CLÁSSICO

Com promessa de muitos gols, Sport e Náutico se enfrentam pela 31ª rodada da Série B

Em 101 anos de clássico foram 491 jogos com 1.313 gols, jogadores de Leão e Timbu falaram sobre a expectativa para o clássico.

Confira matéria feita pelo SporTVNews:

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a CLÁSSICO

  1. Neo D`Alcântara Filho disse:

    AQUILO

  2. Neo D`Alcântara Filho disse:

    AMIGOS ALVIRRUBROSS AQUI EM GOIANO NÃO FOI PENALTI??? JUIZ FILHO DA PUTAAAA!!!

  3. Juvenal Juventino de Souza Neto disse:

    NAUTICO 1 X 1 CACHORRA/IMPRENSA/JUIZ/C-13. QUANTOS DA BASE TINHA EM CAMPO?
    SE NÃO É A ARBITRAGEM NOGENTA TINHAMOS GANHO.

  4. Dyego Fernando disse:

    JÁ COMPREI MEU IGRESSO, DAQUI A POUCO ESTOU INDO P TERRA DOS MARUÍNS, JÁ COLOQUEI UM REPELENTE E UMA MASCARA, TÔ PRONTO P BATALHA.

  5. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Marcos Aurelio, o horário padrão é sempre o de Brasília e será às 17:00 hs, quando aí em Recife será 16:00hs, já que não existe horário de verão. Abraço e boa sorte!

    Sabiá.

  6. Marcos Aurelio Almeida da Costa disse:

    SÓ UMA DÚVIDA, O JOGO NA ILHA DA CARNIÇA SERÁ DE 16H OU 15H? EU TÔ CONFUSO COM ESSE HORÁRIO DE VERÃO…AGUARDO RESPOSTA!

  7. Genésio Monteiro de Souza disse:

    A situação, diferentemente de ontem, hoje já é outra e muita coisa pode acontecer. A única coisa que não muda é a mentalidade e a cabeça podre de certos imbecis, igual ao aí de baixo (Nildo Gomes), que parece mais um disco velho de vinil, daqueles furado. Até parece que o energúmeno tem uma solução mágica para o problema, mas incapaz de dar alguma idéia ou sujestão que valha. Ô HEMORRÓIDICO CEREBRAL, por que não vais lá nos Aflitos e encara os responsáveis e os cobre de porrada? Fazes isso por nós, pricipalmente os que, como eu, não residem em Recife. O que precisa é que energúmenos de plantão como vc seja mais homem e tenha atitudes dignas, pois é disso que o nosso Clube tá precisando. Você parece ser daqueles alienados globais que só vivem em casa assistindo novelas e delirando como os lixos da Tv, tipo BBB e etc. Tentas sair da mesmice e progredir, ô ET! Fazes algo de concreto para mudar a situação, ao invés de viver se lamuriando que nem uma Madalena arrependida. VADE RETRO!

    Sabiá.

  8. Nildo Gomes disse:

    O que esperar de um time péssimo, sem garra, sem atitude, sem a mínima qualidade para fazer uma única partida sem errar tanto e sem nada de bom para apresentar (salvo o Meneghel que parece o único competente e com vontade). O que esperar desse grupo se falta amor próprio e honradez em
    todos. Vamos aguardar, mas, se esse time perder a torcida deveria PROTESTAR de verdade e não apenas cantar musiquinhas ao lado do vestiario. HONRA, SUOR, GARRA é só que espero desse time tosco e sem vida que a diretoria conseguiu a façanha de montar com tanta gente sem bola para o tamanho do Náutico.

    TORCER COM REALISMO, VIBRAR COM AS VITÓRIAS E INCENTIVAR ATÉ MESMO UM PLANTEL FRAQUÍSSIMO COMO O ATUAL É UMA COISA. TER ILUSÕES E PRESTAR DESSERVIÇOS A EXEMPLOS DE DIRCURSOS BABACAS DOS BABÕES MOR DESTE SITE É OUTRA COISA TOTAMENTE DIFERENTE.

  9. humberto doo nascimento disse:

    ATENÇÃO JOGADORES
    VAMOS GANHAR DAQUELES ESCROTOS. VAMOS BOTAR ÁGUA NO CHOPP DELES! A VITÓRIA SERÁ INESQUECÍVEL. AINDA CONFIO EM VOCÊS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>