FORA

O atacante Bruno Veiga que quase não vinha sendo aproveitado pelo time profissional do Náutico, foi devolvido ao Fluminense, na última quinta-feira (04).

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a FORA

  1. Nildo Gomes disse:

    Treinar pra quê? Pra cagar no gramado novamente? Quero que JOGUEM sério honrndo a camisa e respeitando o torcedor alvirrubro. Fazendo um gol depois dois, três, com raça. Essa de fazer um gol e ficar com o cú na parede já vimos demais. Essa de tomar um gol e ficar na incompetência e tremedeira errando o tempo todo também já deu. Deviam ter dispensado mais gente Rodrigo Pontes por exemplo Geilson, Max, Giovani, Erick "reboladinho" enfim bota os mirins para jogar no lugar destas ruindades.

  2. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Já vai tarde. Obrigado e boa sorte nos Itaperuna da vida. Esse, daqui a pouco será esquecido, assim como o Giovanni que, apesar de saber jogar, não tem garra e nem vontade de subir na vida como muitos nos dias de hoje que têm uma oportunidade de ouro e não dizem pra que vieram. Esses estão fadados a ter que tentar outra profissão na vida, pois não sabem valorizar um certo talento que Deus lhe deu. VADE RETRO, seus tranqueiras!

    Sabiá.

  3. Rivaldo Antonio Costa disse:

    Amanhã, 6/11, lugar de alvirrubros é nos aflitos:
    "Vem, vamos embora
    Que esperar não é saber
    Quem sabe faz a hora
    Não espera acontecer".

  4. EduardoCani Dias Malta Pessoa disse:

    foi devolvido agora?! sinceramente… n era nem pra ter vindo! pior atacante que eu já vi na minha vida! pra mim atacante que n sabe fazer gol é como pedreiro que n sabe preparar o cimento ou cozinheira que não sabe fazer feijão… Não serve pra nada! agora só falta sair: o Sr. Gustavo Mendes, o Sr. Beliro Júnior, o Sr. Geílson, o Sr. Rodrigo Pontes e o Sr. Carlinhos Brown mas conhecido como Jeff Silva.
    Fora raça podre! Devolvam o meu Náutico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>