A diretoria do Náutico anunciou nesta tarde de domingo a contratação de número 17 para a temporada 2011. O volante Ramirez, que vestiu a camisa alvirrubra ano passado, volta para o timbu e fica nos Aflitos até o final de 2012.
“Trabalhos forte para trazer Ramirez de volta. Era vontade nossa e do atleta também. Deu tudo certo e hoje ele é nosso jogador”, disse o presidente alvirrubro Berillo Albuquerque.O jogador Ramirez conseguiu sua liberação junto a Justiça do Trabalho tendo em vista que o Vitória não estava recolhendo regulamente os depósitos fundiários e o atleta conseguiu uma liminar que o autoriza a firmar contrato de trabalho com qualquer clube do Brasil ou Exterior.
Ficha do jogador:
Nome: Washington Ramirez Cruz Santos
Data de Nascimento: 22 de novembro de 1987 – 23 anos.
Altura: 1,74m
Peso: 70kg
Posição: Volante
Clubes: Vitória – BA, América – RN, Náutico – PE.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
CARO JAMES,
SAUDAÇÕES!
NÃO PODEREI ESTAR LÁ, POIS TENHO QUE ESTAR EM UMA REUNIÃO DAS 20:30h às 21:30h.
O PIOR É QUE A "MINHOCA COLORIDA" JOGA NO MESMO HORÁRI0, E JÁ VIU NÃO É!
SÓ TRASMITEM O DELA.
VOCÊS VÃO TER QUE GRITAR POR MIM, E SE ASSIM FIZEREM, VÃO VOLTAR PARA CASA MAIS ROUCOS…
NÁUTICO 3X1.
Excelente contratação. Ainda precisamos de um zagueiro e mais um atacante em face das saídas de Geilson e Emanuel. Quanto a cassação da liminar, acho muito pouco provável que isto aconteça. Neste tipo de processo a prova é unicamente documental e os extratos comprovando a falta dos depósitos de pelo menos três meses do FGTS dá ganho de causa ao atleta. Se o problema for realmente esse, fique tranquilo meu caro Aurélio. Hoje vamos todos aos Aflitos lotar o caldeirão e levar o nosso Náutico à vitória. Eu estarei lá. E você? Saudações alvirrubras
VALEU, LEVI!!!!!!
É ASSIM QUE SE FALA E SE CONCLAMA A TORCIDA!
Saudações Alvirrubras!!!!!!
ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA, DA TORÇIDA CHEGAR JUNTO.
A DIRETORIA TEM FEITO SUA PARTE, CONTRATANDO CERTO.
NÃO SE FAZ FUTEBOL SEM DINHEIRO, PRECISAMOS LOTAR OS AFLITOS, COM CHUVA OU SEM CHUVA.
AQUELES QUE TEM CONDIÇÕES, SE ASSOCIEM!!
OS QUE NÃO TEM, PELO MENOS COMPAREÇAM PARA APOIAR.
LEMBREMOS QUE NOSSO CLUBE NÃO FAZ PARTE DO CLUBE DA CARIDADE.
GENTE DO MEU CLUBE!
ONTEM NO AEROPORTO SOUBE DE UMA AMIGO, QUE É TORCEDOR DO VITÓRIA, QUE O CLUBE VAI TENTAR NA JUSTIÇA DERRUBAR A LIMINAR.
"PICUINHA" COM O NÁUTICO.
SE ISTO ACONTECER "RAMIREZ" NÃO PODERÁ JOGAR.
eu acho que deviamos deixar a coisa pra lá e cuidar do nosso time na serie b abrimos doze pontos na frente da coisa e o resultado vcs sabem….Eu quero e que nosso time saia do papel e comesse a mostrar a cara hoje contra o Porto temos que vencer bem agora se não vamos terminar fora dos quatro classificados para decidir o turno…não quero ser pessimista mais se não vencer hoje o Roberto Fernandes já vai começar a balançar…jogadores temos a altura pra disputar o pernambucano….é hoje ou nunca náutico nem que seja só 1 x 0 no porto…
Só falta Maximiliano Antonelli, Argentino, Atacante, Camisa 9 faz gols de tudo que é jeito e comemora imitando uma Motoquinha, vejam no Youtube maxi antonelli goles 2010 ele atualmente esta no Club Juventud Antoniana, ja falei com Diretores do Nautico e RF. RF esta querendo só para o Brasileiro, vacilo total, Antonelli é bola cheia. E lateral esquerdo Edu Silva, esta no Caxias-RS. Para a Direita eu traria Marcos Tamandaré, conheço ele pessoalmente e é raçudo.
HOJE NÓS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE LOTAR OS AFLITOS, O QUE TODOS QUERIAMOS A DIRETORIA FEZ, CONTRATOU OS JOGADORES CERTOS, OS JOGADORES QUE COM CERTEZA ERAM OS QUE NÓS ESTAVOS ESPERANDO OU MELHOR SONHANDO. IMAGINEM UM MEIO DE CAMPO COM ELI CARLOS, RAMIREZ E DERLEY, JUNTO COM EDUARDO RAMOS E DAVID OU WILIAMY ENO ATAQUE BRUNO OU KIEZA.EU JOGARIA NO ESQUEMA 4 ,3 , 2 , 1 NO ATAQUE. NÃO ADIANTA TANTO ATACANTE SE A BOLA NÃO CHEGA REDONDA É MELHOR UM MEIO DE CAMPO E DOIS MEIAS DE QUALIDADE..
NENHUM TORCEDOR DO NAUTICO PODE FICAR DE FORA EM NENHUM JOGO NESSE ANO. TEM JOGADORES E DE QUALIDADE É GRITAR, INCENTIVAR E TODOS VERÃO OS FRUTOS COM GRANDES VITÓRIAS E GRANDES TÍTULOS,COISA QUE NÓS NÃO VIMOS HÁ MUITO. ESSE ANO QUEREMOS GANHAR OS TÍTULOS DO PERNAMBUCANO, DA COPA DO BRASIL E DO BRASILEIRO DA SÉRIE B.
TIME E ELENCO TEM. OS PREGUIÇOSOS FORAM EMBORA, COM EXCEÇÃO DE GEILSON, UM JOGADOR TORCEDOR DO NAUTICO ACIMA DE TUDO, UM LUTADOR, UM HOMEM.
bom dia amigos alvirrubros!!!
muito boa a contratação de Ramirez. junto com derley e eli carlos vamos montar uma boa parede para proteger nossa zaga que ainda não é das melhores.
pois bem, hj não será admitido menos de 12.000 torcdores no caldeirão, com chuva, sem chuva, nossa obrigação é apoiar esse time que ao contrário de outros campeonatos está muito bem formado basta só chegar ao entrosamento ideal.
mais uma coisa, não vamos vaiar nosso time nem criticar por algumas jogadas que não dêem certo, é apoiar incondicionalmente até a vitória e consequentemente o título pernambucano, o qual ano passado ficou entalado.
HEXA É LUXO!!!!!!
sds alvirrubras
O PESSOAL DO OUTRO LADO TA PENSANDO QUE AGENTE NAO VAI PAGAR OS SALARIOS, SI FOR POR MIN VAI PAGAR SIM, POIS JA MIN ASSOCIEI, AGORA E 30 REAIS DAR PRA TODO MUNDO, VAMOS SER POTENCIA PESSOAL, NAO E POSSIVEL QUE AGENTE VAI FICAR PARADO NAO PODEMOS SER COVARDES EGOISTA E MESQUINHO, O ELENCO ESTAR MUITO CARO E NEM RELOGIO TRABALHA DE GRAÇA BOTEM A MAO NA CONSIENCIA E SEJA SOCIO PELO MENOS ESSE ANO PRA VER SI DAR CERTO!
Faltam apenas um zagueiro e um atacante mas o time só vai começar a mostrar alguma coisa a partir do clássico com a sarna hj se ganharmos pra mim é surpresa pois o Porto é o melhor time do interior teremos uma partida DIFICÍLIMA mas acho que já teremos uma evolução. Só uma ressalva acho que temos muitos volantes:
everton
eli carlos
derley
nilson
ramirez
rodolfo potiguar
Mas vamos aguardar.
Blog do Torcedor: Ramirez, primeiramente explica como foi que você conseguiu a liberação do Vitória.
“Foi de uma forma inesperada. Eu tinha um plano de adquirir um imóvel pela Caixa, então fui com meu pai e meu tio verificar o meu FGTS, porque era dele que o dinheiro seria debitado. Quando a gente puxou o meu extrato, viu que tinha um furo de depósitos do Vitória, que era para eu estar recebendo todo mês. Tinha mais de 10 meses sem depósito do Vitória. Pela lei a gente podia entrar (na justiça do trabalho, pedindo rescisão contratual). Eu entrei com um processo e consegui uma liminar, pedi ajuda a uns amigos advogados, e, graças a Deus, consegui sair daquele clube. Estou feliz por vir para o Náutico e agora é procurar trabalhar para estar disponível o mais rápido possível”
E O VITORIA AINDA QUER RECORRER É BRINCADEIRA, SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS
Eu já fiz a minha parte!
Sócio em dia até JAN 2012.
E você ?
Boa notícia! Agora vamos a começar a recompensar em campo o bom trabalho da diretoria!
VAMOS NAAAAUTIIIIIICOOOOO!!!!!!
Parabéns Diretoria do nosso TIMBA!
Voces tão dando de goleada na Diretoria da "coisa"..
Agora vamos fazer a nossa parte.. ir pro campo empurrrar os nossos guerreiros…
AMANHÃ É DIA DE ALVIRRUBRO LOTAR O NOSSO CALDEIRÃO!
BEM VINDO RAMIREZ, VC É A CARA DO NOSSO TIMBA!! GUERREIRO..
HEXA É LUXO!
kkkkkkkkkkkkkk toma ai leopatra time de meninas como cirete ja temos um bom time e melhor um bom banco porque elenco e muito importante para todo o ano só lembrando que tem maluco por ai que quer a volta de geilson ele é fraco não sabe chutar uma bola nem cabecear é muito fraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk N-á-u-t-i-c-o hexa e luxo mesmo é a maldição kkkkkkkkkkkkk…
Bem vindo Ramirez, guerreiro, o bom filho… Sua raça e vontade vão ser fundamentais para nossa conquista, junto com Ely e Derley que vão formar uma verdadeira muralha. N A U t I C O
Que Beleza! toma mundiça, Náutico é uma familia, diferente da turma do mangue, que é uma gangue, Penssa que a esmola do clube dos 13 é tudo! Ramires deu exemplo de gratidão, vamos fazer uma recepção para recebe-lo amanhã.Foi um golpe na arrogancia da carniça da ilha e na outra da Bahia, a Raiva da cachorra de peruca é que os jogadores criam vínculo com o Glorioso Naútico, enquanto eles.. Já viram algum ex-jogador trabahando lá? enquanto no Timba temos vários.
Ótima contratação, na minha opinião precisamos agora apenas de um zagueiro de qualidade, um ala esquerdo e mais um atacante. Em relação a Geílson, sei que foi um cara esforçado em quanto esteve no clube, porém não é esse primor de tecnica, no momento tem atacantes em melhores condições técnicas pelo mesmo valor que podemos contratar e tambem se a diretoria o mantesse no elenco abriria um grande precedente para uma desordem no grupo. Na minha opinião a diretoria agiu corretamente e diga-se de passagem, até o presente momento a diretoria tem feito um bom trabalho dentro da realidade financeira do clube. Agora temos que parabenizar, apoiar e prestigiar o trabahlo que vem sendo feito comparecendo aos jogos e quem puder e tiver condições se associe.
ATENÇÃO: VAMOS APOIAR, A DIRETORIA ESTÁ FAZENDO A PARTE DELA, VAMOS FAZER A NOSSA PARA QUE OS JOGADORES FAÇAM A DELES E OS OBJETIVOS SEJAM CONQUISTADOS. É UM ELENCO E FAZEMOS PARTE DELE.
MARAVILHA, mais um tombo na carniça de peruca. Agora vamos torcer para que o RF consiga dar padrão ao grupo e defina a equipe mais completa. Prevejo muitas coisas boas pra nossas cores nos próximos dois anos e sucedentes. Vamos ter um pouco de paciência com nosso comandante e torcermos por um zagueiro xerifão, pois nossa peneira continua claudicando e metendo medo. Mas tenho esperanças de que o RF consiga dar um jeito nesse complicado setor. Amanhã, se Deus quiser, estarei de volta ao Recife e aos Aflitos. E olhem que sou pé quente. Não,pude ir contra a Cabense e acabamos empatando. Amanhã, com certeza, conseguiremos uma importante vitória que marcará o início da nossa deslanchada no campeonato. Saudações!
Sabiá.
NÃO GOSTA DE FALAR "NELES"MAS NÃO COMO EVITAR APÓS UMA CONTRATAÇÃO DESSAS: FOI UMA PORRADA NO EX-PORTE E EM ALGUNS TORCEDORES DO CNC QUE AINDA INSISTEM EM CRITICAR A DIRETORIA E O TREINADOR. CALMA PESSOAL. SINCERAMENTE DÁ PARA SONHAR COM TÍTULO ESTADUAL, COM COPA DO BRASIL E COM ACESSO A SÉRIE A.
mais um atacante e estaremos muito bem do meio para frente, temos excelentes volantes, meias e atacantes.nosso maior problema é a defesa, como sempre.
precisamos de um lateral esquerdo bom, acho jeff como um excelente reserva.