FUTSAL

A quadra dos Aflitos, mais uma vez, vai ser palco de um grande jogo pelo Campeonato Pernambucano de futsal sub-20. O Náutico enfrenta, nesta quinta-feira(16), o Santa Cruz, às 20h30, valendo pelo primeiro jogo das semifinais da competição. O Timbu busca a vitória em casa para largar bem na disputa, e chegar mais à final do Estadual.

O timbu se classificou em terceiro lugar na fase de grupos, o Santa Cruz acabou ficando na segundo colocação. A outra vaga para a final será disputada entre Sport e Moreno.

O tricolor se destacou pela grande habilidade nas partidas e por ser um time compacto. Pelo lado alvirrubro, o Náutico vem de grandes vitórias em casa e tem jogadores de bom valor individual. “O time do Santa Cruz é leve eles sabem jogar bem, mas jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida, treinamos muito e queremos fazer um jogo para vencer”, falou o treinador da equipe do Náutico, Vanildo Neto.

Tanto o técnico alvirrubro como os jogadores esperam a ajuda da torcida na quadra, apoiando o time até a próxima etapa da competição. A entrada para o grande clássico é gratuita.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>