguém mexe, logo, os caras fazem o que bem entendem. Engraçado, antes aqui muito se criticava o Bob Fernandes por suas improvisações. Agora encontramos alguém bem pior do que ele. Enquanto o Bob deu jeito no time do jacaré aqui, o Gallo segue fazendo lambanças com suas escalações absurdas preterindo nossos valores da base para beneficiar porcarias de empresários macomunados com nossa diretoria pilantra. Não pode ser outra coisa. Não justifica um valor como Diego Bispo, cria da nossa base, esquentar banco de reserva para umas merdas como essas que estão jogando. Isso só pode ser má fé. Assim fica difícil acreditar em alguma forma de mudança benéfica. Só Deus mesmo!

    Théo Sabiá.

  2. Valfrido Gerosino da Silva Filho disse:

    Caros Amigos,
    Quem vive de passado, é museu.
    No passado, o náutico era um time de elite,hoje essa pseudo
    elite alvi-rubra está falida.
    No passado, hexa era luxo(assistí todos os jogos decisivos,
    hoje diante do quadro de penúria atual do nosso timba, já ñ
    representa mais nada.
    No passado, o patrimonio dos aflitos era suficiente, hoje
    está totalmente insuficiente e ultrapassado(já era).
    Precisamos deixar de pensar em privilégios pessoais e pensar
    no nosso NÁUTICO antes que êle se acabe de vez(estamos no
    roteiro do sta cruz.
    Precisamos de uma mentalidade jovem, aberta e empresarial,
    para reerguer-mos o clube, precisamos mudar o perfil de
    nossa torcida, precisamos mudar de ares, antes que seja
    tarde.
    quero ir a um estádio novo,confortável, com acomodações para
    o sócio e público em geral, decentes.
    ARENA MULTIUSO, JÁ!
    ARENA MULTIUSO, JÁ!
    ARENA MULTIUSO, JÁ!
    ARENA MULTIUSO, JÁ!
    ARENA MULTIUSO, JÁ!

  3. Alex disse:

    PESSOAL,PENSO QUE SERIA MELHOR,O TIMBA PENSAR EM FICAR NA QUARTA COLOCAÇÂO POR QUE PEGARIA A COISA NO CALDEIRÂO E GANHARIA O JOGO FACIL.NO CHIQUEIRO COM O TIME COM TODOS OS TITULARES RECUPERADOS AGENTE CONSEGUIA UM EMPATE.JA A LOMBRIGA COLORIDA SE DESGASTAVA COM A CABENSE.

  4. Paulo Tadeu disse:

    Pessoal, vcs estão vendo??? Isso é q dá ter tecnico que é amigado com empresario! A Gallinha vai improvisar Igor na esquerda!!!! Porra bota a base pra jogar! Pq Wellington servia pra jogar a série A do Brasileiro e agora nao serve para o pernabucano.
    temos de ir a campo para protestar. "Parem de nos roubar, coloquem a base para jogar!!!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>