TREINO

Manhã de muita força física e velocidade para os novos jogadores do Timbu, no campo dos Aflitos. Acompanhados pela comissão técnica, os atletas foram avaliados fisicamente, com o objetivo de observar em que quesito da preparação eles podem ser aprimorados e melhor trabalhados, para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Nordeste.

O grupo de 11 jogadores foi dividido em dois grupos, um trabalhou dentro do vestiário e o outro no campo, mas visaram a mesma finalidade, do aprimoramento muscular. Segundo o zagueiro alvirrubro, Walter, a condição física para o próximo jogo é boa, mas é importante o aprimoramento, para se igualar aos demais jogadores do elenco, que vem em um ótimo ritmo, desde o campeonato passado. “Eu já estava jogando, mas quero igualar o rendimento com dos demais atletas do Náutico, acho que em pouco tempo estou na minha melhor forma”, afirmou o zagueiro, que estreou na grande vitória contra o Coritiba, no último sábado.

Os trabalhos físicos continuam na manhã da quarta-feira (12), em uma academia, no bairro de Boa Viagem, para todo o elenco alvirrubro.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a TREINO

  1. Elton Silva disse:

    Hamílton fora dos planos: ÓTIMA NOTÍCIA!!! tem futebol, MAS
    É MAL CARÁTER!!! seu contrato em vigor e abandonou o
    barco!!!

    Náutico dispensa 7 jogadores: Os 02 peladeiros do inter(
    TOMAR NO CÚ INTER!!!!) rodrigo dantas(graças a
    deus),gomes(ja vai tarde) e dois goleiros reservas(nada
    somaram).

    acho que o trabalho está sendo bem feito como a muito não se
    via nos aflitos!!! diretoriae comissão técnica estão em
    sintonia, FALTA A TORCIDA ACREDITAR MAIS E ABRAÇAR A CAUSA,
    indo aos jogos e se tornando sócia.

    Vamos ganhar do d, caxias lá e depois QUERO VER O CALDEIRÃO
    ABARROTADO!!!

    A LUTA APENAS COMEÇOU!!! VERMELHO DE LUTA!!!!!O SENTIMENTO
    NÃO PODE PARAR!!!

    ÔÔÔ, VAMU SUBIR NÁUTICOO!!!

    PRA SÉRIE A NAUTICOOOOO!!!

    ANO QUE VEM NÁUTICOOOO!!!!

    ÔÔÔ, VAMU SUBIR NÁUTICOO!!!

    PRA SÉRIE A NAUTICOOO!!!

    ANO QUE VEM NÁUTICOOOO!!!!

    E a cachorra sempre com sorte (cagada), deve ainda estar
    toda melada fez um gol ontem no apagar das luzes.

    SÉRIE C NAS SUZETES!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>