Todo o elenco alvirrubro volta aos treinos nesta quarta-feira, em dois períodos. Pela manhã, na academia Vip Fitnes e à tarde no Centro de Treinamento Wilson Campos, iniciando assim os trabalhos para a segunda rodada do Brasileirão, que acontece neste sábado, em Volta Redonda, quando o Timbu enfrenta o Duque de Caxias.
Para este jogo, o treinador Alexandre Gallo poderá contar com o meia Zé Carlos e o zagueiro Diego Bispo, que ficaram de fora da estreia do Alvirrubro devido a questões disciplinares.
O Náutico embarca para o Rio de Janeiro na quinta-feira à tarde e treina no campo do Botafogo na sexta-feira de manhã.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
Hamílton fora dos planos: ÓTIMA NOTÍCIA!!! tem futebol, MAS É MAL CARÁTER!!! seu contrato em vigor e abandonou o barco!!!
Náutico dispensa 7 jogadores: Os 02 peladeiros do inter( TOMAR NO CÚ INTER!!!!) rodrigo dantas(graças a deus),gomes(ja vai tarde) e dois goleiros reservas(nada somaram).
acho que o trabalho está sendo bem feito como a muito não se via nos aflitos!!! diretoriae comissão técnica estão em sintonia, FALTA A TORCIDA ACREDITAR MAIS E ABRAÇAR A CAUSA, indo aos jogos e se tronando sócia.
Vamos ganhar do d, caxias lá e depois QUERO VER O CALDEIRÃO ABARROTADO!!!
A LUTA APENAS COMEÇOU!!! VERMELHO DE LUTA!!!!!O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!!!
ÔÔÔ, VAMU SUBIR NÁUTICOO!!!
PRA SÉRIE A NAUTICOOOOO!!!
ANO QUE VEM NÁUTICOOOOOO!!!!
ÔÔÔ, VAMU SUBIR NÁUTICOO!!!
PRA SÉRIE A NAUTICOOOOO!!!
ANO QUE VEM NÁUTICOOOOOO!!!!
E a cachorra sempre com sorte (cagada), deve ainda estar toda melada fez um gol ontem no apagar das luzes.
Série C nas SUZETES!!!!