CALDEIRÃO

A NauticoNET convoca toda a nação alvirrubra para o jogo deste domingo (30), contra o Santa Cruz, às 16h, nos Aflitos.

Vamos levar apitos, bolas, papel picado e tudo o que for possível para fazer uma grande festa nos Aflitos, neste jogo válido pelo Campeonato Pernambucano 2011.

Já provamos que temos força no Caldeirão lotado.

Torcedor alvirrubro vamos continuar mostrando nossa força.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a CALDEIRÃO

  1. josé disse:

    desculpe a sinceridade, mas eu fico revoltado com essas coisas. e esses caras são os que mais criticam.

  2. josé disse:

    Ivan , sócios como vc , não é para o náutico perdoar mesalidades, é para o náutico colocar no SPC.

  3. josé disse:

    pessoal, é horas de ajudar o náutico. o nautico é o unico clube de pernambuco que os sócios entrão de graça no estádio.

    Ivan tu não pode exigir nada, nem de funcionários e nem de ninguem , tu nem sócio é!

  4. josé disse:

    Ivan, veja bem, o seu caso é parecido com o caso de um primo meu, ele estava devendo 6 meses de mesalidade de sócio, foi reativar a sua mesalidade, e o náutico perdou 4 meses, e ele pagou 160,00 reais, ou seja 2 meses, o meu aconteceu com um amigo meu que estava mais de ano sem pagar a mesaidade e o nautico perdou todas as parcelas, onde ele pagou apenas as duas ultimas, ou seja 160 reais, então meu amigo vc acha que o náutico não deveria cobrar nada?
    ou seja vc deve vários meses o náutico perdoa só cobra os dois ultimos meses e vc ainda acha ruim?
    me diga uma coisa? qual a empresa que faz isso, que perdoa vários meses de atraso e só cobra as duas ultimas dividas?
    meu amigo no cado do meu primo, se fosse uma outra empresa o nome dela estaria no SPC , e o mesmo teria que pagar a divida com juros.
    Ivam, é torcedores como vc que está acabando com o náutico.

  5. Ivan Gonçalves Filho disse:

    Prezado Aurélio,

    Obrigado pelo seu apoio, infelizmente a diretoria deveria pensar em respeitar mais o sócio, como exempo:

    - Uma urna de sugestões e reclamações na secretaria;

    - Um gerente encarregado em resolver estas questões, por exemplo deixei de gastar 245 reais (duas mensalidades mais a caderia cativa) em virtude da taxa de reativação. Quem pode resolver são apenas os diretores.

    - Fazer um folder, com material gráfico bom, a respeito do benefício de ser sócios, como parque aquatico, regras, esportes amadores, etc;

    - Levantar os dados cadastrais dos antigos sócios e mandar uma mala direita a respeito do benefício e necessidade de manter um time forte, etc.

    - Revitalizar o nosso clube, pintar, melhorar a acessibilidade. Se não presta, sinceramente vende!!!

    Um grande abraço!!!

  6. Aurélio disse:

    COMPANHEIRO IVAN GONÇALVES FILHO,

    O ACONTECIDO É LAMENTÁVEL E SIMPLESMENTE REVOLTANTE.

    NÃO É POR MENOS QUE O NÁUTICO TEM TÃO POUCOS SÓCIOS.

    SE EU FOR ENUMERAR O QUE FALTA PARA INCENTICO NÃO CABE AQUI.

    É CEGUEIRA TOTAL MEU CARO.

    ELES PENSAM “PEQUENO”, OU QUANDO PENSAM DOI.

    NÃO DEIXE AQUELE SEU COMENTÁRIO FICAR PARA TRAZ, REPITA-O VÁRIAS VEZES.

    ESTOU COM VOCÊ…

    SAUDAÇÕES!!!

  7. Ivan Gonçalves Filho disse:

    Isto não é só o problema, eu por exemplo iria associar mais o meu enteado que tem mais de 18 anos e nao pode ser dependente. Simplesmente tinha que pagar 160 reais para reativar a minha conta, resultado: desisitir de ser sócio. Afinal de contas não querem que eu seja sócio.

    Um grande abraço,

    Ivan

  8. Ivan Gonçalves Filho disse:

    Pessoal,

    Que direito temos de exigir dos funcionários, se não recebem em dia….isto na verdade é culpa da administracao amadora…

  9. Alex Silva disse:

    "srs dirigentes vamos tratar de dar uma atençao maior aos socios pois tem muita gente querendo se associar e outros querendo pagar hoje pela manha e se esbara em sistema ,e outra coisa que sao simples de resolver basta querer,porem nao dao a atençao necessaria ao torcedor que esta ali pra fazer a sua parte que tantos falam que o torcedor do nautico nao chega junto,nao entendam como uma critica mas como uma forma de atençao maior já que a inteçao de muito ali hoje pela manha era se asociar.avante timbu.

  10. Luiz Antonio Soares de Melo disse:

    Hoje cedo fui pagar uma das minhas cadeiras, já que as outras duas já havia pago no dia 06.01. As nove e meia o sistema estava fora do ar. Novos sócios votaram sem pagar e é claro chateados com a situação. Não é desculpa culpar o sistema.Srs
    Diretores: em dia com hoje a lojística deve estar pronta cedo.E outra coisa, o encarregado pela secretaria, tem que fazer ponto. REsolvendo os problemas. Só assim daremos uma estrutura de empresa ao nosso clube, tão carente disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>