NAÇÃO

A apaixonada torcida do Náutico marcou presença no treino na tarde da última sexta-feira (16), nos Aflitos, para apoiar a comissão técnica e os jogadores visando o clássico do próximo domingo (18), que acontecerá no caldeirão dos Aflitos.

Os jogadores e a comissão técnica do Náutico gostaram do apoio e da força da torcida e prometeram o máximo para que o Timbu saia com a vitória no embate contra o Sport.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a NAÇÃO

  1. Jose Gilberto de Oliveira Junior disse:

    genesio tem razao em parte.
    os 3 times daqui de PE sao mediocres diante dos time do sul, e quando vencemos é na base da raça.

    lembro mt bem do ano passado, o nautico tinha time pra permanecer, + a força politica de times como fluminense e botafogo eram maiores que a do nautico

  2. José Pereira de Melo disse:

    ESTAVA LENDO ALGUMA COISA SOBRE A RECEITA FINANCEIRA DO
    SPORT JUNTO AO CLUBE DOS 13 E CHEGUEI AS CONCLUSÕES:
    1 – NÃO HÁ INTERESSE DO CLUBE DOS 13 EM AUMANTAR SEUS
    ASSOCIADOS PARA DIVIDIR MAIS O BOLO.
    2 – O SPORT QUE TEM PODER DE VOTO NO DITO CLUBE SE OPORÁ A
    ENTRADA DE OUTRO CLUBE DE PERNAMBUCO.
    3 – CASO HAJÁ POSSIBILIDADE DE ENTRADA DE OUTRO CLUBE DE
    PERNAMBUCO NÃO SERIA O NÁUTICO VISTO QUE NEM TEM FORÇA
    POLÍTICA REPRESENTATIVA E NEM TEM TORCIDA EM ESTÁDIO PARA
    CONCORRER COM O STA CRUZ.
    DADOS ESSES FATOS O NÁUTICO TEM QUE REUNIR FORÇAS PARA
    TENTAR VIABILIZAR SEU FUTURO SOB PENA DE FECHAR AS PORTAS.
    CONTINUO DIZENDO SOMOS RICOS E NÃO SABEMOS USAR NOSSO
    DINHEIRO. TEMOS UM PATRIMÔNIO INVEJÁVEL POR QUALQUER CLUBE
    DO BRASIL MAS, OBSOLETO E QUE NÃO NOS DÁ O RETORNO QUE
    VISBILIZE NOSSO FUTURO E QUANDO FALO ISSO ME REFIRO AO
    TERRENO DA SEDE, CAMPO, PARQUE AQUÁTICO E ETC. É PRECISO A
    UNIÃO DE TODOS OS ALVIRRUBROS PARA NOSSA EXISTÊNCIA. SDS
    ALVIRRUBRAS.
    .

  3. Aurélio disse:

    CARO GENÉSIO (Théo Sabia),

    SINCERAMENTE…
    SE A SITUAÇÃO FOSSE INVERSA, OU SEJA, O NÁUTICO PRESTES A SER CAMPEÃO, VOCÊ CHAMARIA O CAMPEONATO DE "MERDA"?

    UMA COISA CONSIDERO CERTA, É QUE DE FATO O COMANDO, DIGO, "COMENDO" DO NÁUTICO ENTREGOU.

    E ATENTE QUE A "FPF" MUDOU AS REGRAS PARA DAR CHANCES AOS OUTROS DOIS TIMES.

    QUERENDO OU NÃO, PARA O FUTEBOL BRASILEIRO O SPORT SERÁ PENTA CAMPEÃO, E ISTO VAI SER DIVULGADO.

    E "A COISA" JÁ ESTÁ SE PREPARANDO NOS BASTIDORES PARA O "HEXA" NO ANO QUE VEM.

    DE "LUXO VAI VIRAR LIXO".

  4. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Nada temos a perder, pois esse campeonatozinho de merda já foi entregue à coisa. Mas podemos perfeitamente dar um bom pau nessa merda e entrar com moral na reta final. Na verdade os times são três bostas e se equivalem. Basta ver que não são de nada contra as outras bostas "sudestinas". Esse nosso futebol precisa decolar e crescer alguma coisa, os imbecis daí, ao invés de se unirem em busca de um crescimento igualitário, o que só traria benefício para todos, ficam se digladiando e não saem da merda. Isso deveria ser usado pelo Náutico como lição e não ficar dependendo de migalhas. Somos diferenciados e temos uma torcida que pode muito ajudar nesse sentido, só depende de um programa de marketing inteligente. Temos cabeças e idéias, só precisamos de executores. VAMOS CRESCER, TIMBU!!!
    Saudações!

    Théo Sabia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>