Mesmo após a derrota para o América-MG, na última quarta-feira (25), no estádio Machadão, o técnico Gilmar Iser acredita que o time pode surpreender o vice-líder do campeonato e conseguir a primeira vitória na competição. “Estou satisfeito com o grupo que tenho hoje, todos são dedicados e trabalham muito e isso é bom. Apenas precisamos fazer alguns ajustes para que as vitórias aconteçam e da forma como estamos trabalhando acredito que possamos surpreender fora de casa”, afirma.
De acordo com o técnico rubro, esses pequenos ajustes estão sendo corrigidos no dia-a-dia. “Estou no América há quase um mês e com esse ritmo de jogos tive que adaptar o esquema de trabalho. Agora estamos focados em trabalhar as finalizações e corrigir o esquema de marcação para as jogadas com bolas paradas.”, explica.
Para o jogo contra o Náutico, sexta-feira (28) às 21h em Recife, o técnico Gilmar Iser contará com o retorno do atacante Ronny, que cumpriu suspensão pela expulsão conta o Icasa-CE. Por outro lado, não vai poder contar com o volante Jackson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido na partida contra o América-MG. O América marcou dois pontos na competição e ocupa a 17º posição na tabela de classificação.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
Retiro o que disse anteriormente sobre o árbitro da Bahia. Não foi uma "brastemp" mas apitou bem.
Quanto ao Náutico, quando fez 1 a 0 pensei em digitar aqui nesse site que há muito eu não confiava nos planteis alvirrubros mas que agora esse time passava uma grande confiança para mim. Volto atrás, desisto deste elogio. De time de guerreiros, acho que está mais para um time de LAMBANCEIROS iguais aos muitos outros que passaram pelos aflitos. Depois de Eduardo, Gledson parecia ser melhor, lêdo engano. Todos os outros substitutos foram fracos demais. O goleiro de hoje se superou. É franqueiro, inseguro até umas horas e foi o responsável pela perda de dois pontos importantes e que farão falta lá na frente. De volta o Náutico de sempre, Salvam-se o técnico Alexandre Galo e batedor de penalti Zé Carlos que mostrou a Bala como é que se bate. Sem essa de Bala voltar a ser o cobrador oficial. Jogadores e técnico Galo será a maior burrice deixarem Bala voltar a cobrar penaltis. Já perdemos pontos fáceis, até de demais!
FALARAM AQUI EM 8X0 PRO NÁUTICO E EU DISSE QUE NÃO EXISTE JOGO FÁCIL NA SÉRIE B.
NENHUM TIME DEVE SER SUBSTIMADO.
ZEBRA TOTAL HOJE E PODERIA TER SIDO PIOR. VAMOS PRÁ FRENTE, FAZ PARTE DA COMPETIÇÃO E MUITA COISA PARECIDA AINDA VAI ACONTECER. O IMPORTANTE É SE POLICIAR PARA EVITAR CERTOS TROPEÇOS E TANTAS EXPULSÕES DESNECESSÁRIAS.
sei não…o time do nautico…tambem e fraco…porem esta voando na parte fisica…!!!!!!!
sou socio em dia desde 1999…!!!
Ele deve acreditar também em PAPAI NOEL E COELHINHO DA PÁSCOA KKKKKKKKKK….